Fanfics Brasil - 65 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 65

7 visualizações Denunciar



Filha, por favor. – Esperança parecia nervosa. Anahí estava em sua frente ajeitando Marichelo no berço. – É muito perigoso! Seu marido sabe se cuidar... – disse.


 


Eu não tenho tanta certeza disso – sussurrou e caminhou para fora do quarto, seguida de Esperança. – Às vezes tenho a impressão de que Alfonso tem um imã para atrair confusão ou brigas. – disse – Esperança, eu não posso deixar que meu marido fique só naquela casa com um bando de loucos vingativos. – explicou.


 


Seu pai não vai deixar que você cometa uma loucura dessas! – assegurou. A garota deu de ombros e desceu as escadas. – Anahí! Eu vou chamar Enrique – ameaçou. Annie fitou a mulher e franziu o cenho, voltando rapidamente até a amiga.


 


Pois se você fizer isso nós vamos ter a nossa primeira briga! – séria.


 


Minha querida, eu não posso deixar que você saia correndo risco de vida! Pense nessa menina que precisa da mãe, pense no sofrimento do seu pai, no meu sofrimento e... Do seu marido. – completou.


 


Fique tranqüila, voltarei viva! – Um sorriso travesso foi dado. A garota segurou o rosto da mulher com as duas mãos e lhe deu um beijo apertado na sua bochecha. Saiu correndo para fora da mansão, escondida de seu pai.



 


Senhorita Portillo – um guarda a repreende. – Não há permissão para que você possa sair. – disse. 


 


Senhora Suárez. – corrigiu. – Eu não preciso mais de permissão para sair. – a voz era dura.


 


Devido à situação pela qual estamos passando, creio que necessita sim. – contestou. Estava fazendo seu trabalho. – Pedirei que algum soldado vá verificar com seu pai se é aceitável a sua saída. – virou-se de costa para a garota.


 


Não tenho tempo para isso. – caminhou em direção ao enorme portão de ferro que protegia a casa. O homem tentou segurá-la, porém ela se soltou. – Você não pode mais me prender, sou uma mulher casada! Devo satisfação somente para o meu marido. – deu as costas novamente. – Abra o  portão. – ordenou a outro homem o qual os cuidados era com os que passassem ali. – ABRA! – ordenou. Ele o fez.


 


Rapidamente, a garota correu e montou em um dos vários cavalos que pastavam logo a frente do castelo. Correu, fazendo com que seus cabelos voassem ao vento e seu vestido cobrisse boa parte do cavalo. Os guardas observaram temendo a bronca que levariam.


 


A garota havia acabado de passar um vilarejo que antecedia a principal província de Madrid, estava perto do seu destino. Entretanto, quando finalmente enxergou o palácio de Von Uckermann ouvira gemidos que pareciam vir de um matagal ali perto. Aproximou-se sorrateiramente, ainda montada num cavalo.



Ó meu Deus! – enxergara um homem caído ali. Parecia estar machucado. Rapidamente, a garota desceu do cavalo e correu até o homem. – O senhor está bem? – perguntou assim que se aproximou do mesmo e viu que estava consciente. Ele assentiu. – Mantenha a calma, senhor! Eu vou lhe ajudar. – erguendo o vestido, Anahí passou alguns galhos secos que ali tinham, chegando até o homem. O ergueu, com dificuldade, deixando-o sentado. Ele estava muito sujo e aparentemente machucado. – Como veio parar aqui? – observou alguns ferimentos no rosto do individuo.


 


Eu não sei. – disse em um sussurro. Observou Anahí. – Vá embora moça, aqui não é seguro para a senhorita. – avisou fazendo-a se penalizar com a bondade e cuidado do homem que nem sequer a conhecia.


 


Claro que não, vou lhe ajudar! – garantiu. – Meu nome é Anahí e o seu? – esticou a mão para o homem moreno que a olhava, agora, com um sorriso nos lábios.


 


Carlos. – segurou a mão da mulher.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prazer, Carlos – ela sorriu. – Vou chamar ajuda, você consegue se levantar? – analisou. Ele negou com a cabeça. – Hum... Então você me espera aqui enquanto eu volto ao vilarejo buscar alguém para te retirar daí. – disse.   Espere! – ele pediu. – Eu estou cansado apenas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais