Fanfics Brasil - 69- o fim de anny???? será ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 69- o fim de anny???? será

460 visualizações Denunciar



Assim que chegou ao território dos Uckermann, Enrique observou a movimentação que, por sinal, era pequena. O motorista estacionou em frente às escadas frontais para que seu Rei descesse perto. Alguns guardiões de Portillo o escoltavam e esperavam a passagem de Enrique.


 


Senhor Portillo! – Carlos abriu a porta e, também, os braços para recebê-lo. – É uma honra receber o senhor – esticou a mão para o Rei quando o mesmo se aproximou. O cumprimentou. – Entre, seja muito bem vindo!  - deu passagem para o senhor. – Sinta-se em casa. – um sinal fora dado por Carlos antes de fechar a porta. Ouviram-se muitos tiros de uma só vez.


 


O que foi isso?! – Enrique perguntou assustado e correu para a janela. Seus olhos arregalaram.


 


E em um segundo, todos seus guardas estavam ao chão, mortos. A primeira reação foi pânico, porém tudo virara ódio.


 


Seu maldito! – Enrique correu até Carlos na tentativa de batê-lo, porém fora impedido por homens armados que ali estavam “plantados”. – Eu sabia! Algo me dizia que tudo isso não passava de uma armadilha! – falou entre dentes. – Carlos apenas o olhava sorrindo.


 


Muito bom e inteligente da sua parte. – Carlos aplaudiu. – Mas agora, majestade, pedirei que o levem para seus novos aposentos, junto ao seu genro. – riu.


 


Escute maldito! Não pense que você saíra impune se fizer algo contra minha filha, eu lhe mato e mando-te para os quintos do inferno! – ameaçou.


 


Olha, já é a segunda ameaça que recebo desse tipo, hoje. – cruzou os braços e fez cara de pensativo. – Vão, levem-no daqui! – ordenou aos guardas que, logo, o fizeram.



 


Meu Deus do céu, onde vocês se meteram? – Anahí perguntou assim que os três amigos entraram na sala. A garota estava sentada em uma poltrona com Mari no colo.


 


Eu fui mostrar a Lupita e Christian as casas que são habitadas pelo povo de Madrid, nessa província. – Esperança explicou. Trazia nos braços um buque de flores do campo. – Além disso, compramos flores para enfeitar a casa. – sorriu.


 


Mas foram plantarem e esperaram crescer pela demora. – a garota comentou e riu.


 


É encantador ver as famílias daqui, todos são sofridos e temerosos por guerras, mas todos se amam muito – Lupita comentou com um sorriso nos lábios.


 


É realmente. – Christian envolveu a morena com seu braço e olhou ao redor. – Onde estão todos? – perguntou confuso.


 


TODOS meu pai e meu marido? Poncho saiu sem mais nem menos e não deu mais as caras e meu pai foi a um jantar em Ávila. – respondeu.


 


Deixaram-te sozinha? – Esperança perguntou surpresa.


 


Não foi a intenção, pois contavam com a presença de vocês. – fechou os olhos e empinou a cabeça. – Mas tudo bem, eu e Mari nos fizemos companhia – olhou a filha e sorriu. Voltou sua atenção para os três.



Eu não gosto da idéia de que te deixem sozinha em casa. – Lupita disse sinceramente. – Já fiquei sabendo de muitas histórias em que mulheres que ficavam muito sozinhas, ainda que com os filhos, entraram em depressão. – seu semblante demonstrava a real preocupação. Esperança e Christian pareciam preocupados também, enquanto Anahí era apenas pouco caso.


 


Depressão? – franziu o cenho. – Olha, se eles tivessem que cuidar de Marichelo, garanto que nem iam ter tempo de pensar em ter depressão. Meu Deus, essa menina é virada do avesso. – comentou. Todos riram. – É sério. Agora que ela se arrisca a levantar e ensaiar uns passos, é impossível deixar ela solta... Eu vivo perdendo ela pela casa. – suspirou. – Ela me mantém bastante entretida... – revirou os olhos e sorriu.


 


Mari fitou a mãe e apontou para o chão. Anahí a colocou sobre o tapete e, mais do que depressa, a pequena “engatou uma terceira” e saiu em disparada engatinhando.


 


Enrique? – Alfonso disse assim que viu o Rei entrar em uma porta para um subsolo onde os dois estavam agora. – O que você... Meu Deus! Onde está Anahí? – seu coração disparou.


 


Calma, ela está em casa, não a trouxe comigo. – respondeu prontamente. – Eles fizeram uma encurralada para mim, além disso, uma chacina com meus vigilantes. – lamentou.


 


Filho de uma... – bufou. – Enrique, Anahí está em perigo. – pousou as mãos no cabelo e as escorregou pelo rosto até que caíssem ao lado do corpo novamente.



Não. A maior parte da minha tropa ainda está no palácio. – Alfonso o fitou.


 


Enrique, já está na hora de você saber a verdade. – O matador disse sério. Enrique o encarou.


 


O Rei parecia prever que seria uma bomba. Fez um sinal para que o homem esperasse ele se sentar. Logo, puxou uma caixa de madeira que havia entre outros entulhos e sentou-se. A história era longa. Herrera tomou fôlego e sentou-se a uns 3 m de Enrique.


 


E então? – uma voz soou pela sala. Carlos fitou o dono da mesma. – Onde eles estão?


 


Lá em baixo. – respondeu, agora, sem olhá-lo. – Anahí não veio, estava lhe esperando para avisar-te que irei buscá-la. – disse. 


 


Certo. Enquanto você vai, vou cumprimentar minha irmãzinha – irônico. – Onde ela está?


 


Trancada no quarto. – jogou as chaves para Uckermann que as pegou no ar. – Ela está do lado de Alfonso. – comentou. – levantou-se e ajeitou o paletó. – Estou indo, Uckermann. – saindo.


 


Traga minha vitima viva, pois serei eu que terei o prazer de matá-la. – sorriu. Carlos assentiu. 


 


Boa noite – Carlos cumprimentou os guardas parados em frente ao portão de Enrique. – Vim buscar a senhorita Anahí. – Os guardas franziram o cenho. – O Rei Enrique pediu que viesse a buscar. – disse.


 


 


bem meus amores por hj é só


talvez tente postar a noite n sei agora com aula a gente fica morto kk mais continuarei a web até o fim...beijinhos gatinhas..


____________________________________






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

edlacamila:kkk seja bem-vinda...feliz que esteja amando valeu pelos coment´sfran isso vamos ver valeu pelos coment´s capitulo dedicado a vcs Não recebemos nenhuma ordem do tipo. – respondeu seco.   Tudo bem, ele imaginou que dissessem isso e disse que era para alguns de vocês nos acompanharem então. – completou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais