Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso
A garota até tentou relutar, mas ao sentir o marido invadi-la, sua hesitação fora por água abaixo. O abraçou com os braços e pernas a fim de recebê-lo melhor. Enquanto Alfonso não se demorou nas torturas e procurou segurar com firmeza a cintura da esposa enquanto batia, com força, o corpo contra o dela. Penetrando a fundo seu pênis. O gemido rouco rasgou a garganta da garota que, agora, empurrava o próprio corpo para Poncho e, ao mesmo tempo, puxava o do mesmo para mais perto.
A mão de Alfonso deslizou, com dificuldade para trás da cabeça da esposa. Seus dedos entrelaçaram-se entre as mechas da mesma e buscaram segura-las com firmeza. Um breve puxão fora dado fazendo com que os olhos da mesma fechassem-se com força.
Rapidamente, as mãos pequenas da garota apoiaram-se no peitoral largo do marido. Os dedos deslizaram até perto dos mamilos e as unhas passaram a deixar marca pelo abdômen do mesmo. Herrera estava com os braços esticados e apoiado um em cada lado da esposa.
Com as pernas bem afastadas uma da outra, Anahí fechara os olhos para sentir as rápidas e fortes investidas que o marido dava.
Não para! – ela pediu com a voz tremula ao sentir os movimentos tornarem-se mais lentos.
Espera um pouco senão eu não vou agüentar! – sussurrou com os olhos fechados e respiração ofegante. Os lábios estavam entreabertos e a cabeça levemente inclinada para trás.
Alfonso, não... Aaah – mordiscou o próprio lábio – Não podemos demorar! – lembrou com dificuldade. Os movimentos veros retornaram e, em seguida, o corpo do esposo desfaleceu sobre o da mulher. Ela o abraçou e sentiu o corpo erguer-se ritmadamente com a respiração ofegante.
Você não... – sussurrou e tentou buscar seus olhos. Ela o olhou sorrindo.
Querido, eu não consigo me entregar totalmente com minha filha berrando no quarto ao lado... – explicou com uma leve ruga no cenho.
Alfonso assentiu e saiu de cima da esposa que, num salto, vestiu o hobbie e o fitou. O marido prestava atenção em cada movimento da garota.
Vamos. Ela está impaciente. – saiu.
Então me aguarde a noite. – a voz era dura. Cruzou os braços atrás da cabeça e fechou os olhos.
Oi meu amor! – pegou a menina no colo – acordou do seu soninho? – beijou a bochecha da filha. – Gritona! – fechou os olhos com o grito agudo da filha. – Vem, vamos ver onde está o papai. – caminhou de volta para o quarto onde Alfonso estava. – Poncho? – chamou. – Você está digno de ser visto por uma criança? – riu.
Sim, pode entrar. – a voz soou abafada. Anahí abriu a porta e observou Alfonso de cueca. – Olha só quem acordou... – abriu os braços para a filha que, em um segundo, fez menção de se jogar para o pai. Os gritos voltaram e a afobação começou. – Vem linda! – chamou incentivando a festa.
Anahí segurou Mari pelo tronco e a “jogou” para frente como se fosse arremessá-la para o marido. A criança gargalhou fazendo, também, os pais rirem.
Vai com seu pai, assanhada! – colocou a menina sobre o abdômen de Alfonso.
Assim que Poncho pegou a menina, seus braços a ergueram e deixaram o mais alto possível sobre o próprio peito. Com a boca, Herrera fazia barulho de motor e a deslizava para frente e para trás. Marichelo era só alegria, seus gritos histéricos e gargalhadas cantadas eram cada vez mais altas e seguidas. Anahí, que observava a cena, divertia-se com as palhaçadas do marido.
A criança ria tanto das brincadeiras e cócegas que o pai lhe fazia na barriga, com a boca, que sua risada era interrompida apenas pela tomada de fôlego para o próximo riso.
Ai Poncho, ela está cansada... – observou Mari ofegar de tanto rir. Alfonso ria junto observando a menina. – Deixa ela descansar um pouco... – aconselhou. Prontamente, o marido colocou a filha sentada ao seu lado a fim de descansá-la, porém, assim que sentou-se no colchão, Marichelo se jogou para cima do pai novamente e imitou o barulho que ele fizera com a boca. Os pais riram.
Acho que ela não quer descansar não... – o homem disse enquanto puxava ela para cima do próprio corpo.
Pelo jeito... – a garota comentou. – Temos uma menina travessa, isso é fato! – completou. Alfonso a fitou com o rabo dos olhos. – Quê? Vai dizer que não é? – fechou os olhos e apoiou as mãos na cintura.
Ao contrário, mas você esperava o quê? Com a mãe que ela tem! – Anahí ergueu uma sobrancelha indignada. – Não é filha? Sua mãe é a travessura em pessoa... – comentou enquanto olhava Marichelo.
Mamãe! – a pequena voz soou timidamente. Anahí arregalou os olhos e saltou para perto dos dois.
O que? – disse sorrindo – O que você disse pequena? – olhou Alfonso. – Ela disse “mamãe!” – emocionada. Alfonso também sorria e olhava as duas. – Linda!! – beijou a testa da menina.
Agora fala papai – a voz máscula ordenou.
Mamãe! – Marichelo repetiu fitando o homem.
Não, papai! – insistiu.
Mamãe! – afirmou fazendo os olhos de Annie marearem.
Não, papai, sua vendida! – riu da menina.
Mil desculpas por interromper esse momento família – uma voz familiar soou para fora do quarto. – Mas posso entrar? – era Lupita. Alfonso puxou uma coberta sobre o corpo e, também, trouxe Marichelo para baixo do pano. A pequena somente ria das ações do pai.
Entre! – Annie disse jogando-se sobre as pernas do marido e fitando a porta.
Vejo que a família está de volta à ativa – comentou com um sorriso largo no rosto. Os três fitaram Guardalupe sorrindo. – Acontece que eu tive que vir aqui interromper, quase fui obrigada, na verdade – revirou os olhos. – Alfonso, seu irmão, Carlos está aqui e disse que PRECISA – frisou – falar com você urgentemente. – fez uma careta. – Eu falei que vocês não podiam, mas ele falou que é questão de vida ou morte, então... – suspirou. – Aqui estou eu dando o recado.
Anahí fechou o sorriso rapidamente, assim como o marido. A garota lançou um olhar desconfiado e confuso para o homem que, também, retribuiu da mesma maneira. Marichelo, que não entendia nada no momento, fazia movimento com o corpo como se tivesse pulando sobre o pai.
O que será? – perguntou preocupada fitando o marido.
Não sei, vamos descobrir... – suspirou e retirou a menina de cima do peito e sentou-a na cama. Lupita retirou-se. Rapidamente, o casal se vestiu, carregou a filha nos braços e desceu para saber o motivo da urgência.
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Irmão – Carlos disse assim que viu Alfonso descer as escadas com as “mulheres” – Anahí – cumprimentou a garota e sorriu para Marichelo. Voltou a fitar Alfonso. – Trago péssimas noticias. – suspirou. Alfonso cruzou os braços e encarou o homem. Creio que esse não se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02
Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa
-
lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39
Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona
-
anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08
Amei o final mto lindo *-*
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37
LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02
vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23
ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!
-
anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51
Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58
amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15
mas eu to aki sempre :(