Fanfics Brasil - 61-aya noche de sexo ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 61-aya noche de sexo

548 visualizações Denunciar



Vocês são uns idiotas! – Christopher berrou. – Cadê o imbecil do Sebastião? – segurou a gola de Carlos que o olhava normalmente.


 


Está morto. – disse seco. Uckermann bufou. Empurrou o homem e revirou os olhos, jogou-se na cadeira logo em seguida. – Senhor, a guarda na casa está pesada, creio que com o tiro que Sebastião deu o casal não saia mais para fora da mansão. – opinou. Chris o fitou.


 


Creia? – riu. – Mas eu te digo uma coisa: Tenha certeza disso. Alfonso não deixara mais a mulher por um pé para fora da casa. – passou as mãos nos cabelos. – Diabos! Pelo menos não tenho mais um imbecil comigo. – recostou a cabeça na cadeira e fechou os olhos.


 


Posso fazer sozinho o serviço. Sem tropas. – disse convincentemente. Chistopher o fitou. – Treino para matar. – seco. 


 


Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Christopher. Suas mãos gesticularam para que ele fosse em frente. Carlos curvou-se antes de sair da sala e pegou uma arma que havia presa a perna.



E então? – Alfonso surgiu na sala onde a esposa estava assim que terminou a refeição.


 


Shhhhh! – ela pediu silêncio. Estava com a filha adormecida nos braços. Poncho fez uma careta como se tivesse cometido um GRANDE erro. A mulher o olhou e riu baixinho. – É difícil fazê-la dormir depois do almoço. – sussurrou.  O homem sentou-se ao lado da esposa, com cuidado, e a envolveu com um braço.


 


Lupita e Christian sentem sua falta. – disse. Ela sorriu.


 


Sinto muita falta deles também. – apoiou a mão na perna do marido. Alfonso colocou a mão sobre a da esposa e observou a aliança. Segurou sua mão e levou até os lábios, dando-lhe um beijo sobre o anel. Anahí acompanhou os movimentos e sorriu.



Moveu-se um pouco para trás e retirou os cabelos da esposa que caiam sobre os ombros. Colocou tudo para um lado só, deixando desnuda a parte de seu rosto, pescoço e ombro que estava ao seu lado. Aproximou a boca da maça de seu rosto e beijou-a suavemente. Annie fechou os olhos.


 


Alfonso deslizou a ponta do nariz pela lateral do rosto  da esposa, desceu até a nuca, sentindo o perfume que ela usava, subiu atéa orelha e contornou-a devagar. A mulher se arrepiou. Em um breve segundo, Poncho trocou a ponta do seu nariz para os lábios. Agora ela podia sentir o hálito quente do homem soprando seu pescoço, orelha, ombro... Ela arfou instintivamente. Ele sorriu.


 


Estou com saudades, pequena. – sussurrou ao pé do ouvido da mulher que, logo, abriu os olhos e o fitou com o rabo dos olhos.


 


Estou morrendo de saudades. – mordiscou o lábio inferior assim que soprou as palavras. Alfonso sorriu.


 


Será que a gente... – olhou para a esposa e apontou para as escadas. Era um convite e Annie prontamente sorriu, aceitando. – Eu te ajudo. – Levantou e pegou Marichelo no colo. – Robusta... – comentou enquanto pisava no primeiro degrau da escada. Anahí lhe deu um leve tapa no ombro. Seguiram para o quarto.



Assim que Anahí colocou a menina deitada no berço, voltou sua atenção para o marido que estava em frente ao pé da cama desabotoando sua camiseta. O paletó estava sobre a guarda inferior da cama, a gravata frouxa no pescoço e alguns últimos botões da camiseta faltavam ser soltos. Ele o fez, terminando completamente quando abriu os da manga. A garota observou atentamente e caminhou até a cama, sentando-se nela a espera do marido.


 


Herrera retirou sua camiseta e gravata, caminhando logo em seguida para frente da esposa. Esticou os braços para que ela se levantasse e assim ele pudesse abrir o seu vestido.


 


Eu não quero ser estraga prazeres, mas... – disse já de costas para o homem entretido nas amarras do seu vestido. – Marichelo, quando acorda, levanta no berço e fica olhando para cama. – lembrou. Sentiu os dedos do marido parar de lutar contra as pregas.


 


Isso é um problema. – sério. Annie virou o rosto lateralmente, o olhando com o canto dos olhos, assentiu. – Já sei. – sorriu maliciosamente.


 


Rapidamente, Alfonso pegou um amontoado de cobertas dentro do guarda-roupa e jogou no chão, do lado em que a cama tapasse o campo de visão da filha, quando acordada. A esposa, que observava cada movimento, riu. Logo que Poncho terminara o feito, segurou-a pela cintura e a guiou até a cama improvisada.


 


A mulher parou em frente aquela bola de cobertas e observou. Novamente, as mãos quentes de Alfonso tocaram-lhe as costas, porém dessa vez, pode sentir rapidamente o vestido abrir. Devagar, Poncho manobrou as mangas do vestido, contornando-as pelos ombros da garota. O vestido caiu aos pés de Anahí. O homem bufou fazendo com que o sopro tocasse a sua nuca.


 


O que foi? – sussurrou enquanto segurava a grande mecha de cabelo para um lado apenas.


 


Muito difícil abrir teus vestidos e pra piorar ainda tem o espartilho. – comentou. Annie riu.



 


Deixe-me te ajudar. – colocou a mãos para trás e soltou o grande laço na fita, o qual prendia o espartilho apertado. Alfonso sorriu e em seguida retirou a veste.


 


Ainda atrás da esposa, pousou as mãos uma em cada lado da sua calcinha e desceu-a lentamente pelas pernas da mulher. Com a palma da mão, acariciava-a. Nua, Anahí deitou-se na “cama”. Alfonso a fitou ali por segundos, com olhos de admiração. Abriu o botão e zíper da sua calça, retirando-as logo em seguida. Deitou-se sobre o corpo da mulher, aconchegando-se entre as pernas abertas da mesma.


 


Prontamente, Annie pousou as mãos no bumbum do marido e segurou o elástico da última veste, baixando-a com pressa. Os dois estavam completamente nus. Alfonso segurou seu pênis com uma das mãos e o tocou na mulher, sem penetrá-la. Ela suspirou. Afastou mais as pernas e entrelaçou-as no corpo do marido que, agora, lentamente a invadia.


 


Herrera segurou as coxas da mulher e as apertou. Afastou um pouco o corpo da mulher e voltou em seguida com força. Ela gemeu. Suas mãos desenhavam nas costas largas e másculas do homem, enquanto Alfonso “dançava” o quadril contra o da mulher. Era excitante para ele sentir que seu pênis deslizava com facilidade nela, tamanha era a umidade da esposa.


 


Alfonso também podia sentir os seios, com mamilos rígidos, tocando seu peitoral. Uma das suas mãos, automaticamente, procurou tocá-los. Seu rosto que estava ao lado do da esposa fazendo com que ela pudesse sentir e ouvir a respiração do marido desceu para seu peito. Com a boca em formato de “O” abocanhou, delicadamente, os seios da esposa. Era delicioso sugá-los. Deslizara a língua sobre eles como se estivesse os contornando.


 


Um gemido escapou da garganta da mulher assim que sentiu um sopro tocar toda a extensão “babada” nos seus mamilos. Ela o fitou como se aquilo fosse um abuso. Ele riu, era um sorriso malandro que a fez esticar a cabeça para trás e voltar ao turbilhão de sentimentos.


 


Alfonso segurou a cintura da esposa e a puxou contra o seu próprio corpo pressionando, ao mesmo tempo, sua própria cintura contra a esposa. Aquilo fazia Annie sentir o marido tocá-la no útero, pelo menos era o que aparentava.


 


Ahhh Poncho... – suspirou, quase que um gemido. Ele a fitou e um sorriso no canto dos lábios apareceu.



Em um movimento apenas, um pouco brusco por sinal, Alfonso virou a esposa para cima. Anahí apoiou as mãos do peitoral do marido e começou movimentos lentos e ritmados para cima e para baixo com o seu quadril. O marido apoiou as mãos nas coxas da mulher que estavam uma em cada lado do seu corpo e a observou levantar e sentar nele.


 


De acordo com que Annie movimentava-se mais rápido, seu corpo parou de erguer-se e passou a esfregar-se para frente e para trás nele. A cabeça da garota “pendeu” para trás, deixando que os cabelos caíssem sobre as costas, sua expressão era puro prazer. Ela já podia sentir os dedos começarem a retorcer-se, assim como tinha a impressão de sentir cada poro do seu corpo se abrindo e liberando o suor. Principalmente suas costas que eram pura umidade. Gemeu assim que chegou ao orgasmo. Seu corpo desfaleceu e caiu sobre o do marido, ainda sentada.


 


Alfonso segurou a parte de trás das coxas da esposa e ergueu um pouco. Subiu o seu quadril e passou a penetrá-la com força e rapidez. Anahí apoiou as mãos no criado-mudo a sua frente e se segurou para que não fosse “jogada” totalmente para frente. Podia se ouvir as “palmas” que as intimidades batiam.


 


Annie cerrou os olhos com força assim que notou a pulsação do marido contra seus músculos. Ele parou largando um gemido abafado e rouco em seguida. Suas mãos caíram das coxas da mulher e pousaram ao lado do seu corpo, estava satisfeito. Ela aconchegou-se sobre o marido e adormeceu a cabeça no ombro do mesmo, enterrando o seu rosto no pescoço do homem.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! BA-BA-BA-BU-BU-BU-BAAAAA! – Marichelo gritava impaciente já em pé no berço. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – o grito era fino. Ela estava agarrada no berço e sacudindo o corpo, parecia querer arrancar as grades.   Calmamente, Anahí levantou-se e esfregou os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais