Fanfics Brasil - 81-Eu amo você Alfonso ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 81-Eu amo você Alfonso

575 visualizações Denunciar



Ele estava ali, parado, o corpo ereto e as mãos colocadas para trás, uma segurando o pulso da outra, os músculos desenhados na camiseta branca, seu olhar parecia vago, porém os olhos demonstravam atenção. As costas estavam levemente rígidas, mas nem tanto como as da garota, que se sentia como uma pedra. Sorriu ao vê-lo ali. Era bom saber que, mesmo ela pedindo, ele a esperara, não se sentiu tão sozinha. Desceu mais um degrau das escadas, fazendo, agora, barulho com o salto na madeira. Alfonso virou o rosto lentamente e fitou a esposa.


 


Lentamente, o homem caminhou até a garota e esperou alguma palavra da mesma. Anahí esticou a mão, Alfonso a pegou e a puxou para perto do corpo envolvendo-a em um abraço apertado em seguida. Seus braços, gentilmente a seguraram contra o seu peitoral, enquanto as mãos massagearam as costas. Anahí arfou, pela primeira vez depois da morte do pai, pareceu conseguir respirar novamente. Seu rosto levantou-se se desvencilhando do abraço do marido. Ela procurara encontrar aqueles olhos verdes, o qual se apaixonara. Sorriram ao fazer tal contato visual.


 


Você está aqui – disse em um sussurro. Alfonso acariciou o rosto da garota encarando-a.


 


Estou e jamais sairei do seu lado – assegurou fazendo a mulher sorrir. – Annie, eu quero que você saiba e jamais esqueça que agora somos um só, eu vou estar sempre aqui protegendo você, cuidando de ti, te fazendo feliz, você e Marichelo – disse.


 


Eu sei disso, querido. – segurou o rosto do marido com as duas mãos – Obrigada – beijou-lhe o queixo e, em seguida, os lábios. – Obrigada mesmo por estar aqui – encostou a testa no queixo do marido, esperando um beijo que, por sinal, não demorou a vir. – Vamos? – encarou. Alfonso assentiu, segurou sua mão e seguiram o caminho para o enterro.



 


Como qualquer outro enterro, tudo era triste. Apesar da linda visão que se tinha do campo grande e florido, era lamentável despedir- e de alguém. A saudade dói demais. O pior, para Anahí, foi ver o pai dentro daquele caixão, as lembranças que tinha de Enrique sempre foram de um homem forte, saudável que vivia metido em aventuras e, agora, estava lá sem uma gota de vida. Aquilo a fazia sentir vontade de chorar novamente, mas agora precisava estar bem, estar forte. Procurou a filha ao redor. Lá estava ela, distante do enterro, brincando sobre um pano estendido com Esperança. Preferia manter a criança longe dali. Sorriu ao ver o sorriso da menina.


 


A última flor foi jogada sobre o tumulo que, logo, foi colocado no buraco e tapado por uma densa camada de terra. Todos se retiraram. Em frente ao “quadrado de terra” apenas estava Anahí e Alfonso, ao redor, nada mais além de flores e algumas, muito poucas, árvores.


 


Aqui estamos nós de novo, em um enterro – cruzou os braços e fitou o quadrado. – Não quero mais que isso volte a repetir Alfonso. – murmurou.


 


Isso faz parte do ciclo da vida, pequena, mas temos tanto o que viver ainda, tanto o que aprender tanto o que desfrutar, não vai ficar sofrendo mais, já vivemos muitas coisas tristes nos últimos meses, agora é hora de estar bem – colocou a grande mecha de cabelo para um lado apenas, beijou o lado do pescoço desnudo da garota. Ela fechou os olhos com o toque. 


 


Chega de pensar nisso – virou-se de frente para o marido e segurou os braços fortes do mesmo. Seus olhos encontraram os do homem. – Vamos para casa, meu amor – as palavras eram doces – E, mais uma vez, obrigada por estar aqui comigo – acariciou o rosto do marido, gentilmente. Ele segurou sua mão e trouxe-a até sua boca, um beijo suave fora dado na palma da mão da garota.



Assim que chegou a mansão Portillo, Anahí deu as mãos ao marido e respirou fundo, sentiu seus pés travarem ante a porta principal da casa. Alfonso a fitou com o canto dos olhos e esperou, podia imaginar qual seria o receio da garota entrar em uma casa tão... Vazia. Um suspiro foi dado e um passo para frente, logo em seguida. O marido a acompanhou calmamente, dando o tempo que a esposa precisasse.


 


O tempo a que me refiro não fora apenas o tempo de entrar na sua casa onde conviveram anos ao lado do pai, o tempo necessário que Alfonso esperara fora o preciso para que ela se sentisse a vontade para falar sobre o Rei, sobe as decisões que agora pesaram para a herdeira. Uma delas fora o novo mandante de Madrid.


 


Imagino o porquê que te trouxera até aqui, Christopher – a voz serena da garota soou pelo cômodo onde estava o marido, Uckermann e, obviamente, ela. – Acredito que tem interesse em ser o novo Rei das provinciais, absoluto, como meu pai era. 


 


Na verdade, é um grande equivoco você pensar que viso ser um Rei absoluto, Anahí – suspirou – E mesmo que eu não quisesse, terei de reinar sozinho até você completar 21 anos como manda a lei e, como estou mais perto do meu vigésimo primeiro aniversário, reinarei sozinho até o seu – lembrou. O casal, ali presente, assentiu, já sabiam dessas regras.  – Vim até aqui para saber qual é a sua opinião sobre isso. – Anahí respirou fundo e encarou o homem.


 


Convivi a minha inteira com alguns conflitos no reino, por menor que fosse meu pai vivia para reinar, são poucas as lembranças que tenho de ele estar calmo com as coisas que rondavam lá fora – sinalizou com a mão. – Sempre quis ter uma vida normal, uma vida onde não me olhassem como uma herdeira, uma princesa, a futura rainha... – sacudiu a cabeça com as lembranças – Porém está no meu sangue fazer parte desse povo, lutar com eles, ajudá-los, estar pronta para o que der e vier – a voz era firme – Vou fazer o que, com certeza, meu pai gostaria que fosse feito, seguisse a sua brava luta pelos moradores de Madrid – Chris assentiu. Alfonso se pôs atrás da esposa, tocando-lhe os ombros com as mãos.



Isso quer dizer que você... – esperou para que a garota completasse suas conclusões.


 


Quer dizer que eu vou cumprir meu papel de Rainha sim – inclinou um pouco o rosto para frente, orgulhosa da sua própria decisão – E nos quase três anos que reinara sozinho, ficarei com minha família na fazenda de meu marido – fitou Alfonso com o rabo dos olhos e enroscou seu braço no do mesmo – Vamos aproveitar um pouco nossa vida a três e, quando possível e necessário, voltaremos para ter a nossa parte no trono – fitou o marido que sorria. 


 


Ótimo – Uckermann parecia satisfeito – Acredito que possam ficar tranqüilos nesse meio tempo, pois o que puder resolver sozinho, resolverei, mas qualquer problema, mandarei avisá-los – disse. O casal assentiu. – Creio que não há mais nada para ser dito – juntou o casaco e o chapéu sobre a mesa e os vestiu – Até breve Alfonso – apertou a mão do homem – Até breve Anahí – beijou docemente a mão da mesma. Saiu em seguida.


 


Estou orgulhoso da sua decisão – virou-se para a mulher assim que o herdeiro saiu, Anahí envolveu os braços no pescoço do marido e sorriu. – Você é muito corajosa, meu amor – encostou a testa na dela fitando, vesgo, os olhos da garota.


 


Eu também estou orgulhosa – as mãos deslizaram sobre o braço másculo. – Mas, querido – afastou um pouco o rosto e o encarou – Vamos fazer as malas imediatamente, pois quero aproveitar cada segundo que posso aquela fazenda – um sorriso estonteante nasceu em seus lábios. Alfonso observou e segurou a cabeça da garota com suas duas mãos. Ela o fitou – O que há? – confusa com a maneira que ele a olhava.



 


Você é linda, linda demais – sussurrou – Maravilhosa – os olhos brilharam – Obrigado por ser minha – um sorriso doce desenhou seu canto dos lábios.


 


Anahí o olhava com uma ternura sem fim. Os olhos eram puro brilho, os lábios pareciam ter um sorriso cravado ali e o corpo, totalmente unido ao do marido, como se fossem um só.


 


Eu amo você Alfonso – a voz soou tão doce que o marido balbuciou.


 


Aquela fora a primeira vez, em quase dois anos que Anahí proferira aquelas palavra para o marido. Nunca antes havia dito isso, apenas “adoro” no lugar de amor, nada mais. Alfonso chegara a desconfiar que nunca fosse digno de ouvir tais palavras depois de tudo o que fizera, portanto acabara desistindo de fazer falá-la. Entretanto acabara de ouvir aquela canção, a mais bela canção da mais bela voz. Sorriu de forma que não lembrava e, talvez, não sabia ser capaz de fazer. Não daquele jeito. Radiante.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você disse – a voz máscula pareceu sem forçar. Os olhos marearam como e brilharam como uma criança recebendo um presente TÃO esperado. Anahí arfou, não esperava aquela reação. Podia sentir o coração de Alfonso palpitar. – Repete Anahí, repete, por favor &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais