Fanfics Brasil - 72-eu matei nosso pai ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 72-eu matei nosso pai

21 visualizações Denunciar



Você achou que um plano como esses iria enganar um matador? – lançou um breve olhar para Alfonso. – Abaixe essa arma Christopher Von Uckermann, o jogo terminou pra você. – Carlos apontou a arma para o herdeiro que estava de boquiaberta e ainda, sem entender nada. – Meu nome é Carlos Herrera Rodriguez, sou irmão de Alfonso e cúmplice do mesmo. – revelou. Anahí arregalou os olhos.


 


Em menos de um segundo, Alfonso livrou-se dos guardas e acertou-lhes um soco pesado no rosto de ambos que, em seguida, caíram ao chão. Rapidamente, o matador sacou as armas dos soldados e entregou uma ao Rei. Christopher não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo. O ódio subia e dominava cada veia e artéria em seu corpo. Bufou.


 


Abaixe a arma e saíra vivo dessa. – Alfonso anunciou.


 


NUNCA! – berrou. – Podem me matar, mas levo junto à garota! – ameaçou. – DE QUALQUER JEITO A MORTE DO MEU PAI SERÁ VINGADA! – frisou. – Eu não vou deixar barato! Morro por isso.


 


PELO AMOR DE DEUS. – Odette berrou, agora, realmente desesperada. Todos a olharam, inclusive Christopher. – Chega disso, Christopher, CHEGA! – agarrou o irmão, chorando. – Por favor, Chris! Desiste disso – chorando. 


 


Nunca, Odette, NUNCA! – afirmou. A irmã segurou o rosto do herdeiro com as duas mãos e encarou os olhos do mesmo.


 


Chris... – tomou fôlego entra as lágrimas. – Não foi Enrique quem matou nosso pai, acredita em mim, por favor. – implorou. Uckermann revirou os olhos.


 


Ah não? Foi quem então Odette? – pediu. – QUEM MAIS MATARIA O NOSSO PAI? – berrou.



EU! – admitiu aos prantos. Em seguida, seu corpo desfaleceu e caiu de joelho aos pés do irmão. Era visível seu desespero e tristeza. Agora, todos, estavam surpresos. – Fui eu – soluçou. – Fui eu quem o matei – afirmou e seguiu chorando.


 


A arma pareceu escorregar dos dedos de Christopher. Seu corpo balbuciou e, prontamente, escorou-se em uma mesinha que estava logo atrás do mesmo. Tomou fôlego e fitou a irmã, ainda ao chão, chorando.


 


Aos poucos, ela parecia se levantar e erguer-se totalmente, novamente. Seu nariz estava vermelho, a respiração entrecortada com os soluços do choro que não cessavam. Os olhos negros fitaram todos naquela sala, um por um. Eles a olhavam, esperando uma resposta. Uma explicação para aquilo.


 


Eu matei meu pai. – disse reafirmando. – Matei e mataria de novo se fosse preciso. – as palavras eram frias. Christopher encolheu- e ao ouvir aquilo da própria irmã. Ela o fitou. – Me desculpa por isso, pois sei o quanto era apegado a ele – lembrou. Secou as lágrimas do rosto e fungou. – Me desculpem por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. – disse enquanto fitava Anahí, Alfonso e Enrique. – Mas tive medo e, de certa forma, vergonha de contar isso. – tomou fôlego e voltou seu olhar a Chris. – Eu o matei, Chris, e fiz isso por que eu queria, sempre quis... – umedeceu os lábios com a língua. – Pelo menos sempre desde a primeira vez que ele me tocou. – impediu o novo choro. – Sim, ele era um insano que tratava você como um filho, era um pai maravilhoso, mas a mim... – fechou os olhos apertados por um instante. – A mim ele abusava sexualmente. – seu semblante expressava nojo. – Desde pequena, Christopher. – abaixou a cabeça, chorosa.


 


Meu Deus... – Anahí sussurrou com as mãos no rosto. Enrique estava, agora, ao seu lado, abraçado a filha. Alfonso também tentara se aproximar da mulher, mas ela o evitou e ele não forçou.



 


Você deveria ter contato isso, Odette. – Poncho disse. – Por mais que fosse difícil, a situação poderia ter sido evitada, acredito que Christopher teria perdoado e aceitado a morte do pai se soubesse que esse era o verdadeiro motivo. – opinou. Odette assentiu.


 


Eu sei. – fitou o irmão. – Mas eu tive tanto medo, tanta vergonha, tanto nojo de contar isso. – passou as mãos no rosto. – Christopher, eu tive medo que você me odiasse, que não acreditasse em mim ou que... – inspirou fundo. – Que quisesse me matar. – confessou. Uckermann, pela primeira vez desde a revelação, reagiu. Colocou seu corpo para frente e deu um passo até a irmã.


 


Odette eu... – parecia desolado. – Eu sinto muito. – disse enquanto fitava os olhos da irmã. – Você deveria ter me contado, eu... – arfou e abaixou a cabeça.



Tudo bem, eu errei em não ter contado antes. – a morena afagou o rosto do irmão. – Agora, por favor, pare com isso. – pediu. – Não dê mais motivos para eles acabarem com sua vida, pois agora somos somente eu e  você. – lembrou. Christopher a olhou e assentiu.


 


E agora? – Uckermann voltou sua atenção para Alfonso. – O que vai acontecer comigo? – respirou fundo. Odette aproximou-se do irmão e fitou o matador que parecia pensativo.


 


Está na hora de acabar com essa guerra infeliz, Uckermann. – disse. – Se estiver de acordo, podemos selar a paz em Madrid novamente, o povo quer isso tanto quanto nós. – lembrou. Chris levantou-se e parou em frente a Herrera. Alfonso esticou o braço, oferecendo a mão, para o herdeiro. – Sem mais guerras. 


 


Prontamente, Christopher segurou a mão de Herrera e apertou firmemente. O pacto de paz estava feito e agora, não havia mais motivos para que fosse quebrado. Os segredos já haviam terminado os crimes resolvidos e perdoados. Bom, exceto por Anahí. 


 


As tropas, tanto de Christopher quando de Enrique esperavam ansiosas por alguma noticia do que havia acontecido na casa. Ao parecer de Von Uckermann na porta, todos se acalmaram. Enrique explicara a todos a decisão das famílias de selarem a paz. Não demorou muito para que a noticia fosse espalhada pelas províncias. Novamente, o clima do povo era festa. Podiam sair de suas casas que virara refúgios e parar de temer uma explosão de tiros e matarias em todos os lugares.


 


Como ela está? – O homem pediu enquanto sentava-se em frente a Enrique, em uma poltrona. O Rei resolvera perdoar Alfonso, mesmo depois das mentiras, julgou suas atitudes posteriores dignas de merecer perdão.



 


Está se fingindo de forte, mas é visível o sofrimento dela. – respondeu sinceramente. – Creio que agora, passado dois dias do acontecido, ela esteja mais calma e pronta para te ouvir... – opinou. – Anahí tem de entender que você se arrependeu e fez do arrependimento e ações, uma forma de apagar os erros do passado. – disse.


 


Vou tentar falar com ela. – suspirou. – Posso? – aponto para escadas. Enrique assentiu e fez sinal para que fosse. Alfonso levantou e caminhou com passos sorrateiros, até chegar ao quarto da esposa. Parou em frente à porta, colocou a mão sobre a maçaneta e respirou fundo, parecendo estar com medo. Pode ouvir os resmungos de Marichelo.


 


Bateu na porta brevemente.


 


Entre. – a voz abafada da mulher disse.


 


Alfonso entrou. Deu dois passos além da porta e a fechou. Observou a esposa deitada na cama ao lado da menina. Sorriu instintivamente. Aquela era a imagem mais linda que poderia ver na vida. Seu corpo parara, era se como tivesse que observar aquilo com calma, guardar cada detalhe das duas. Marichelo sentou-se na cama e olhou para o pai, sorrindo em seguida. Sua pequena mãe redondinha ergueu-se e um minúsculo dedinho apontou para o pai.


 


Anahí ergueu o corpo e fitou o que a filha estava apontando. Cerrou os dentes assim que viu Alfonso. Rapidamente, sentou-se na cama e o olhou com um semblante aparentemente irritado.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Best of You – Foo fighters ♪ “I`ve got another confession to makeI`m your fool Everyone`s got their chains to breakHolding you Were you born to resist?Or be abused?” ♪   O que você está fazendo aqui, Alfonso? – puxou Mari para o seu colo e fitou o marido. – Quem te deu permissão para que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais