Fanfics Brasil - 63-o Senhor Uckermann não está mais aqui. ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 63-o Senhor Uckermann não está mais aqui.

472 visualizações Denunciar


Uckermann estava na antiga sala do seu pai junto a Carlos. O clima  era pesado e nenhuma palavra era trocada. O herdeiro estava próximo a uma janela enquanto seu súbito estava parado em frente à grande mesa de madeira, estava quase em continência.


 


Bom, faça tudo o que lhe passei somente. – virou-se para Carlos. Assim que mudou seu campo de visão, observou uma ponta de vestido aparecendo no vão entreaberto da porta. Bufou. Era Odette. Carlos mudou o semblante de sério para confuso, sem entender a reação do patrão. Chris apontou para a porta e revirou os olhos. – Enfim, não quero mais saber disso. –sinalizou para Carlos o olhá-lo. – Essa vingança não vai chegar a lugar nenhum.– sentou-se a poltrona que se escondia atrás da mesa. – Deixarei tudo sobre teucontrole, Carlos. Cuide bem de minha irmã.


 


Quase um segundo após a última palavra soar, Odette entrou batendo pés.


 


Para onde você vai e por quê? – cruzou os braços ao lado de Carlos, o ignorando, e fuzilou o irmão com sua seriedade mórbida. 


 





Minha irmã – levantou-se e caminhou até a morena. – Minha querida e amada irmã. – a voz era serena fazendo com que a mulher ficasse confusa. – Eu estou indo embora. – disse e, em seguida, segurou o rosto da garota com as duas mãos. Ela arregalou os olhos.


 


Ei! Pode parar... – soltou-se do irmão. – Você andou bebendo o quê, Christopher? – fez uma careta. Uckermann riu, seguido de Carlos.


 


Não, apenas percebi que estou cometendo um grande erro, como você mesma disse, em tentar essa vingança fútil e... – respirou fundo. – Cansei! – ergueu os braços para cima como se estivesse “largado de mãos”. Odette seguiu com sua careta e olhos arregalados. – O quê? Não está feliz com essa notícia?


 


Chris, você pode enganar qualquer um com essa história de bom moço arrependido, menos a mim. – encostou o corpo na mesa. – Vai, conta qual é o plano. – cruzou os braços novamente.


 


Não tem plano, irmã. – disse. – É isso que estou te dizendo, fiz minhas malas e estou indo embora para bem longe e por tempo indeterminado. – completou. – Preciso esquecer o assassinato do meu pai antes de voltar para cá e conviver com todos novamente. – explicou. A morena olhou Carlos, esperando que ele explicasse realmente o que estava havendo. Carlos acenou com a cabeça de forma que confirmasse todas as palavras do homem


 


Senhor Uckermann – Eliete chamou na porta.



 








Entre, Eliete. – disse Chris com a voz bastante calma.


 


Suas malas já estão no carro e o motorista está a sua espera. – a empregada disse e logo se retirou com a permissão do herdeiro.


 


Odette ergueu o corpo da mesa e parou em frente ao irmão, estava embasbacada.


 


Então é verdade? – pediu com a voz um pouco entrecortada. Ele assentiu. – Mas para onde você vai, criatura? – tocou as mãos no rosto, próximo a boca.


 


Pra longe. Muito longe. – segurou os braços da irmã e a trouxe perto novamente. Abraçou-a. – Se cuida “pirralha”. – a soltou e fitou-a mais uma vez. Carlos o olhou e acenou com a cabeça. Christopher saiu.



 








Senhor Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann – ouviu-se uma voz chamar. Parecia vir do jardim em frente à Mansão Von Uckermann.


 


Carlos estava sentado em um sofá na sala. Com calma, retirou um relógio de dentro do bolso do paletó e olhou as horas. Sorriu.


 


Na hora certa. – disse, voltando a guardar o relógio no bolso. Ainda calmo, levantou-se e foi até a porta. – Deixe que eu mesmo atendo. – repeliu Eliete que estava quase perto de abrir as portas. – Senhores. – Carlos cumprimentou os dois homens com vestes de guarda parados em frente à porta. – Em que posso ajudá-los? – pediu.


 


Onde está o Senhor Christopher? – o guarda pediu seco. Carlos fez sinal para que os dois entrassem. Observou aos outros homens, vários homens por sinal, que estavam montados em cavalos e observavam a cena atentamente. Ignorou e entrou para a casa.


 


Sinto os desapontar, mas o Senhor Uckermann não está mais aqui. Ele fora embora há exatamente uma hora. – disse com um leve sorriso nos lábios.


 


Como assim não está mais aqui? – sério.


 


Pois é, ele se arrependeu de alguns erros que cometera e decidiu viajar para espairecer os pensamentos, sabe? – sentou-se em frente aos homens que se olhavam confusos. – Mas podem deixar um recado, pois assim que ele retornar passo a ele. – havia um tom de deboche.



 





Senhor, nós estamos num assunto sério aqui, se poder colaborar, será melhor para o senhor. Onde está o herdeiro do Rei Victor? – pediu, mais uma vez.


 


Ele não está mais aqui. – a voz de Odette soou assim que ela pisou no degrau mais superior das escadas. Os três a fitaram. – Não sei para onde ele foi e... – ergueu um braço impedindo que um dos guardas falasse. – Não. Eu não estou o acobertando. – disse. – Ele apenas foi embora, sem dizer para onde iria e muito menos quando voltaria. – segurou o guarda-corpo com as duas mãos. – Seria muita falta de educação a minha se eu pedisse para que se retirassem da minha casa? – irônica. – Eu como a única moradora aqui, me sinto capaz de ordenar isso. – completou. 


 


Não, claro. Entendemos perfeitamente, mas gostaríamos de estar revisando a casa para confirmar o fato. – um dos homens disse. Carlos riu e Odette revirou os olhos, bufou.


 


Não tem outro jeito, não é? – ergueu a sobrancelha como se já soubesse da resposta. Terminou de descer as escadas e os fitou. – Sejam rápidos. – ordenou. Os dois homens sinalizaram aos companheiros que estavam lá fora e mais alguns entraram na casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como foi embora? – Enrique perguntou irritado. Alfonso se sobressaltou ao lado.   Sim majestade. Christopher foi embora, reviramos aquela mansão, mas não encontramos nada, além de que havia poucas roupas no suposto quarto do homem. – o súdito disse com a voz grossa. O Rei sentiu o corpo balbuciar, enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais