Fanfics Brasil - 66-oque ele me esconde??? diga!!!!! ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 66-oque ele me esconde??? diga!!!!!

533 visualizações Denunciar



Prazer, Carlos – ela sorriu. – Vou chamar ajuda, você consegue se levantar? – analisou. Ele negou com a cabeça. – Hum... Então você me espera aqui enquanto eu volto ao vilarejo buscar alguém para te retirar daí. – disse.


 


Espere! – ele pediu. – Eu estou cansado apenas, mas creio que se esperarmos uns minutos, consigo me levantar. – assegurou. Anahí observou. – Será que poderia aguardar comigo? – pediu.


 


Bom, eu não sei por que estou atrás de meu marido... – explicou. Carlos a olhava atentamente. – E talvez ele esteja precisando de mim. – cogitou.


 


Tudo bem vá lá então. – o homem disse calmamente com um sorriso confortador nos lábios.


 


Mas também ficarei com a consciência pesada se eu te deixar aqui. – agachou perto de alguns galhos secos.


 


Não se preocupe comigo, ficarei bem – sério.


 


Ok. Eu vou chamar ajuda para você e depois sigo atrás do meu esposo. – levantou. Carlos a segurou pelo braço. Ela o fitou. – O quê?


 


Ele retirou um canivete do bolso, sem dizer uma palavra sequer e a olhou, agora, com o semblante sério. Anahí franziu o cenho.


 


Mas antes... – sussurrou e levou a mão com o canivete para perto da garota.



Rapidamente, Carlos cortou alguns galhos que se enrolaram nas pernas da garota. Soltando-a. Ela observou e sorriu.


 


Obrigada. – disse. Ele assentiu.


 


Agora sim pode ir. – riu.


 


Anahí? – uma voz entoou o seu nome, uma voz conhecida por sinal. Era Alfonso. – O que você? – aproximou-se – Que diabo você está fazendo ai? – correu para perto da esposa. – Quem é esse? – um tom de fúria ficou presente.


 


Alfonso! – ela sorriu e correu até o marido. – Graças a Deus você está bem. – o abraçou, porém o homem não correspondeu, continuou a encarar Carlos. – Eu estava indo atrás de você, então encontrei esse moço caído no meio do matagal, parei para ajudá-lo. – explicou.


 


Você está louca ou apenas se passando por uma? – encarou a mulher, parecia realmente irritado. – Anahí, você saiu SOZINHA – frisou. – pra vir atrás de mim em um lugar que você sabe que estão querendo TE MATAR? – frisou mais uma vez. Ela parecia um pouco envergonhada, mas não daria o braço a torcer e, obviamente, ele sabia disso. Conhecia muito bem a teimosia da esposa.


 


Eu vim atrás de você SOZINHA – imitou o homem. – sabendo que podiam ME MATAR por que pensei na hipótese de você também ser morto. – tentou rebater. Alfonso revirou os olhos. – Você deveria me agradecer e me beijar até o amanhecer, sem parar, pois que mulher que faz isso, além de mim? – ironizou. Carlos riu e Poncho o fuzilou, segurando a esposa em seguida e, rapidamente, puxando-a para mais longe daquele desconhecido.



Uma mulher que não tenha uma filha pequena pra criar e que tenha escrúpulos! – seco. Annie bufou.


 


Você é um mal agradecido, Alfonso – se desvencilhou do marido e fitou Carlos. – Me desculpe por isso, Carlos, preciso ir... Vou pedir ajuda para você. – foi para o cavalo. Herrera estava com os braços cruzados observando, incrédulo, as atitudes da esposa. 


 


Então seu nome é Carlos? – deu de ombros para a mulher e voltou sua atenção para o homem que assentiu. – O que faz aqui?


 


Apanhei de uns soldados de Uckermann – disse. Poncho franziu o cenho. – Ele foi embora, me deixou no comando das suas tropas, mas a irmã dele é louca, acabou inventando umas histórias sobre mim e, claro, eles acreditaram na HERDEIRA... – debochou.


 


Comando das tropas de Uckermann? – pediu novamente, Carlos confirmou. – Hum... Interessante. Venha conosco, vou lhe ajuda. – esticou a mão para o homem que segurou e com um puxão do matador, levantou.


 


Sua mulher pareceu ter a intenção de ajudar, somente. – disse tentando amenizar a bronca em Anahí que esperava montada no cavalo mais a frente. Alfonso a fitou e riu.


 


Não, não, ela é terrível. Tinhosa, teimosa, tenebrosa... Depois não sabe da onde Marichelo puxou as pérolas. – comentou enquanto ajudava o homem montar no cavalo. – Consegue ir sozinho? – Carlos assentiu. Alfonso assobiou para a esposa e fez sinal que ela voltasse. Hesitante, Anahí fingiu não ver. O marido bufou. – Está vendo? Agora ela vai ficar assim até eu pedir  desculpas pra ela. –Vou ter que ir com você, por que se depender dela... – montou no cavalo junto a Carlos, parecia incomodado com aquela aproximação, além de perceber Anahí repreendendo o riso.



 


É totalmente ridícula a sua infantilidade. – Alfonso sussurrou ao entrar na cozinha, a fim de que Carlos que estava na sala, não ouvisse. – Mas depois conversamos sobre isso, certo? – ela não respondeu. O homem a segurou pelo braço e a girou para o mesmo encostou o rosto no da mulher e aproximou os lábios aos da garota.  – Certo? – disse entre dentes. Ela arfou. Aquela proximidade fazia com que seu corpo balbuciasse. Ele sorriu.


 


Você é um idiota – sussurrou.


 


Aquelas palavras foram abafadas pelo beijo que ele, prontamente, dera. Suas mãos que dominavam os braços deslizaram para a cintura e costas a apertando firmemente e bruscamente contra o próprio corpo. Aquilo a machucava, porém era tão gostosa e tão excitante a forma como ele a dominava que não havia tempo para pensar na dor, apenas na sensação de ser beijada pelo marido, de sentir as mãos grandes a tocando, buscando alcançar cada parte do seu corpo. Sua língua invadia a boca da mulher, era puro desejo, puro gostinho de “quero mais”. Podia sentir seus mamilos enrijecerem e, também, o pênis ereto tocar sua coxa. Ele parecia querer buscá-la.


 


Uh-hum – Enrique pigarreou. – Tem um convidado seu na sala a sua espera, Alfonso. – ele disse.


 


A garota envolveu os braços ao redor do pescoço do marido e o olhou. Alfonso sorriu com o canto dos lábios e sibilou um “Depois...”, ela riu.


 


Sim, Enrique – ele disse ainda virado para a mulher. – Creio que ele é um convidado que vai lhe interessar muito também. – afirmou. Anahí o fitou, agora, confusa. – Foi destinado a comandar as tropas de Uckermann. – a mulher arregalou os olhos. – Vou conversar melhor com ele e saber de tudo o que aconteceu e que está acontecendo. – afirmou. – Bom, então, vamos. – beijou a testa da esposa e virou para o sogro em seguida, gesticulando para o mesmo ir até a sala participar da conversa. Saíram.



Você acredita nisso? – saltou até Esperança assim que a mulher entrou. – Aquele homem quem salvei no meio da estrada é comandante de Christopher! – a criada empalideceu.


 


Anahí, pelo amor de Deus! Fique longe desse homem! – advertiu a mulher. – Ele é perigoso como Uckermann, talvez pior! Ele não está aqui por bem! – a voz soava desespero.


 


Calma Esperança! Fale baixo! Ele pode ouvir! – repreendeu a amiga. – Não comece com essa história, você me dizia a mesma coisa sobre Alfonso! – lembrou.


 


Mas é diferente, Anahí – explicou enquanto sentava-se a uma cadeira. – Alfonso não é um homem mau, ele é misterioso, tenho a impressão de que esconde algo. – disse.


 


Ele escondia Esperança! Entretanto, você, assim como eu, sabe qual era o grande segredo. – lembrou.


 


Não tenho tanta certeza que seja só aquilo – pensou em voz alta fazendo a garota franzir o cenho e sentar logo à frente, esperando explicações para aquilo. – Ai, esquece! – levantou rapidamente. – Eu não deveria ter dito isso.


 


Pois disse! Agora termine – segurou o braço da mulher. – O que você acha que ele me esconde? – a amiga não respondera, tentou esquivar-se novamente, porém Annie a detém, mais uma vez. – Diga! – ordenou. 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do que adianta eu te contar o que vi em meus sonhos? – sentou-se novamente em frente à garota. – Nada é concreto! Nada são 100% certo. – explicou. – Eu não vou te dizer algo que eu não tenho como provar, além disso, apesar de tudo, sinto que ele ama você.   Sente? – o sembla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais