Fanfics Brasil - 67-certeza que ele esconde algo!!! ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 67-certeza que ele esconde algo!!!

14 visualizações Denunciar



Do que adianta eu te contar o que vi em meus sonhos? – sentou-se novamente em frente à garota. – Nada é concreto! Nada são 100% certo. – explicou. – Eu não vou te dizer algo que eu não tenho como provar, além disso, apesar de tudo, sinto que ele ama você.


 


Sente? – o semblante tenso desaparecera em um segundo. Esperança assentiu. – Mas ama muito ou pouco? – cruzou os braços, agora, curiosa.


 


A ponto de dar-te a própria vida. – afirmou fazendo com que um sorriso espontâneo e enorme nascesse nos lábios da esposa. – Mas me diga... Você não tem uma filha pequena pra cuidar? – perguntou antes que a garota pedisse novamente sobre o suposto segredo do marido. Anahí saltou.


 


Já estou indo. – correu.


 


Perdão, minha filha é meio estranha às vezes. – disse assim que a garota passara correndo pela sala subindo as escadas. Alfonso estava com as mãos no rosto e uma leve ruga formada na testa – Mas foi isso que entendi? Christopher Von Uckermann deixou você no comando das tropas na intenção de pacificar a situação entre as províncias? – repetiu cada palavra a fim de saber se era realmente aquilo que ele havia dito. Carlos assentiu. – Mas por que isso? Não creio que ele se arrependeu... – riu ironizando.


 


Majestade, eu também não acredito no arrependimento de Christopher, mas estas foram às ordens, claras por sinal, que ele me passara. – disse. – Não posso lhe dizer se é o que ele realmente queria, porém é o que me foi passado.



 


O grande mistério é ter acontecido assim, de uma hora para outra. – Alfonso opinou.


 


Talvez não tenha sido de uma hora para outra, quem sabe ele já estava matutando essa idéia há tempos. – cogitou. Alfonso negou com a cabeça.


 


Impossível! Ele mandou matar minha esposa hoje de manhã. – lembrou. – Ai de repente se arrependeu? É isso que não consigo engolir, há alguma coisa de errado e, para ser sincero, desconfio de algo já. – fitou Enrique. – Quem me garante que você não é tão sádico quanto Uckermann? – encarou Carlos.


 



Eu? – o homem riu. – Claro que não, Alfonso! O que eu ganharia obedecendo a Christopher? – perguntou. O matador riu.


 


Dinheiro. – respondeu rapidamente. Carlos o fitou. – Confiança também, mas acima de tudo muito dinheiro. – afirmou. O homem negou.


 


Jamais faria algo assim por dinheiro. – sério. Alfonso cruzou os braços o observando. – Mas não posso obrigá-los a acreditarem em mim. – disse. – Estou dando a minha palavra apenas. – completou.


 


Sua palavra não é de nenhuma valia para mim – seco.


 


E a sua? É de alguma valia para você e os que te cercam? – questionou. Alfonso franziu o cenho sem entender. – Digo isso por que acredito que Uckermann conhecia o senhor, me engano? – Enrique fitou os dois, agora, confuso. Herrera cerrou os dentes.


 


Falei poucas vezes com Uckermann, mas não tente fugir do assunto. – disse.


 


Não estou fugindo, eu respondi a sua pergunta anteriormente, apenas lhe pedi se conhecia Uckermann e se para ti, sua palavra é de alguma valia. – lembrou.


 


Com isso, Alfonso levantou e encarou Carlos. Enrique que observava toda a cena recostou-se na poltrona e colocou-se a pensar. Não sabia o que havia de errado naquela situação, mas achara estranha a reação de Herrera. Ele pareceu ter se incomodado com as supostas acusações. O matador se retirou da sala.



 





Meu Deus! – a esposa e filha se assustaram com a voracidade que o homem entrou no quarto. – O que houve? – tocou no peito de Mari. Seu coração estava a mil e os olhos arregalados olhando para o pai. – Quase nos matou do coração. – tocou no próprio peito.


 


Desculpe – sentou-se na beira da cama e, em seguida, fixou seus olhos para o chão. A mulher que o observava, levantou-se do tapete onde brincava com a filha e caminhou até o marido. Sentou-se ao lado do mesmo.


 


Por que está assim? – tocou a coxa do homem que prontamente apoiou a sua mão sobre a da mulher. – Parece que está atormentado com alguma coisa. – disse.


 


E estou. – segurou a pequena mão da esposa com as duas mãos, levando-a até os lábios em seguida. Um doce beijo ali fora dado. – Annie... – virou-se para a garota. – Eu não posso mais ficar longe de você e, muito menos, de Marichelo. – encarou os olhos da esposa que sorriu com as palavras ditas.


 


Eu sei disso, mas não há motivos para que eu me afaste de você, Poncho. – assegurou-lhe, dando um beijo rápido do homem. – Eu não entendo o porquê desse seu desespero. – comentou.


 


Por que sou um idiota e sei que posso perder-te a qualquer momento. – respirou fundo, desviando o olhar de Anahí.



 





Para! Não fala isso... – colocou as pernas para cima da cama ficando de frente para o homem. Segurou o rosto dele e trouxe-o o mais perto do seu. – Eu sei que tivemos um começo bastante difícil, eu sei que tudo o que você fez foi por um sofrimento, uma grande mágoa do seu passado, mas Alfonso você PRECISA esquecer as coisas ruins, nós estamos bem agora, não há motivos para me perder. – disse enquanto olhava aqueles olhos verdes hipnotizantes.



– Eu adoro você. – Alfonso riu rapidamente e sacudiu a cabeça desvencilhando-se das mãos da esposa. – O quê? – sem entender.


 


Você disse que me adora. – umedeceu os lábios com a língua. A mulher continuou sem entender. Alfonso voltou a olhá-la. – Eu amo você. – sussurrou. A garota sorriu para a frustração do marido. – Está vendo? – passou as mãos no rosto. 


 


Não estou te entendendo, sinceramente. – cruzou os braços. Estava começando a se irritar.


 


Esquece. – levantou bruscamente da cama e foi até Mari, dando-lhe um beijo na testa da criança. – Vou sair. – pegou o paletó sobre a cabeceira da cama e vestiu. Anahí bufou. – Mais tarde estarei de volta. – saiu.



A mulher estava bastante e seu orgulho não permitia que desse o braço a torcer, querendo saber aonde ele iria e que horas voltaria. Ignorou. Voltou para perto da criança novamente.


 


Já te disse que seu pai é louco? – curvou-se para ficar em frente à menina, queria que ela a olhasse. – Hein? – disse quando a filha a fitou rapidamente, rindo em seguida. – Esse é o bom de você, acha graça... – Mari sorriu e mostrou o ursinho, que segurava, para a mãe. Anahí o pegou e fez uma careta.


 


Onde ele está? – perguntou ao sogro assim que chegou à sala.


 


Já foi. – respondeu. – Alfonso. – virou-se para o matador. – O que esconde de nós? – perguntou direto. Alfonso respirou fundo trancando a respiração logo depois. – Pode nos contar, por favor? – pediu. 


 


Posso, mas acredito que agora não seja o momento adequado. – respondeu.


 


Não coloque a minha confiança depositada em você, no lixo. – advertiu.


 


Desculpe Enrique. – saiu. O Rei bufou, agora tinha certeza que ele escondia algo e iria descobrir o que.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkk fran vc não é a unica que só conseguer ler se for los a....   Anahí, minha querida – Esperança chamou a garota que estava no quarto com a filha. – Tem visitas para você. – anunciou. Num salto, Annie levantou e correu para a porta.   Lupita! Christian! – os abraçou. – A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais