Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso
Best of You – Foo fighters ♪
“I`ve got another confession to make
I`m your fool Everyone`s got their chains to break
Holding you Were you born to resist?
Or be abused?” ♪
O que você está fazendo aqui, Alfonso? – puxou Mari para o seu colo e fitou o marido. – Quem te deu permissão para que subisse? – perguntou, agora, visivelmente irritada.
Isso não vem ao caso, Annie. Eu só preciso que a gente converse. – pediu. – Nós precisamos conversar, sem mentiras, sem omissões, sem nada que possa vir nos prejudicar futuramente – respirou fundo. – Por favor, nos de mais essa chance. Dê-me mais uma chance. – pediu.
Agora é tarde, Senhor Herrera. – a voz parecia reprimir um choro. – Tantas vezes te pedi para conversarmos sem mentiras, sem omissões e, agora, depois de descobrir as coisas da pior maneira possível, sempre pelos outros, você vem aqui me pedir isso? – algumas lágrimas teimaram em escapar.
Annie, por favor. – caminhou até a cama e sentou-se em frente à mulher e filha. – Por favor, tenta entender o quanto foi difícil pra eu admitir tudo, o quanto foi difícil lidar com a perda da minha filha. – pediu.
“Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?
Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?” ♪
Não coloque sua filha no meio, por que apesar de você justificar os assassinatos com o dinheiro do tratamento, eu não aceito mais ouvir isso. – tomou fôlego. Seu olhar perdeu-se para o nada. – Como eu pude ser tão boba? Como eu pude confiar em você? – lamentou. Voltou a olhar para Alfonso. – Você queria me matar. – parecia não acreditar naquilo ainda.
Eu JAMAIS quis te matar, Annie. Sim, eu iria fazer, mas jamais conseguiria. – disse enquanto fitava os olhos da esposa. – Eu não posso fazer mal a uma pessoa que tanto amo. – sentiu os olhos arderem com as lágrimas que prendia. Anahí riu brevemente e suspirou, virou seu rosto para o lado, ela não estava acreditando em uma só palavra de Alfonso. Aquilo era frustrante. – Por que não pode me perdoar? – pediu em um sussurro.
“Or are you gone and on to someone new?” ♪
Não dá, é impossível perdoar isso. – respondeu friamente.
Achei que você tinha me dito, uma vez, que perdoar é fundamental. – abaixou a cabeça. Ela o fitou, indignada.
Por que todos esperam que eu sempre seja a boa moça que é capaz de perdoar? – perguntou irritada. – Por que vocês não podem evitar certas coisas para que não me magoem? Por que não tomar providências que evitem essas situações de “Me perdoa Anahí? – a voz era deboche. – Sinceramente, eu estou cansada de te perdoar. Já perdoei os maus tratos, já perdoei o abandono na gravidez, perdoei a omissão de Dulce Maria, perdoei, perdoei, perdoei... E agora? Acabou minha cota de perdões. – fria. – É tão fácil mentir, enganar, errar e depois pedir desculpas. Tão fácil... – suspirou.
“I needed somewhere to hang my head
Without your noose You gave me something that I
didn`t have But had no use I was too weak to give in
Too strong to lose My heart is under arrest
again But I`ll break loose My head is giving me life
or death But I can`t choose I swear I`ll never give in I refuse” ♪
O que eu posso fazer para mudar isso? – perguntou com a voz tremula e os olhos mareados.
Anahí apertou Mari contra o peito e voltou a encarar o marido.
Vá embora e não me procure mais. – disse. – Se você realmente me ama como você diz, faça isso. – ordenou. Ele assentiu, agora, chorando.
“Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?
Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?” ♪
Pelo menos me deixe ver Marichelo... – secou algumas lágrimas no rosto, ainda que fosse inutilmente tentar secá-las.
Às vezes, talvez. – olhou a menina que fitava o pai com um rostinho confuso, sem entender o porquê de ele estar chorando. Com sua pequena mão, pegou, com dificuldade, um ursinho que estava ao seu lado e esticou para o homem.
Alfonso pediu o ursinho e sorriu. Esticou os braços para pegar a menina, mas Anahí hesitou. Porém a criança quis ir ao colo do pai e retribuiu o gesto. A mãe teve de deixá-la ficar com o pai um pouco.
Poncho pegou a pequena no colo e a fitou. Reviu cada detalhe do seu pequeno rosto e a beijou de forma esmagada na bochecha. Ela gargalhou. A barba mal feita do pai lhe fazia cócegas. Alfonso sorriu com o som do riso e a apertou em um abraço. Voltou a encontrar seus olhos com sua pequena copia.
“Has someone taken your faith?
It`s real, the pain you feel?
Your trust? You must confess
Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?
Has someone taken your faith?
It`s real, the pain you feel?
The life, the love you`d die to heal
The hope that starts The broken heart
Your trust, you must confess” ♪
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu te amo, bebê. – sussurrou enquanto fitava a filha. – Eu te amo demais. – sorriu. Mari tocou a bochecha úmida do pai e resmungou. – Me perdoe por tudo que te fiz. – pediu. – Sou um grande idiota. – A criança encarou o pai de forma que parecia entender, disse algumas coisas sem sentido e enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02
Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa
-
lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39
Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona
-
anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08
Amei o final mto lindo *-*
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37
LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02
vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23
ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!
-
anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51
Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58
amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15
mas eu to aki sempre :(