Fanfics Brasil - 77-aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 77-aya

627 visualizações Denunciar



Assim que a garota acordou de um cochilo aparentemente longo, ela espreguiçou-se e, sem querer, tocou o rosto do marido que a observava. Seus olhos arregalaram-se com o discreto “Ai” e voltaram-se atenciosamente para o homem que, agora, tocava o rosto com uma das mãos e a olhava sorrindo.


 


Ai me desculpe! – debruçou-se sobre a cama e retirou a mão do homem, beijando o local onde havia acertado. Riram. – Foi sem querer.


 


Eu sei – sussurrou e a trouxe para perto do seu peitoral. – Já te disse que és como um anjo dormindo? – comentou.  


 


Não, mas é bonito saber disso – deitou meio corpo sobre o homem e fitou os olhos verdes do mesmo. – Como é bom estar aqui com você novamente – sussurrou com um brilho nos olhos, delicadamente, afagou o rosto do homem. 


 


Se você não fosse tão teimosa, isso poderia estar acontecendo há tempos... – fechou o olho “ofendido”.


 


Alfonso, não era teimosia! – contestou com a voz dura. Rapidamente, o marido tocou o dedo indicador sobre seus lábios e a encarou.



 


Calma! Estou brincando apenas... – explicou. – Eu entendo tudo o que você sentiu e não te culpo por nenhuma atitude sua, meu amor. – deixou claro. Anahí sorriu.


 


 


Do que você me chamou? – fechou os olhos e virou o ouvido para perto da boca de Poncho. – Hum? Repete... – pediu com a voz melosa fazendo Alfonso rir.


 



O marido continuou olhando-a e prendendo o riso, Anahí o fitou frustrada com a demora. Rapidamente, ele sinalizou para que chegasse ainda mais perto.


 


Eu disse... Meu amor – a voz grossa falou claramente, em um sussurro, colado ao pé da orelha da esposa que, agora, estava completamente arrepiada.


 


Em um movimento breve e delicado, Anahí jogou seu corpo totalmente sobre o do marido, juntando e encaixando cada curva. Os braços envolveram, com dificuldade, o pescoço do homem que estava deitado e, em seguida, a boca encontrou a do mesmo. A língua escorreu pelos lábios vagarosamente até que encontrasse a do marido. Suas boas entreabriram e “engoliram-se” com sede. 


 


Hum... Que selvagem... – a voz máscula murmurou ao sentir a mordiscada forte seguida de um puxão em seus lábios. A garota riu do comentário e apoiou os cotovelos um em cada lado da cabeça do marido e o fitou. Seus seios quase tocavam o rosto do homem. – O que foi? Não foi uma reclamação, ao contrário... Estava muito bom. – disse rapidamente. Anahí sorriu. 


 


Eu sei – riu. – Posso sentir quando você gosta. – sua cocha encostou o pênis ereto do homem entre suas pernas. As sobrancelhas do mesmo ergueram-se rapidamente, sugestivo.



Uh-hum – Anahí concordava com as besteiras que Alfonso dizia em seu ouvido. – Sim, eu adoraria que fizéssemos isso também – riu um pouco alto. – Também... – arregalou um pouco os olhos e fitou o marido. – É o que? – boquiaberta.


 


Podemos tentar – piscou e rodou para cima da mulher. – O que me diz? – perguntou enquanto esfregava a cabeça do seu membro na entrada da vagina da esposa.


 


Você é um tarado, sabia? – enrolou os braços no pescoço do homem novamente. – E eu sinceramente adoro isso – admitiu. Alfonso riu e abocanhou seu pescoço sem hesitar nos chupões e lambidas babadas pelo local. A garota somente ria. – Poncho, eu sinto te informar, mas... – segurou os ombros do homem a fim de tentar pará-lo, desistiu. – Poncho, espere! – pediu entre risos. Alfonso parou e fitou-a. – Adoraria que continuássemos aqui, nesse bem bom, mas... Escute! – parou completamente e segurou o corpo do homem a fim de que ele também parasse.


 


Distante, mas audível. Podia-se escutar a aguda voz que vinha do quarto ao lado. Palavras incompreensíveis, pequenos gritinhos e, ás vezes, risos. Marichelo estava acordada.


 


Ela está brincando sozinha? – o pai pediu confuso. Anahí assentiu confirmando. – Então ela espera mais um pouquinho, só até a gente... – voltou a beijar o pescoço da esposa, fazendo-a cair na gargalhada novamente.



 





Você não imagina... AI – riu. – Você não imagina como eu gostaria! – fechou os olhos sentindo os beijos e chupões. – Mas... Ai Poncho, assim dói! – advertiu. – Mas eu conheço aquela pestinha e logo ela vai se cansar de ficar sozinha e vai começar a gritar que nem uma louca até que a gente vá lá! – avisou.


 


Mas só uma rapidinha... – a voz abafada soou com tom de pidão. A garota riu. 


 


Querido, teremos todo o tempo do mundo e, garanto que não serão apenas rapidinhas... – sugestiva. Alfonso ergueu a cabeça e a fitou, agora, com um olhar malicioso. – Vamos ir lá com ela, pois ela odeia ficar sozinha, além disso, estava morrendo de saudades de você! – lembrou. O homem sorriu.


 


Tudo bem vamos lá! Também estou morrendo de saudades daquela gorda. – disse sorrindo. Anahí entre abriu a boca, pasma. 



 





Gorda? – os olhos estavam arregalados. – Não fala assim dela! Ela é perfeitamente saudável! – ofendida.


 


Pequena, ela é gorda! Não para nunca de comer, parece você! – argumentou.


 


Alfonso você está sugerindo que sou gorda? – o fitou ameaçadora. Alfonso riu.


 


Não, você é uma delicia! – encostou o queixo no colo da esposa. – Pare de besteira, Marichelo tem umas dobrinhas coisas mais linda e você tem umas curvas que Deus abençoou. – fechou os olhos apertados, esperando o tapa.


 


Delicia é você – a voz feminina disse rapidamente. Alfonso a fitou com um sorriso no canto dos lábios. – Quê? – tocou as próprias bochechas.


 


Acho que Mari terá de esperar mais uns minutinhos. – afastou as pernas da mulher e mordeu o próprio lábio inferior enquanto encarava o azul dos olhos de Anahí.


 


 


meus amores por hj é só....comentem...bjoosss





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A garota até tentou relutar, mas ao sentir o marido invadi-la, sua hesitação fora por água abaixo. O abraçou com os braços e pernas a fim de recebê-lo melhor. Enquanto Alfonso não se demorou nas torturas e procurou segurar com firmeza a cintura da esposa enquanto batia, com força, o corpo con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais