Fanfics Brasil - 68 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 68

5 visualizações Denunciar


kkk fran vc não é a unica que só conseguer ler se for los a....




 


Anahí, minha querida – Esperança chamou a garota que estava no quarto com a filha. – Tem visitas para você. – anunciou. Num salto, Annie levantou e correu para a porta.


 


Lupita! Christian! – os abraçou. – Ai que saudades de vocês! – disse ainda agarrada nos dois.


 


Como você está Annie? – Lupita tentou olhá-la, mas a mulher a apertou ainda mais no abraço. – E Mari? – riu enquanto era esmagada.


 


Ai desculpa. – soltou-os. – Venham, Mari está aqui. – caminhou para dentro do quarto a apontou para a garota entretida nos brinquedos. – Ela só come, dorme e brinca. – disse. Os amigos riram. Meu Deus, ela está cada dia mais linda – comentou. – E mais parecida com Alfonso. – ajoelhou-se em frente à criança. – Oi bonequinha! – disse melosa. Marichelo fitou a morena e arrastou o corpo, como se fosse engatinhar, virando-se de costas para Lupita. Christian riu e Lupita fitou Annie. – Acho que ela não lembra mais de mim. – lamentou.


 


Talvez – concordou. – Mas Marichelo não é nada simpática. – comentou.


 


Realmente, ela está cada dia mais parecida com o pai... – Christian acrescentou.  


 


Falando nele, onde ele está? – Lupita olhou confusa para Anahí que deu de ombros. – Brigaram novamente? – entortou a boca. A garota ignorou. – Vocês são muito infantis às vezes – comentou.


 


Infantis? – bufou. – Só se for ele! Eu juro que não o entendendo, Alfonso fica estranho comigo até quando eu digo que o adoro. – lembrou.  


 


Vai ver ele espera ouvir um “eu te amo” – pensou alto.


 


Mas eu o amo! – a loira respondeu mais do que de pressa. – Só não vejo um porquê de dizer isso. – pensou. – Ainda mais para ele. – sentou-se  na cama. Lupita e Christian franziram o cenho com o comentário – Alfonso é muito estranho... – fez uma careta.


 


Isso é motivo para não dizer “Eu te amo”. – Guardalupe questionou.


 


Sim, pois esse jeito misterioso dele me deixa um pouco insegura. – disse sinceramente – Talvez quando e puder confiar inteiramente nele, eu me sinta a vontade para lhe dizer o quanto eu o amo. – suspirou. Chris fitou Lupita.


 


Que seja isso mesmo que aconteça. – desejou. Annie sacudiu a cabeça concordando.




Na Mansão Von Uckermann, Alfonso chegara às pressas lá, bateu na porta impetuosamente, como se quisesse derrubá-la. Eliete correu e abriu a porta, rapidamente. Deu de caras com o matador. Ele estava sendo segurado por dois guardas que tentavam puxá-lo, mas com muita força, Poncho relutava.


 


ONDE ELE ESTÁ? – berrou.


 


Eu já disse ao senhor que o senhor Uckermann... – respondeu impaciente.


 


NÃO ESTOU FALANDO DO UCKERMANN! – gritou. – ONDE ESTÁ AQUELE MALDITO?! – bufou e jogou o corpo para frente, desvencilhando-se dos homens que o seguravam. Entrou na casa e olhou ao redor. Ali estava ele. – Eu sabia! – riu enquanto observava Carlos pego de “surpresa”. – Eu sabia que você era cúmplice daquele louco. – disse entre dentes. 


 


Muito bem, Alfonso. – sinalizou aos guardas. – E você deve saber também que tudo não se passou de uma tocaia, não sabe? – mais guardas entraram na sala e seguraram Herrera. – Prendam esse homem num lugar onde ele não saia e não se esqueçam dos vigias, claro. – sorriu.


 


Detido, Alfonso não tentou relutar, sabia que não daria conta de um exército armado. Observou o rosto de Carlos mais uma vez e sacudiu a cabeça, como se já esperasse aquilo. Quando fora arrastado pelos guardas, travou o pé no chão e empurrou o corpo para frente novamente.


 


Ele está aqui, não está? – Carlos o fitou. – Christopher Von Uckermann – completou. – Ele está aqui, não é? Admita! – ordenou. O meliante observou o, agora, prisioneiro e riu dando a confirmação da resposta do homem.  – Se vocês tocarem em um só fio de cabelo de minha mulher, eu matarei os dois da pior maneira que pode existir no mundo. Isso é uma promessa. – sério. Os guardas o arrastaram dali. 


 


Ei – Carlos chamou um guarda que se aproximou em seguida. – Preciso que mande uma mensagem para mim urgentemente. – disse sério.



 





Um guardião entrara afobado no Palácio dos Portillos.


 


Majestade! Majestade! – o rapaz com um pedaço de papel nas mãos gritou. – Um mensageiro de Uckermann mandou entregar esse comunicado ao senhor. – curvou-se e esticou a mão com o papel para o Rei. Enrique observou e tomou posse da mensagem.


 


Seus olhos passaram sobre aquele escrito, mas não demonstraram surpresa ou temor. A rapidez com que sua atenção fora voltada para aquilo, fora a mesma que seus olhos se perderam olhando para o “nada”. O Rei parecia pensativo, mas ainda assim, normal. 


 


Carlos convidou a mim e minha filha para visitar-nos na mansão de Von Uckermann. – parecia confuso e inseguro com a mensagem. – Disse que vai servir um jantar de agradecimento a nossa família. – fitou o guarda.


 


O senhor pretende ir, majestade? – perguntou receoso.


 


Talvez. – largou a folha sobre a mesa. – Mas não tenho certeza se devo levar Anahí. – uma gota de desconfiança, agora, transparecia na voz. – Bom, peça para que preparem os carros e, claro, não esqueça que levarei alguns de meus homens. – lembrou. O vigilante assentiu e se retirou para cumprir as ordens de seu superior.


 


O que está havendo lá fora? – Anahí descia as escadas e observava, através da grande janela que havia sobre a porta principal, a movimentação dos homens em frente da casa. Marichelo estava em seus braços mexendo em algumas mechas do cabelo da mãe. – Ai Mari! – sua atenção fora brevemente desviada para a filha. – Sem puxar, assim dói. – retirou a mãozinha da pequena dentre seus fios. Voltou à atenção para fora. – Pai, o que está acontecendo? – caminhou até o escritório do Rei. 


 


Irei a uma janta daqui a pouco. – explicou calmamente. – Creio que seu marido chegara logo em seguida, então prefiro que fique em casa. – disse. Anahí assentiu. – Esperança e seus amigos, onde estão? – perguntou. 



 





Não sei, eu desci procurá-los agora mesmo. – lembrou. – Posso saber onde será essa janta tão importante que causou esse alvoroço? – riu. Enrique sorriu.


 


Em Ávila – mentiu. – Mas me diga o que essa mocinha anda aprontando? – esticou a mão apertando a perna grossa da neta. Anahí sentou a menina sobre a mesa do pai, tocando as mãos nas costas da mesma. – Ei, olhe para mim. – Enrique chamou.


 


Marichelo fitou o avô e sorriu. Sua mão rapidamente esticou. Enriqeu aproximou o rosto das mãos da garotinha e esperou que ela lhe tocasse a fim de ganhar um carinho. Porém, seus dedinhos adentraram entre a barba um pouco comprida do Rei e, logo, fecharam-se, agarrando cada fio. Enrique empalideceu, já podia imaginar a dor que um puxão causaria. 


 


Rapidamente, Anahí segurou a mão da filha impedindo que ela terminasse o que comentou.


 


Solte, solte! – a mãe ordenou. Marichelo riu parecendo se divertir. – Marichelo, sua terrível, solte agora! – Mari deu de ombros e ameaçou levar a outra mão também, mas Annie fora mais rápida. – Marichelo! – franziu o cenho, braba.


 


Já está tudo pronto, senhor – um homem anunciou na porta.


 


Com um susto, Marichelo abriu os dedos, soltando a barba do avô. Antes que algo mais acontecesse, Anahí tomou as filhas nos braços novamente e a fitou. Mari mostrou os quatros dentinhos e envolveu os pequenos braços ao redor do pescoço da mãe. Enrique passou a mão na barba e riu.


 


Bom, então, deixe-me ir. – caminhou até a porta. – Se cuidem. – saiu.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegou ao território dos Uckermann, Enrique observou a movimentação que, por sinal, era pequena. O motorista estacionou em frente às escadas frontais para que seu Rei descesse perto. Alguns guardiões de Portillo o escoltavam e esperavam a passagem de Enrique.   Senhor Portillo! – Carlos abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais