Fanfics Brasil - 79-ele está apenas cansado. ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 79-ele está apenas cansado.

662 visualizações Denunciar



Irmão – Carlos disse assim que viu Alfonso descer as escadas com as “mulheres” – Anahí – cumprimentou a garota e sorriu para Marichelo. Voltou a fitar Alfonso. – Trago péssimas noticias. – suspirou. Alfonso cruzou os braços e encarou o homem.


 


Creio que esse não seja o lugar adequado para falarmos – disse na tentativa de poupar Anahí, ainda que nem imaginasse o que ouviria. Carlos negou com a cabeça e fitou a garota, agora, assustada.


 


Anahí deve ouvir isso tanto como você, diz mais respeito a ela do que a você. – disse.


 


Alfonso lançou um breve olhar para a mulher e voltou sua atenção para o irmão.


 


O que há? – pediu a fim de que ele prosseguisse. Carlos suspirou e abaixou a cabeça por um instante, deixando todos, ali, aflitos.




O Rei Enrique não está nada bem – disse.


 


Os olhos curiosos de Anahí tornaram-se pura aflição. Seus pés caminharam quase que involuntariamente para perto de Carlos, esperando uma explicação concreta para o que havia acabado de notificar. Todos aguardavam.


 


Ele teve um mal estar e em seguida desmaiou, pareceu estar tendo uma taquicardia – explicou. – Esperança chamou um médico e pediu para que eu viesse lhes chamarem. – observou os olhos azuis, agora, mareados. Alfonso já estava atrás da esposa envolvendo-a num abraço. – Sinto muito, Anahí, mas creio que deve ir para casa o mais rápido possível para se... – tomou fôlego. – para despedir-se do seu pai.


 


Não havia mais o que ser dito para que consolasse Anahí. Tudo acontecera tão de repente e num momento onde achava que finalmente seria feliz ao lado do marido, filha e pai. A vida não estava parecendo muito justa para a garota, na verdade, nunca pareceu. Quando começara a acreditar na felicidade e no amor, as coisas voltavam a caminhar para um triste acontecimento. Todos foram para a mansão do Rei, acompanhar a garota aparentemente desolada. Em seu colo, segurava a filha como se fosse parte do próprio corpo, o que não era mentira, mas, agora, mais do que nunca queria a menina ao seu lado, pois era Marichelo quem lhe proporcionava alegria em todos os momentos.




 


Você está bem? – a voz do marido sussurrou em seu ouvido com puro tom de acolhimento. Anahí o fitou rapidamente e deu um breve sorriso. Não, ela não estava bem, mas era preciso ser forte. Havia pessoas que, para serem feliz, dependiam da sua felicidade. 


 


A porta do carro abriu. Alfonso segurou rapidamente a filha nos braços para que a mulher descesse do automóvel.


 


Dê-me ela, por favor – pediu a menina novamente assim que descera. Alfonso lhe entregou a criança e a fitou.


 


Se quiser eu posso levá-la, Annie, para que fique mais a vontade com seu pai – ofereceu. Anahí negou com a cabeça e apertou a menina contra o peito.


 


Preciso dela comigo – afirmou e caminhou para dentro da mansão. Like a Star – Corinne Bailey ♪



“Just like a star across my sky Just like an angel off the page


You have appeared to my life Feel like I`ll never be the same


Just like a song in my heart Just like oil on my hands


Honor to love you” ♪


 


Todos já estavam ali a esperando. Os olhares ansiosos e receosos. A chegada da princesa era um grande feito, talvez por que o Rei tivesse exigido isso imediatamente. Anahí caminhou pela casa, escadas, até que chegasse ao quarto do pai. O caminho nunca pareceu ser tão longo, podia sentir os olhares pesando sobre o corpo, podia ouvir alguns suspiros e ofegos de choro. Fitou Esperança que a aguardava em frente à porta do quarto onde Enrique, supostamente, estava.


 


Como ele está? – respirou fundo preparando-se para ouvir a resposta, seja qual ela fosse.


 


Cansado e querendo te ver – a mulher proferiu as palavras sincera e calmamente.


 


Vagarosamente, Anahí entrou no quarto onde o pai estava. Marichelo permanecia em seu colo apertada contra o próprio peito. Alfonso estava logo atrás, tocando as costas  da mulher, talvez aquele gesto fosse uma forma de “apoio”. A garota observou o Rei sobre a cama e aproximou-se. Aparentemente, ele está apenas cansado.



“Still i wonder why it is I don`t argue like this


With anyone but you We do it all the time


Blowing out my mind” ♪


 


Pai – a voz tremula preencheu o quarto. Marichelo virou o rosto para ver o avô na cama, seus olhos curiosos tentavam entender o que estava havendo. Alfonso tocou a pequena mão da menina que tentava desvencilhar-se do abraço da mãe. – O que houve pai? Como você está?


 


Melhor do que eu esperava que estivesse – suspirou e observou a filha com a criança no colo. Brevemente, seus olhos contemplaram a família ali em frente. Sorriu. – Fico satisfeito de vê-los juntos novamente e, dessa vez, felizes completamente – completou. – Agora nada mais atrapalhara a felicidade de vocês, tenho certeza disso. – fechou os olhos por um segundo. Voltou a fitar Anahí. – Estou feliz de você ter chegado a tempo de me ver vivo – esticou a mão para a garota.


 


“You`ve got this look i can`t describe You make me feel like I`m alive


When everything else is a fade Without a doubt you`re on my side


Heaven has been away too long Can`t find the words to write this song


Oh... Your Love” ♪







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pai! – segurou a mão do homem. – Você não vai morrer, não agora! Acredite em mim. – a voz era firme, apesar das lágrimas que já umedeciam o seu rosto. Enrique sorriu.   Adoraria que fosse verdade, mas sei que já está na minha hora Anahí – suspirou – Meu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais