Fanfics Brasil - 74-any e sua teimosia ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 74-any e sua teimosia

621 visualizações Denunciar



Eu te amo, bebê. – sussurrou enquanto fitava a filha. – Eu te amo demais. – sorriu. Mari tocou a bochecha úmida do pai e resmungou. – Me perdoe por tudo que te fiz. – pediu. – Sou um grande idiota. – A criança encarou o pai de forma que parecia entender, disse algumas coisas sem sentido e encostou a pequena cabeça no ombro do homem. Ele sorriu e acariciou os cabelos negros da menina. – Eu volto te ver, sempre que der. – prometeu.


 


Anahí levantou-se e pediu Mari novamente. Alfonso a entregou e as fitou, mais uma vez. A garota virou-se de costas para o homem e fitou a filha. Escutou os passos do marido se afastar e logo, a porta abriu e bateu. Ele havia ido embora e, agora, não tinha mais certeza se gostaria que voltasse.


 


“Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?
Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?” ♪


 



Pai, eu queria te pedir para que não permita mais que Alfonso se dirija a mim, sem antes me consultar. – a garota dizia as palavras enquanto adentrava no escritório do Rei. – Pois não há mais nada a ser dito entre mim e Poncho, além disso, não me sinto mais casada com aquele meliante. – cruzou os braços. Enrique a fitou.


 


Você está sendo injusta minha filha. – alertou-a. – Alfonso errou sim, mas consertou os erros quando passou a tratar-te bem. – lembrou. – E pelo que eu me lembre, você estava bastante feliz ao lado do seu marido. – disse fazendo-a bufar. – É difícil admitir um erro, mas mais difícil do que isso é tentar consertá-lo e, sinceramente, creio que Herrera consertou da melhor maneira possível... Salvando-a. Eu, mesmo sendo um Rei, jamais teria feito um esquema de estratégias tão bem feitas como seu marido. – admitiu. – Alfonso foi um verdadeiro herói para você. – A garota suspirou com as palavras. Seu olhar baixou e lentamente, ela se retirou do local.


 


Era difícil para Anahí perdoar Alfonso, porém isso não significava que ela não queria. A cada vez que seu coração decidia perdoá- o, a mente trazia as lembranças das outras mentiras, da dor causada no inicio do casamento, das palavras duras que lhe foram ditas, do tapa  ardido no rosto, das noites em que tivera de levantar, sozinha, com aquela barriga enorme para ir ao banheiro, ou das vezes que precisava de carinho do marido, mas ele negava a criança que trazia no ventre. Aquilo doía demais. Cada lembrança, cada palavra... Não sabia se havia mais sinceras desculpas a serem dadas.  


 


Posso saber no que está pensando? – Esperança a tirou do transe. – Hum. Deixe-me adivinhar. Está pensando no seu esposo. – seus lábios contraíram-se observando a expressão da garota mudar. – Você sente falta dele, não sente? – aproximou-se da mulher.


 


Esperança, por favor. – passou as mãos no rosto e suspirou. – Eu não quero mais que falem dele para mim. – pediu. Uma batida na porta foi dada. – Por favor. – correu pelas escadas, fugindo. 


 


A mulher observou a garota desaparecer para o seu quarto e caminhou para a porta.



 


Ah! – arfou assim que viu a imagem de Carlos em sua frente. Ele sorriu. – Você por aqui. – disse em um sussurro.


 


Posso entrar? – pediu. – Eu gostaria de falar com a esposa de Alfonso, Anahí. – anunciou antes que ela perguntasse. Esperança assentiu e deu-lhe passagem. O homem entrou e observou a ansiedade da senhora. – Escute, eu não sei se você tem medo ou receio de mim, mas creio que agora está tudo claro que não sou um vilão e...


 


Eu sei. – o interrompeu. – Eu apenas me sinto desconfortável na sua presença. – admitiu. Carlos franziu o cenho. – Nada pessoal. – tranqüilizou. – Mas então, quer falar com Anahí? É sobre Alfonso? – cruzou os braços. Carlos confirmou com a cabeça. – Bom, ela acabou de dizer que não quer mais ouvir nada sobre o marido. – avisou.


 


Nada? – lamentou. – Eu pensei que poderia convencê-la a perdoar o meu irmão... – admitiu. Fitou Esperança. – Ele é um bom homem apesar de ter sido um matador. – pensou alto. – Mas ela tem que saber que ele sofreu muito também, quem sabe se eu contasse toda nossa história ela não tirasse suas próprias conclusões... – cogitou a hipótese.


 


Creio que sua teoria é valida, senhor, mas Anahí já ouviu a defesa de Enrique a favor de Alfonso hoje e, sinceramente, uma por dia já é o suficiente pra cabeça da menina. – sincera. – Temos que entender o lado de Annie também, pois ela não é nenhuma Santa capaz de perdoar tudo assim, de uma hora para outra, é preciso dar-lhe tempo para digerir os assuntos... – aconselhou.


 


Tem razão. – concordou. – Mas eu volto outra hora então... – caminhou para porta novamente. – É que estou preocupado com meu irmão, passaram-se dois dias apenas e ele parece um lixo já. – arqueou uma sobrancelha com a comparação. Esperança suspirou como um lamento. – Então, até mais! – despediu-se e saiu.



O que foi meu amor? – a mulher pediu sem entender os resmungos da filha. – Hum? Que foi minha princesinha? – engatinhou até a menina e a fitou.


 


Marichelo parecia estressada, ela estava em pé, segurando-se em um puxador da cômoda e olhava, com uma ruguinha no meio da testa, para a mãe. Suas palavras incompreensíveis eram ditas com um tom visivelmente irritado. Ás vezes podia-se notar o pequeno rouco da voz, como a da mãe. Assim que a mão aproximou-se, Marichelo tornou seu lábio inferior em um  beicinho e, rapidamente, suas mãos buscaram o pescoço da mãe. Ela a abraçou.


 


Meu bebê quer o quê? – levantou com a menina no colo e buscou olhá-la nos olhos. – Você está com fominha? – buscou uma fruta fresca que estava sobre um prato no criado mudo. Ofereceu a menina que, mais que depressa, empurrou a fruta com a pequena mão. – Sono, amor? – aninhou a bebê nos braços. Mari tentou ergueu o corpo. Anahí a ajeitou sentada em seus traços novamente.  – Não te entendo, filha. Vem, vamos dar uma volta. – caminhou com a menina para fora do quarto. – Ai Esperança, eu não sei o que ela quer. – anunciou quando entrou na cozinha com a filha.


 


Essa menina está com saudades do pai. – disse enquanto observava os legumes em uma grande bacia. Anahí bufou fazendo a mulher voltar-se de frente a mesma. – Eu estou dizendo, é você quem decide o que fazer. – lembrou. – Mas realmente, é saudade. Eles são muito parecidos Anahí, você melhor do que ninguém sabe que Marichelo nunca foi de graças com quem não conhece, mas com Alfonso, assim que o viu abriu um sorriso enorme. – lembrou. – Os dois têm uma ligação muito forte, é como se um fosse o espelho do outro. – tentou explicar. – Ela sente isso. – completou. A garota ouvia tudo atentamente.


 


 


bem gatinhas por hj é só web na reta final bejos


                                 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pois é fran coitada mesmo....mais que bom que o cabeça de vento do ucker deixou a vingança de lado Rannyelle Marinho ·kkkk vamos..postado valeu por acompanhar     Annie! – Lupita sorriu ao abrir a porta e ver a amiga em sua frente. – Que surpresa boa! – feliz. – Vem entra... – abriu mais a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais