Fanfics Brasil - 76-aya hot ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 76-aya hot

780 visualizações Denunciar



Não fala mais nada, só me escuta. – aproximou-se da garota e encarou os olhos, um de cada vez, da mulher que o olhava atentamente e, também, um pouco assustada. – Me perdoa, Anahí. – sussurrou. – Por favor, me perdoa. – respirou fundo. – Acredita no meu amor por você, acredita no meu arrependimento e, agora, na minha sinceridade. – implorou. Anahí tentou abaixar a cabeça, mas mais uma vez fora impedida. – Por favor, pequena, por favor! Dê-me mais uma chance, a última! Prometo não te decepcionar. – jurou.


 


“Never mind, I`ll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don`t forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead” ♪


 


Alfonso, eu não sei se devo... – seus olhos desviaram-se dos do marido. Ele abaixou buscando os encontrar novamente. Ela voltou a encará-lo. Rapidamente, Alfonso ajoelhou-se em frente a esposa e a segurou firme pela cintura. – Não... – tentou puxá-lo para cima novamente, sem sucesso.



 


“Never mind, I`ll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don`t forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah, yeah” ♪


 


Mais do que de pressa, o marido levantou-se e tomou os lábios da mulher com um beijo repentino. Suas mãos envolveram sua cintura e nuca a apertando contra o próprio corpo. Já podia sentir a língua da esposa a procura da sua. Seu corpo prensou-se instintivamente contra o da mulher, sentindo cada curta encaixar em si. Suspirou quando a garota tocou as mãos, agora frias, nas suas costas, dentro da camiseta. Aquilo o fez sorrir. O fôlego faltou e os dois separaram-se. Arfando, os olhos encontraram-se e permaneceram em um silencio curioso.



Os olhos permaneciam parados, fixos um para o outro como se não houvesse mais nada a ser visto ao redor. A cabeça da garota pendeu um pouco para trás em busca de ar, sentia-se asfixiada, mas mal sabia que aquilo era reação do próprio corpo. A proximidade dos dois apenas influenciava no balbuciar do seu equilíbrio. Anahí pode sentir os lábios de o marido aproximar-se novamente dos seus, porém tão rapidamente eles deslizaram e caíram sobre seu ombro semi desnudo. Ela pode sentir o hálito  quente tocá-la. Suspirou e, automaticamente, seus braços voltaram para ao redor do homem, fazendo-o sorrir.


 


A mulher levou um susto e por pouco não deixou escapar um grito pelos lábios quando Alfonso ergueu-a do chão e carregou-a em direção ao seu antigo quarto. Anahí o fitou aparentemente curiosa, mas sem uma sombra de duvida do que ele queria e, por que não, o que ela também queria. Sentiu seu corpo estremecer e um frio na barriga ao deitar sobre aquela cama novamente e, o mais importante, seu marido estar junto a ela, sobre ela. Desejando-a tê-la e amá-la intensamente como das outras vezes. 


 


Seus olhos fecharam assim que sentiu os dedos procurarem as pregas do vestido. Sem sucesso naquela posição, o homem virou a esposa de bruços, conseguiu liberá-la daquelas roupas que não lhe permitiam tocá-la satisfatoriamente. 


 


É maravilhoso tê-la aqui novamente. – a voz pareceu ecoar nos ouvidos da garota. Ela sorriu.


 


Prontamente, suas vestes afrouxaram-se do seu corpo e logo foram puxadas para longe. Sua calcinha era o único empecilho da visão perfeita, porém Alfonso não demorou a  tirá-la. Assim que o fez, ouviu-se o barulho dos sapatos do marido bater nochão de madeira do quarto. Anahí levantou-se um pouco e recostou-se na cabeceira da cama, observando os movimentos do homem enquanto tirava as próprias roupas. Uma gargalhada gostosa e, quase, com o ritmo de uma música soou no quarto. A garota achava graça, mas também, encantador a forma como que ele a olhava, havia sede daquilo, amor, segundas intenção, claro, e ansiedade.



 


Com as mãos, Alfonso segurou o tornozelo da esposa e puxou-a para baixo, fazendo-a escorregar. Anahí sorriu enquanto o fitava. Ainda ao lado da mulher, Poncho procurou-se deitar e aconchegar-se próximo a garota que, somente, o observava.


 


Abre as pernas – ele ordenou num sussurro. Aquela voz máscula e única do marido fazia Annie se arrepiar. Obediente, ela afastou as pernas e esperou que ele se aconchegasse entre elas. 


 


Como descrever aquela sensação novamente? Impossível. A saudade fazia com que a intensificação dos sentidos fosse visível. Anahí sentia-se quase como na primeira vez, porém, a grande diferença, era que sabia o que podia esperar e, também, sabia o que fazer. Suas pernas enrolaram-se no corpo de Alfonso e o apertaram-no contra si própria. Porém Poncho impediu que seu pênis entrasse demais na esposa, torturando-a. O homem mexia-se lentamente e sem invadi-la demais. Deslizava seu membro até a metade e retirava-o, cuidando cada expressãode prazer que a esposa demonstrava. Sorriu ao vê-la mordiscar seu lábio inferior e fechar os olhos de forma apertada. Em seguida, sentiu a vagina de a esposa umedecerem ainda mais.


 


Isso... – a voz baixa parecia satisfeita. – Assim que eu gosto – deslizou com facilidade para o “fundo” da mulher. Ela gemeu e suas mãos agarraram-se firme a coberta.


 


Os gemidos pareciam cada vez mais altos e embalados fazendo com que Alfonso tornasse seus movimentos mais rápidos e fortes. Um gemido rouco escapou da garganta do  homem ao sentir as unhas da esposa “rasgando-lhe” as costas. Seu corpo abaixoue a  lateral do seu rosto tocou o lado do rosto de Anahí. Sentiu o sopro e a respiração ofegante da mulher em seu ouvido.



Ahhh... Assim Poncho, assim... Hummm... – ela gemeu e soprou as palavras próximas ao ouvido do esposo. Ele sorriu satisfeito com aquilo. – Deixe-me – tomou fôlego e tentou fitar os olhos de Alfonso. – Deixe-me sentar em você. – as palavras soaram em um sussurro quase inaudível.


 


Prontamente, Alfonso virou seu corpo e colocou a esposa sentada sobre si. Suas mãos agarraram o quadril da mesma e guiaram- a nos movimentos. Anahí erguia seu corpo vagarosamente e sentava-se novamente no pênis do marido com um rebolado lento e apertado. A cabeça de Poncho inclinou-se para trás, os olhos fecharam-se e seu lábio inferior fora mordidos pelos dentes de forma, aparentemente, doía. Ela sorriu sentindo as mãos rudes do homem apertar-lhe com mais forma no quadril e deslizarem, simultaneamente para as coxas. 


 


Os movimentos foram repetidos mais vezes, até que a lentidão tornou-se angustia e, logo, estava a cavalgar sobre Herrera, também, sob o olhar atento do mesmo que parecia deslumbrar-se com a cena. Anahí ergueu os cabelos em uma grande mecha e os segurou assim enquanto, praticamente, pulava no homem. Sua cabeça pendia para trás e os seios sacudiam num movimento rítmico. Alfonso observava tudo. 


 


Anahí já sentia febril e com o corpo liberando suor por cada poro. Suas mãos caíram para trás e apoiaram-se nas pernas de Poncho, seu corpo continuou erguendo-se e abaixando-se, porém, agora, proporcionando uma visão privilegiada, para Alfonso, do seu pênis abrindo e desfrutando da sua intimidade. Sem avisar ou dar prévias do movimento, o homem ergueu-se e tomou a cintura da mulher, virando-se sobre ela novamente.



 


Herrera puxou a esposa para beira da cama e a ergueu deixando-a de quarto, levantou-se e posicionou seu corpo logo atrás, buscando entrar na mesma em seguida. Suas mãos buscaram tomar os seios da mulher enquanto batia o corpo contra o bumbum da mesma. Os gemidos agora eram altos e roucos. Anahí segurava as colchas com as unhas e cerrava os dentes evitando gritos. Podia sentir sua vagina abrindo-se e envolvendo o membro do marido.  


 


Alfonso deslizou as mãos dos seios da mulher, buscando seu quadril. Com firmeza a prendeu e puxou-a contra si novamente, segurando-a com força. A garota pode sentir suas intimidades pulsarem uma contra a outra e, em seguida, sentir o quente que a invadia. Continuaram assim, intactos, desfrutando o orgasmo. Lentamente o corpo do homem mexia-se provocando-lhe arrepios. Annie jogou o corpo para frente ao senti-lo sair de si. Herrera deitou-se do lado da mulher e a fitou. Estavam os dois ali, suados, ofegantes e olhando-se a fim de continuar até que a saudade fosse realmente cessada.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que a garota acordou de um cochilo aparentemente longo, ela espreguiçou-se e, sem querer, tocou o rosto do marido que a observava. Seus olhos arregalaram-se com o discreto “Ai” e voltaram-se atenciosamente para o homem que, agora, tocava o rosto com uma das mãos e a olhava sorrindo.   Ai me desculpe! – d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais