Fanfics Brasil - 08- aya ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 08- aya

558 visualizações Denunciar



É um prazer conhecer a senhorita – Alfonso sorriu.


 


Annie sorriu tímida. Nunca havia visto um homem de fora, sempre conviveu com seu pai e soldados, mas jamais trocou muitas palavras com os soldados, além de nunca ter recebido olhares intimidadores de um rapaz. Para completar, ela o achou lindo e misterioso, o que fez despertar a sua curiosidade.


 


Então, senhorita Anahí – a olhou naturalmente – Quais suas atividades diárias aqui nessa mansão? – curioso.


 


Bom, eu sou uma amante da leitura – sorriu e abaixou seu olhar – Adoro ler, como não sou autorizada a sair da mansão, leio e desenho, somente – lamentou e lançou um olhar de recriminação para seu pai.


 


Enrique ignorou.




 


                           Um mês havia se passado.


Os encontros entre Enrique e Alfonso eram diários, o Rei havia aproximado a filha do nobre, mas sempre com muita cautela e muitos soltados ao redor.


Anahí estava encantada com a beleza, carisma e inteligência de Alfonso, passou a admirá-lo e imaginá-lo como o mocinho das histórias que lia em seus livros. Porém, sabia que não era paixão, tão pouco sabia o significado real disso, acreditava fielmente ser uma fantasia, uma mera utopia. Seu encantando e seus sonhos com Herrera eram resultados da beleza contagiante que o matador espalhava. A garota, mais que qualquer outra moça de sua idade, era sonhadora, mas uma sonhadora capaz de separar sonho e realidade. Havia aprendido isso com a vida.


Alfonso, por sua vez, frustrou-se com a confiança que Enrique depositou nele para tudo, exceto em ficar a sua filha. Em nenhum momento sequer pode ficar só com ela, sempre havia soldados e empregados ao redor, ainda que o Rei não estivesse no palácio.


ora, ora! – Christopher exclamou entrando na sala – Há quanto tempo não vejo você, amigo? – ele riu e foi ao encontro de Alfonso estendendo-lhe a mão.


O bastante para eu vir lhe dar um comunicado importante, senhor – sério – Será que podemos conversar num lugar mais reservado?


Christopher ergueu a cabeça como se já soubesse o que iria ouvir. Voltou-se para o antigo escritório de seu pai e sentou-se esperando que Alfonso lhe falasse o óbvio.



Ele jamais vai me deixar ficar a sós com ela, Christopher – sério – Nem em cem anos de convivência, ele não confia em ninguém além de uns soldados destinados a obedecerem e uma empregada cigana – disse um pouco debochado, mas com certeza.


 


Eu já imaginei isso, mas pensei em uma coisa e te pago o dobro – sorriu maliciosamente.


 


Alfonso sentou-se em frente à mesa e o olhou interessado. A quantia a ser paga para ele já seria muito alta, o dobro seria uma fortuna.


 


Terá que casar com a garota, só assim ficarão sozinhos e...


 


Espera ai – interrompeu Christopher – Casar? Senhor Uckermann, lamento, mas não posso me casar com ela...


 


Não pode? – riu – Por quê? Já é casado?


 


Sim, quer dizer, não, mas... – tentou contestar – Casar para depois matar está fora do meu modo de trabalho... Sou um matador, apenas.


 


Veja Alfonso, eu estou lhe pagando muito bem para isso e outra coisa – ergueu a sobrancelha – Você só precisa casar com ela, a tratar mal por umas semanas e depois a matar. Simples. Depois mande o corpo pro pai e suma. 




O matador respirou fundo e cerrou os lábios. Em nenhum segundo passou por sua cabeça, casar. Seria uma convivência um tanto quanto comprometedora para ele, mas precisava daquele dinheiro. Para ser mais exata, sua vida dependia daquele dinheiro.


 


Herrera levantou-se e acenou com a cabeça confirmando o serviço. Levantou-se e saiu porta a fora. Logo que chegou a sala deparou-se com uma moça alta, corpo esbelto e cabelos negros. Era Odette Uckermann, a irmã de Christopher.


 


Não entendo essa obsessão de Christopher em matar o Rei Enrique – disse rapidamente, antes que Alfonso saísse – Sou Odette, a irmã de Chris – estendeu a mão, sorrindo.


 


Alfonso apenas olhou a mão da moça estendida e sacudiu a cabeça com um ar de desaprovação. Saiu da casa o mais rápido possível.


 


O carro que sempre acompanhava Alfonso estava lá. O motorista esperava-o próximo ao portão da mansão Von Uckermann. Alfonso entrara no carro rapidamente, logo, retirou o casaco e respirou fundo.



Algum problema? – o motorista perguntou preocupado enquanto dava a partida.


 


Sim – suspirou – Preciso que vá a Ávila e busque um ramo de Ma Huang* para mim – olhou pra o “servo”, sério – Preciso disso logo e outro favor seu Christian.


*São conhecidas variadas aplicações medicinais, principalmente devido ao fato de concentrar grandes quantidades de efedrina. As suas propriedades são usadas na preparação de produtos dietéticos de redução de apetite, e podem causar efeitos secundários graves como alucinações, tremores, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigemtaquicardia, hipertensão e até levar a morte.



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um novo dia havia amanhecido, porém o clima era diferente. Havia certa e diferente movimentação na casa. Enrique estava à espera de Alfonso e alguns outros amigos de anos, aquele dia prometia ser um dia de negócios e precisaria de reforço na proteçãoda casa, ou melhor, da filha. O que está havendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais