Fanfics Brasil - 71-a descoberta ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 71-a descoberta

586 visualizações Denunciar



Você – respirou fundo e segurou o choro. – Você o quê? – cerrou os dentes. Alfonso fechou os olhos parecendo buscar mais forças para responder a pergunta da mulher. – Você iria-me... – expirou. – matar? – lágrimas rolaram seu rosto. Alfonso assentiu.


 


Era meu trabalho. Matar e receber muito dinheiro por tal serviço. – disse. – Eu precisava daquele dinheiro para o tratamento de Dulce Maria. – a encarou. – Você sabe disso! – seus olhos estavam mareados. 


 


NADA, mas NADA no mundo justifica o assassinato, Alfonso. – secou as lágrimas e tomou fôlego. – Como acha que poderei confiar em ti novamente? Você não faz idéia das coisas que estão se passando na minha cabeça agora. – olhou para o chão com um olhar vazio. – Quando você ia fazer, hein? – voltou a olhá-lo. – Quando você iria terminar o serviço? – prendeu o choro. Seus olhos arderam.


 


Nunca. – sério. – Jamais eu poderia matar a mulher que amo. – disse. – Sim, eu me apaixonei de verdade por você e hoje você e Marichelo são minha vida. – disse sinceramente. – Anahí, você sabe que oportunidades para fazer eu já tive, porém não o fiz. – lembrou. – Sei que desde a primeira vez, ver teus olhos me causou algo diferente já. – suspirou. – Acredita em mim, por favor. Confiar? – riu. – Você não é nada confiável. – virou-se de costas para o marido. 


 


Agora que tudo já está em pratos limpos... – olhou Enrique. – Você já deve saber o porquê de tudo isso estar ocorrendo, não deve? – perguntou. – Você matou meu pai ou mandou que o matasse, então, hoje estou aqui com sua filha querida que ira juntar- e ao meu pai. – disse. Alfonso cerrou os dentes e Enrique tentou esquivar-se das mãos do guarda que o prendia. – Calma, vai ser rápido. Um tiro certeiro apenas. – comentou.


 


Anahí estava às lágrimas e de costas para o marido e pai, só conseguia pensar em Marichelo. Era muita injustiça da vida morrer assim, depois de tantos anos presa e quando finalmente conseguira ser livre e feliz,  tiver o privilegio de ser mãe de uma meninatão admirável, Iria morrer.


 


Alfonso observava toda a frieza no olhar de Christopher. Enrique ofegava, mas seus olhos eram fixos em Herrera, como se esperasse alguma reação do homem que os livrassem daquela situação. Algo que fosse capaz de salvar a filha. Aquela espera era agonizante. Não havia sinais de quais seriam as próximas loucuras de Uckermann.



 


Antes, preciso trazer minha irmã aqui por que, ela ainda não sabe, mas ver a vingança do nosso pai fará com que possamos viver em paz futuramente. – disse e correu escadas a cima.


 


Ouviram-se batidas de portas e logo passos rápidos voltando para sala. Podia-se ouvir, também, a voz relutante de Odette, era quase um mio, um choramingado.


 


Venha irmã, venha ver o show que vai começar! – arrastando Odette para a sala. A morena parecia apavorada. – E aqui estamos, então, finalmente, todos reunidos. – sorrindo satisfeito. – Falta só... – pegou a arma guardada na cinta dentro do paletó. – Alguma palavra a dizer Enrique? – o Rei fitou Alfonso, parecia aflito. – Alfonso? – O matador cerrou os dentes e fechou os olhos brevemente. – Já que ninguém tem nada a dizer... – puxou o cão.


 


Eu tenho. – Carlos deu um passo à frente, colocando seu corpo em frente ao de Anahí. Christopher franziu o cenho, mas ergueu a arma mirando em Anahí.


 


Deixe de brincadeira, Carlos. Com licença. – pediu impacientemente. Carlos riu e puxão o cão da arma que segurava, deixando Uckermann, agora, confuso. Sua mão baixara lentamente, observando a cena. O silêncio era absoluto, não se ouviam nem as respirações, se é que alguém ainda conseguia fazê-las. – Que DIABOS você está fazendo? – pediu enfurecido.



Você achou que um plano como esses iria enganar um matador? – lançou um breve olhar para Alfonso. – Abaixe essa arma Christopher Von Uckermann, o jogo terminou pra você. – Carlos apontou a arma para o herdeiro que estava de boquiaberta e ainda, sem entender nada. – Meu nome é Carlos Herrera Rodriguez, sou irmão de Alfonso e cúmplice do mesmo. – revelou. Anahí arregalou os olhos.


 


Em menos de um segundo, Alfonso livrou-se dos guardas e acertou-lhes um soco pesado no rosto de ambos que, em seguida, caíram ao chão. Rapidamente, o matador sacou as armas dos soldados e entregou uma ao Rei. Christopher não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo. O ódio subia e dominava cada veia e artéria em seu corpo. Bufou.


 


Abaixe a arma e saíra vivo dessa. – Alfonso anunciou.


 


NUNCA! – berrou. – Podem me matar, mas levo junto à garota! – ameaçou. – DE QUALQUER JEITO A MORTE DO MEU PAI SERÁ VINGADA! – frisou. – Eu não vou deixar barato! Morro por isso.


 


PELO AMOR DE DEUS. – Odette berrou, agora, realmente desesperada. Todos a olharam, inclusive Christopher. – Chega disso, Christopher, CHEGA! – agarrou o irmão, chorando. – Por favor, Chris! Desiste disso – chorando. 


 


Nunca, Odette, NUNCA! – afirmou. A irmã segurou o rosto do herdeiro com as duas mãos e encarou os olhos do mesmo.


 


Chris... – tomou fôlego entra as lágrimas. – Não foi Enrique quem matou nosso pai, acredita em mim, por favor. – implorou. Uckermann revirou os olhos.


 


Ah não? Foi quem então Odette? – pediu. – QUEM MAIS MATARIA O NOSSO PAI? – berrou. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você achou que um plano como esses iria enganar um matador? – lançou um breve olhar para Alfonso. – Abaixe essa arma Christopher Von Uckermann, o jogo terminou pra você. – Carlos apontou a arma para o herdeiro que estava de boquiaberta e ainda, sem entender nada. – Meu nome é Carlos Herrera Rodriguez, so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais