Fanfics Brasil - 75-aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 75-aya

618 visualizações Denunciar



pois é fran coitada mesmo....mais que bom que o cabeça de vento do ucker deixou a vingança de lado


Rannyelle Marinho ·kkkk vamos..postado valeu por acompanhar




 


 


Annie! – Lupita sorriu ao abrir a porta e ver a amiga em sua frente. – Que surpresa boa! – feliz. – Vem entra... – abriu mais a porta. – Oi minha florzinha. – cumprimentou Marichelo que olhava atentamente para tudo ao seu redor, ignorando Guardalupe. – Ela decididamente não gosta de mim. – lamentou. Annie a olhou e riu.


 


É normal de ela ser assim, Lupe. – a consolou. – Como você está? – fitou a amiga. – Onde está Christian? – olhou ao redor. 


 


Estou bem. – sorriu. – Christian está em uma caçada com Alfonso, foi levá-lo se distrair. – apontou para o sofá. As duas caminharam até lá. Anahí colocou Marichelo sobre o tapete que, em seguida, ela saiu em disparada, sob os olhos da mãe. – Alfonso está muito triste, Annie. Desde a morte da pequena Dulce, não víamos ele assim, tão triste. – comentou.


 


Marichelo está com saudades dele. – entrelaçou assuntos e fitou a filha desbravar a sala. – Ela andou meio chorosa e sem nenhum outro motivo aparente, Esperança chegou a conclusão que é saudades do pai. – disse.


 


Ele vai ficar feliz de vê-las. – sorriu. – E você? Não sente saudades dele? – indagou curiosa. A garota fitou, incomodada com a pergunta. – Seja sincera, eu conheço você. – lembrou. Anahí suspirou. – Pois dê uma chance a ele sua boba! – aconselhou. – Vocês dois se ama, nada mais pode ser maior do que um amor e, além disso, não há mais mentiras a serem ditas e nem passados a serem escondidos. – afirmou. – Vocês estão mais do que prontos para assumirem uma vida a dois.


 


Eu não consigo mais confiar nele, Lupe. – admitiu. Seus olhos abaixaram e fitaram por segundos a aliança no dedo. – Apesar de eu saber e admitir o que sinto por Poncho, minha insegurança de estar ao lado dele, a desconfiança de ouvir as palavras que ele me dita são coisas que me impedem de perdoá-lo. – suspirou. – Vocês não entendem. – passou a mão na testa. – Preciso de tempo.


 





Eu te entendo, mas como convivi muitos anos da minha vida com Alfonso, sei que ele está realmente arrependido e sofrendo, já estou penalizada em vê-lo nessa situação. - admitiu. – Acho que ele merece ser feliz.


 


Chegamos. – uma voz familiar anunciou. Era Christian, logo atrás Alfonso entrava cabisbaixo. – Foi uma caça e tanta! Não pegamos nada. – riu. – Annie! – disse assim que viu a loira no sofá. Rapidamente, Alfonso se alertou e sentiu seu coração palpitar acelerado. Seus  passos foram certeiros a procura da mulher. Assim que a viu, sorriu instintivamente.


 


Annie... – disse em um sussurro, sem disfarçar o sorriso nos seus lábios e olhos. Fitou Marichelo que já havia seguido o som da voz do pai. – Filha! – caminhou rapidamente a menina, Mari engatinhou um pouco e arriscou levantar-se, com dificuldade, ficou de pé e deu três passos na direção do pai. Todos paralisaram olhando a menina. Alfonso esperava-a agachado e pronto para segurá- a. A menina sorriu ao vê-lo em sua frente e deu mais dois passos jogando-se nas mãos grandes do homem. Ele a abraçou e a ergueu como uma taça de vitória. – LINDA! VOCÊ CAMINHOU! – beijou a barriga da menina provocando-lhe gargalhadas. Todos riram.


 


Prontamente, Anahí correu até os dois e  tocou a filha, a fim de abraçá-la. Alfonso a abaixou e a apertou em um abraço.Automaticamente, Anahí envolveu a filha em outro abraço. Os braços do homem, então, envolveram mulher e criança. Todos sorriam alegres com o momento, as magoas, naquele exato instante, parecia não existirem. 


 


Vamos. – Lupita sussurrou e puxou Christian para longe dali para que deixassem os três a sós.



 





Poncho! Ela caminhou! – Annie disse empolgada enquanto afagava o rosto da menina. – Filha! Você caminhou!! – sorrindo.


 


Marichelo olhava os pais sorridentes, sabia que tinha realizado um grande feito. Estava satisfeita em vê-los juntos. Apesar de pequena, gostava da presença de ambos. Sua pequena mão tocou o peitoral do pai e, em seguida, a cabeça recostou-se no ombro do mesmo. A pequena boquinha bocejou, formando um “O” quase perfeito. Anahí sorriu e fitou Alfonso.


 


Ela está com sono. – afirmou. – Não dormiu quase nada a noite... – lembrou.


 


Vem, vamos deitá-la na cama. – colocou a mão sobre a cabeça da menina e subiu as escadas em direção ao quarto. Anahí o seguiu.


 


Alfonso levava a filha para o quarto, quando Anahí avistou, entre a pequena abertura da porta do seu antigo quarto, uma estante cheia de livros.



“I heard that you`re settled down
That you found a girl and you`re married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn`t give to you” ♪


 


Espere um segundo, já vou. – disse enquanto o marido seguia em direção ao seu quarto com o bebê no colo. Curiosa, a garota entrou no quarto e observou tudo ao redor. Tudo estava tão diferente de quando chegara ali. Aquele quarto era mais escuro, não havia livros e a cama não era perto da janela. Parecia ter sido modificado do jeito que ela se sentisse a vontade. Sorriu com aquilo. Caminhou para perto da cama e notou que a visão era maravilhosa e, também, a estante perto da cama, como se fosse proposital para que pegasse seus livros antes de dormir. – Lindo... – murmurou enquanto tocava quadros alegres que decoravam o quarto.


 


Estava tudo impecável. Na cama ainda havia um hobbie de seda, seu preferido, deixado ali em cima. Ela o pegou e levou-o para perto do rosto. Ainda havia seu perfume ali e, curiosamente, misturado com o do Alfonso. Seus olhos fecharam-se e vieram lembranças das noites passadas ali, ao lado do marido. A sensação de arrepio subiu dos pés até a cabeça, ela sorriu. Era uma lembrança gostosa de ter.



“Never mind, I`ll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don`t forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah” ♪


 


Em um clique, saiu do transe e resolveu ir atrás do marido e filha. Antes de entrar no quarto onde eles estavam, pode ouvir uma cantiga embalada na voz grossa que tentava ser suave em um sussurro. Ela tentou espiar.


 


Alfonso estava parado em frente ao berço, ainda com a filha no colo, aninhada em seus braços. Ela parecia pequena quando estava no colo do pai. Observou também, que ele estava a ninando com uma música doce e familiar. Sorriu.


 


“You`d know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summery haze
Bound by the surprise of our glory days” ♪


 


Não, não fuja não, finja que agora eu era seu brinquedo, eu era o seu peão, o seu bicho preferido. Vem me de a mão a gente agora já não tinha medo, no tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido... – ele cantarolava. Ao ouvir aquela canção, Anahí acompanhou num sussurro. Alfonso a fitou com o rabo dos olhos e sorriu.



 





Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim pra lá deste quintal era uma noite que não tem mais fim, pois você sumiu no mundo sem me avisar e agora eu era um louco a perguntar o que é que a vida vai fazer de mim? – terminaram juntos.


 


“I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn`t stay away, I couldn`t fight it
I hoped you`d see my face and that you`d be reminded


 That for me, it isn`t over yet” ♪


 


Dormiu. – a mãe notificou com um murmuro enquanto seus olhos encontravam-se com os do homem. Ele sorriu e colocou-a no berço que, agora, estava em seu quarto. – O berço... – apontou. Ele assentiu.


 


Achei que fosse melhor deixar aqui. – explicou. – Vamos? – apontou para a porta. Anahí concordou com a cabeça e caminhou para fora. O homem a acompanhou e, assim que saíram, fechou a porta, virando-se para esposa, em seguida.



 





“Never mind, I`ll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don`t forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah” ♪


 


E então? – pela primeira vez, nas lembranças de Anahí, Alfonso parecia estar sem graça. Ela riu com aquilo. – O que foi? – sem entender.


 


Você. – explicou ainda rindo. Alfonso franziu o cenho e olhou para suas próprias roupas procurando algo que tivesse graça. – Não é isso. – segurou as mãos do marido para que parasse de procurar algo em suas vestes. Ele fitou as pequenas mãos da esposa lhe tocar. – Desculpa, eu... – tentou puxar as mãos, porém Alfonso a impediu.


 


“Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they`re memories made
Who would have known how bitter-sweet this would
taste” ♪


 


Seu dedo tocou os lábios da mulher impedindo-a de terminar a frase.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não fala mais nada, só me escuta. – aproximou-se da garota e encarou os olhos, um de cada vez, da mulher que o olhava atentamente e, também, um pouco assustada. – Me perdoa, Anahí. – sussurrou. – Por favor, me perdoa. – respirou fundo. – Acredita no meu amor por você, acredita no meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais