Fanfics Brasil - 80 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 80

519 visualizações Denunciar



Pai! – segurou a mão do homem. – Você não vai morrer, não agora! Acredite em mim. – a voz era firme, apesar das lágrimas que já umedeciam o seu rosto. Enrique sorriu.


 


Adoraria que fosse verdade, mas sei que já está na minha hora Anahí – suspirou – Meu destino sempre fora cuidar de você, suas irmãs e sua mãe, porém falhei com elas, mas Deus resolveu me dar uma ultima chance para cuidar de ti – tomou fôlego fitando os olhos da mulher – Quase falhei também, se não falhei ao te privar muito das coisas e não ter te dado todo o amor que merece – lamentou. – Porém tenho certeza que, apesar de tudo, te entreguei para uma pessoa certa. – fitou Alfonso brevemente. 


 


Lamento não ter sido certo o tempo inteiro, Enrique. – Alfonso comentou. Enrique voltou seu olhar ao homem e assentiu. – Porém saiba que amo sua filha como minha vida e, sempre, cuidarei dela e de Marichelo fazendo o impossível, se necessário. – afirmou. 


 


“Still i wonder why it is I don`t argue like this


With anyone but you We do it all the time


Blowing out my mind” ♪


 


Eu tenho certeza disso, filho – a voz parecia mais baixa. – Só queria que soubesse que estou felizes com vocês dois, orgulho da filha que tenho e apaixonado por minha neta. – fitou Marichelo que olhava o avô atentamente. – Adoraria poder fazer parte da vida dela, mas apenas acompanharei de longe – seus olhos voltaram a fechar brevemente. – Annie, minha filha – apertou a mão da garota enquanto encontrava seus olhos nos da filha. – Desculpe por meus erros, mas saiba de uma coisa, algo que eu deveria ter dito e repetido milhares de vezes. – Anahí soluçou com o choro e apertou a criança contra o peito novamente. – Eu te amo.



 





“I have come to understand


The way it is


It`s not a secret anymore


`cause we`ve been through that before


From tonight I know that you`re the only one


I`ve been confused and in the dark


Now I understand” ♪


 


Assim que as palavras foram ditas, os olhos do pai e filha continuaram se fitando por alguns, poucos, segundos. Anahí sentiu a mão afrouxar da sua e os olhos, lentamente, foram se fechando. Seu pai havia morrido, uma tristeza enorme tocou seu peito, porém podia sentir o alivio e a felicidade de ter ouvido aquelas ultimas e doces palavras. Sempre soube do amor do pai, mas nunca havia ouvido aquilo tão forte como agora. Sempre soube dos motivos que levaram a super proteção do pai, porém, também, ele nunca havia lhe explicado com todas as palavras, de tal maneira que o “inferno” que havia passado, agora, apenas parecia cuidados de um pai que não queria ver a filha morta ou sofrendo. Ela simplesmente havia entendido tudo, ainda que somente ela.



 





“I wonder why it is I don`t argue like this


With anyone but you I wonder why it is


I wont let my guard down For anyone but you


We do it all the time Blowing out my mind” ♪


 


Alfonso sentou logo atrás da mulher e a abraçou. A garota chorou, chorou até cansar. A criança que permanecia no colo da mãe observava tudo, com um olhar tão inteligente quando o dos adultos. Havia percebido a tristeza que havia ali, porém sentia, no fundo de seu pequeno e jovem coração que, em breve, tudo estaria bem. 


 


“Just like a star across my sky Just like an angel off the page 


You have appeared to my life Feel like I`ll never be the same


Just like a song in my heart Just like oil on my hands” ♪



Você tem certeza que está bem? – Alfonso sentia-se receoso em deixar a mulher sozinha. Os preparativos para o enterro estavam certos, todos esperavam no local para despedirem-se do Rei, exceto Anahí. – Amor, eu não quero te deixar sozinha aqui – segurou os ombros da mulher e lhe deu um beijo apertado na bochecha.


 


Eu estou bem Alfonso – virou-se de frente para o marido – Eu apenas preciso ficar um pouco só – segurou as mãos do mesmo – Vá indo na frente com Marichelo e Esperança, logo eu apareço lá – sorriu brevemente. Outro beijo carinhoso tocou-lhe a testa. O marido saiu ainda receoso.


 


Era estranho pensar que agora estava sozinha. Tudo bem, não SOZINHA, pois tinha seus amigos agora, um marido e, também, uma filha, sangue do seu sangue. Mas a vida inteira teve apenas o pai e, agora, ele já não estava mais ali, havia ido embora assim como sua mãe e suas irmãs. Vida cruel essa, ou não? Talvez não. Antes de levar aquele único familiar que ela tinha, deu-lhe mais amigos, liberdade, um marido e uma criança. É, talvez as coisas tivessem de ser assim. Difícil admitir, mas somente agora era feliz.


 


Foi preciso se perder em seus próprios pensamentos, a confusão de sentimentos havia mexido demais com a garota. Estar feliz e triste ao mesmo tempo, parecia uma lei na sua vida. Era de praxe que milagres e desastres acontecessem simultaneamente. Anahí decidira ir, não queria chegar atrasada e nem fazer com que lhe esperassem. Desceu as escadas acreditando estar só naquela enorme casa, porém deparou-se com a figura do marido parada em frente à grande janela da sala. Observou. O Sol estava se pondo, deixando um feixe de luz alaranjada entrar pelas brechas da casa. Uma delas tocava o rosto do marido.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava ali, parado, o corpo ereto e as mãos colocadas para trás, uma segurando o pulso da outra, os músculos desenhados na camiseta branca, seu olhar parecia vago, porém os olhos demonstravam atenção. As costas estavam levemente rígidas, mas nem tanto como as da garota, que se sentia como uma pedra. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais