Fanfics Brasil - 64 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 64

431 visualizações Denunciar


 

Como foi embora? – Enrique perguntou irritado. Alfonso se sobressaltou ao lado.


 


Sim majestade. Christopher foi embora, reviramos aquela mansão, mas não encontramos nada, além de que havia poucas roupas no suposto quarto do homem. – o súdito disse com a voz grossa. O Rei sentiu o corpo balbuciar, encostou-se em uma mesinha alta no canto da parede e respirou fundo.


 


Calma, Enrique. – Poncho disse na tentativa de tranqüilizar Enrique, porém ele estava tão agitado quanto. – Não deixaremos que nada de ruim aconteça a Annie, estando Christopher morto ou vivo. – afirmou.


 


Senhor, eu já ordenei que as tropas redobrassem suas atenções. – o guarda tentou ajudar na tentativa de tranqüilizar seu Rei. Enrique deu de ombros.


 


Herrera observou o sogro perder-se em seus pensamentos e fez sinal para que o vigilante o acompanhasse para fora da sala.


 


Então, me conte o que houve exatamente na mansão. – pediu. O guarda acenou.


 


A irmã de Uckermann disse que ele havia ido embora e nos deu permissão para vistoriar a casa. – lembrou. – Havia outro homem lá, estava muito bem arrumado e parecia bastante a vontade na mansão, porém não se apresentou, nem fora apresentado pela nova dona da casa. – explicou. Alfonso prestava atenção nas palavras.


 





Alguma coisa está errada ai. – O matador disse perdido nas mil e uma opções de ataques que Christopher poderia estar planejando. Sabia que havia alguma coisa errada com essa repentina ida do inimigo ligado ao fato de um homem misterioso estar em sua casa, sentindo-se bastante a vontade e... Odette tinha ficado. Ele precisava tirar toda essa história a limpo.


 


Annie. – o marido chamou assim que entrou no quarto. Ouviu barulho de água, pareciam estarem batendo palmas na água. Caminhou até o banheiro. – Annie eu vou... Quem está dando banho em quem? – perguntou ao ver a esposa agachada ao lado de uma bacia de alumínio, cheia de água, com Marichelo dentro (batendo palmadas na água, claro). Anahí estava toda molhada.


 


A mulher virou o rosto em direção ao homem, ainda segurando a filha e passando um pano ensaboado no corpo da menina. Aquela cena era engraçada. A esposa toda molhada e com respingos de sabão no cabelo, mas não podia deixar de notar que estava incrivelmente sensual com o vestido erguido sobre as coxas, deixando-as a mostra. O cabelo preso em um coque bagunçado e os seios fartos comprimidos na ondulação que o corpo estava devido à posição. Arfou com o encantamento, sorriu com a sensação de posse sobre aquela mulher e riu da filha que continua a jogar água para tudo quanto é lado, além de cantarolar as palavras sem sentidos.


 


Você vai? – pediu tirando Alfonso de seu transe.


 


Vou ter que sair, mas prometo não me demorar. – disse. – Será que você pode vir até aqui me dar um beijo? – pediu. Anahí franziu o cenho. – É que se eu for até ai serei encharcado e demorarei mais para ir... – Annie levantou e caminhou até o marido. –... Conseqüentemente demorarei mais para vol... – Ela  envolveu os braços ao redor do pescoço do marido e o beijou, Um beijo com tanta sede que o fizera esquecer que precisava sair.



 





As bocas já não eram mais a única graça, as mãos de Alfonso deslizaram para o bumbum da esposa, enquanto a mesma apertava alternativamente a nuca do marido. A rapidez com que o beijou iniciou fora totalmente o oposto do tempo em que o beijo levou para encerrar.


 


Já estou atrasado. – sussurrou com os lábios colados no da mulher.


 


Mari já está “murcha”. – riu e lhe deu um beijo breve, virando-se de costa para filha que continua a brincar incansavelmente. – Até mais, Poncho. – disse olhando o marido e já ao lado da filha.  


 


Alfonso observou por quase um segundo as duas e saiu. Feliz em ter a certeza que as amava.



Logo que Eliete abriu a porta, seu corpo travou e sua voz tampouco saíra. Observou o matador em sua frente, seu semblante era somente frieza. Engoliu seco e, com dificuldade, tentou soprar algumas palavras.


 


Onde ele está? – Alfonso fora mais rápido com a sua voz que ecoara na mansão. Eliete segurou-se na porta com o susto. – Diga- e! Onde ele está? – pediu, agora, brabo.


 


E-Ele foi embora. – respondeu encolhida.


 


Para onde ele foi afinal de contas? – disse entre dentes.


 


Eu não sei senhor! – abaixou a cabeça, temia sua vida. Alfonso bufou e entrou com tudo na casa. – O senhor não pode entrar assim! – a empregada disse rapidamente. Herrera deu de ombros e correu pelas escadas. Entrou em cada quarto como se houvera um incêndio a ser apagado.


 


Ao entrar no quarto da herdeira, que levara um susto por sinal, Poncho correu diretamente para onde ela estava sentada. Segurou-a pelos braços e a ergue. Sacudiu-a em seguida.


 


ONDE O CANALHA DO SEU IRMÃO SE ENFIOU? – berrou com o rosto próximo ao da mulher. Ela arqueou as sobrancelhas e retorceu a boca. Aquilo era estressante.



 


Solte-me. – ordenou. Um pouco hesitante, o matador a soltou e cerrou os dentes, esperando. Odette ajeitou as mangas do vestido e sentou-se novamente, o olhando. – Eu já disse, não sei onde ele está. – falou. Alfonso revirou os olhos. – Se você não quer acreditar o problema é seu! Mas eu não tenho motivos para acobertar o meu irmão. – sincera. O homem a fitou. – Olha, para que eu ia mentir se fui eu quem correu lhe avisar do ataque? – lembrou.


 


Ataque este que não aconteceu... – corrigiu. Odette assentiu. – Sem falar que ele é seu irmão, pode não suportá-lo e ter rixas de irmãos, mas não creio que você deixaria que eu o matasse. – ironizou.  


 


Realmente, o ataque não aconteceu e isso é coisa das loucuras dele. – explicou. – Sobre ser meu irmão ou não, eu não acoberto coisas erradas. – levantou-se e caminhou até o matador. – Posso ter meus defeitos, Herrera – segurou a gravata do mesmo. – Mas sou uma mulher digna. – um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. – Tenho certeza que adoraria me conhecer melhor.


 


Digna? – ele riu debochando e segurou as mãos da mulher. – Oferecendo-se para um homem casado? – retirou as mãos da mulher sobre o seu corpo e as soltou.


 


Digna sim e nenhum pouco egoísta, muito menos ciumenta, como você pode perceber. – mordeu o lábio inferior e voltou a se aproximar. Alfonso a impediu.


 


Você é louca. – disse serenamente. Ela sorriu e tentou beijá-lo, porém, novamente, Alfonso impediu-a, dessa vez, jogando-a sobre a cama e saindo em passos largos daquele quarto. – Se tiver noticias do seu irmão se DIGNE a avisar. – frisou. Saiu.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Filha, por favor. – Esperança parecia nervosa. Anahí estava em sua frente ajeitando Marichelo no berço. – É muito perigoso! Seu marido sabe se cuidar... – disse.   Eu não tenho tanta certeza disso – sussurrou e caminhou para fora do quarto, seguida de Esperança. – Às vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais