Fanfics Brasil - 70-a revelação a any ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 70-a revelação a any

14 visualizações Denunciar


edlacamila:kkk seja bem-vinda...feliz que esteja amando valeu pelos coment´s
fran isso vamos ver valeu pelos coment´s
 capitulo dedicado a vcs



Não recebemos nenhuma ordem do tipo. – respondeu seco.


 


Tudo bem, ele imaginou que dissessem isso e disse que era para alguns de vocês nos acompanharem então. – completou. Dois guardas se olharam. – Estou aqui para impedir que Enrique saia de seu jantar para buscar a filha, então se puderem colaborar... Agradecemos. – sorriu debochado.


 


Está certo. – um guarda concordou e olhou para outros que estava logo atrás. – Peça para Senhorita Portillo vir e preparem um carro. Mandaremos doze homens com ela. – avisou.


 


Mandem mais, por via das dúvidas. – cruzou os braços e suspirou. O guarda o fitou rapidamente e pediu para que mais fossem. Carlos sorriu.


 


Posso saber aonde você pensa que vai? – Anahí já descia as escadas, arrumada. Entregou Marichelo para Esperança.


 


Meu pai pediu que eu fosse para a tal janta, então, vou ir. – sorriu.


 


Filha, eu não estou com um bom pressentimento. – comentou e apertou a criança contra o corpo. – Fique, vamos deixar que os homens vão lá e avisem que ficara e, também, aproveitam para ver como estão as coisas. – pediu. Anahí negou.



Deixe-me ir, preciso me distrair. – explicou. – Assim que Alfonso chegar a casa avise para ele que fui jantar com meu pai. – pediu. Esperança pareceu aflita.


 


Annie. – segurou o braço da garota. – Se cuida, por favor. – pediu. – Eu amo você. – a mulher disse com os olhos marejados. Anahí sorriu e deu um beijo na testa da amiga.


 


Eu também amo você. – afagou o braço da mesma. – Eu também amo você, pequeninha. – beijou a testa da filha. – Até mais. – disse saindo.


 


Então Vamos. – Carlos abriu a porta para que a garota entrasse. – Seu pai e seu marido estão lhe esperando. – comentou. Anahí olhou-o confusa.


 


Meu marido? – sem entender.


 


Sim, por coincidência os dois saíram para ir para o mesmo lugar. – comentou.


 


Você também pelo jeito... – agora desconfiada. Carlos a olhou com o rabo dos olhos e sorriu. – Pare o carro, por favor, acho melhor eu ir com os homens de meu pai. – apontou para o carro que seguia-nos. – colocou a mão na porta. O homem segurou seu braço e a fitou.


 


Anahí colabore, caso contrário ficara viúva e “órfão” de uma vez só. – ameaçou. – Acredite. – Annie sentiu o coração disparar e sua respiração simplesmente parou.




 



O que você está fazendo, Christopher? – Odette correu até a porta assim que ela se abriu e o irmão entrou. – Pelo amor de Deus, Chris isso é uma loucura! Esqueça tudo, esqueça a morte do nosso pai, eles são uma família! Você não tem piedade deles? – pediu. Christopher riu.


 


Não tenho tempo para ter piedade de ninguém, Odette. – respondeu seco – Estou muito ocupado colocando meu plano perfeito em prática. – gabou-se. A morena bufou e o fitou. – O que há? Você tem que ficar do meu lado, afinal de contas ele era seu pai também.


 


Depende o conceito de pai que você tem. – respirou fundo e revirou os olhos. Voltou a olhar o irmão. – Olha ainda não é tarde para você se redimir e deixar eles libertos. Christopher, você não pode matar pessoas inocentes. – passou às mãos na cabeça, ela estava atormentada com tudo aquilo.


 


Inocentes? – a encarou. – Pois me traga o verdadeiro culpado e me prova que é realmente, pois dai sim deixarei aqueles infelizes em paz. – disse. O corpo da mulher “murchou”. Ele a fitou.


 


Tudo bem, eu... – deu um pulo com as batidas na porta. – Chris espera! – correu até o irmão e segurou o braço do mesmo. Ele desvencilhou-se e a empurrou. 


 


Chegaram. – uma voz anunciou. Uckermann sorriu satisfeito e saiu, trancando a porta em seguida.


 


Ora, ora, ora... – Christopher observou Anahí ao lado de Carlos enquanto descia as escadas. Seu sorriso no rosto era assustador. – Finalmente conheci a Senhorita Portillo, ou melhor, Senhor Herrera agora. – comentou. Anahí franziu o cenho.



 


Senhora Suárez. – corrigiu fazendo com que Uckermann risse. – Onde eles estão? Cadê meu pai e meu marido? – pediu entre dentes.


 


Tragam-nos para cá. – pediu para uns guardas ali presentes que, saíram rapidamente. – Então Anahí, me desculpe pela falta de educação, nem me apresentei. – aproximou-se da mulher. –Sou Christopher Von Uckermann. – esticou a mão. A garota observou o homem com a mão esticada e ignorou. Voltou seu olhar para porta onde os guardas haviam passado. – Vejo que não é uma princesa de verdade, não com os modos de uma pelo menos. – comentou.


 


Aqui estão. – os guardas empurraram o Rei e o matador para dentro da sala. Anahí ameaçou correr até eles, mas Carlos a impediu, segurando-a pelo braço.


 


Bom, vamos ao show. – Christopher anunciou sorridente e bastante satisfeito, com a ocasião. Alfonso o encarou. – Alfonso, meu caro e antigo amigo. – irônico – Meus homens bateram em você? – observou o canto da boca machucado e um aparente soco recente ali dado. Enrique olhou para o genro com o rabo dos olhos. – Ou foi um acerto de contas entre o sogro e o genro? –  riu. Enrique ergueu um pouco a cabeça e bufou.



Pai... Por quê? – a garota não estava entendendo nada. Alfonso lhe lançou um olhar um pouco aflito, mas também lamentando tudo aquilo.


 


Calma, princesa. – Christopher voltou para perto da mulher. – Nós vamos te explicar tudo, desde o começo. – olhou Alfonso. – Você prefere contar ou quer que eu conte? – os olhos sádicos esperavam ansiosamente a resposta do matador. Alfonso abaixou um pouco a cabeça e respirou fundo, voltou a olhar para a mulher.


 


Seus grandes olhos verdes observaram o olhar atento e azul da esposa.


 


Meu nome é Alfonso Herrera Rodriguez e eu sou um matador que Christopher contratou para matar você e vingar a morte de Victor Von Uckermann. – as palavras saíram em um fôlego só. Anahí sentiu o corpo balbuciar, mas logo virara uma estatua firme ao chão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você – respirou fundo e segurou o choro. – Você o quê? – cerrou os dentes. Alfonso fechou os olhos parecendo buscar mais forças para responder a pergunta da mulher. – Você iria-me... – expirou. – matar? – lágrimas rolaram seu rosto. Alfonso assentiu.   Era meu trabalho. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais