Fanfics Brasil - 82 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 82

590 visualizações Denunciar



Você disse – a voz máscula pareceu sem forçar. Os olhos marearam como e brilharam como uma criança recebendo um presente TÃO esperado. Anahí arfou, não esperava aquela reação. Podia sentir o coração de Alfonso palpitar. – Repete Anahí, repete, por favor – os olhos fecharam assim que as lágrimas puseram-se a escorrerem, ele parecia implorar aquilo como sua vida dependesse ouvir aquelas palavras novamente.


 


Com um delicado toque, Anahí segurou as mãos do marido em seu rosto e as afastou um pouco, beijando o dorso delas delicadamente e sem pressa, uma de cada vez. Fitou a aliança reluzindo no dedo do homem brevemente, mas logo resolveu voltar a fitar algo mais lindo, aqueles olhos verdes. Sorriu. 


 


Eu te amo, meu amor – a voz era doce, porém mais alta e clara – Eu amo você demais! – um suspiro tocou o rosto do marido, fazendo-o desabar, feito uma criança. Os grandes e pesados braços envolveram seu corpo e a abraçaram fortemente. Ali ficaram os dois, feito dois amantes com saudades um do outro, parados no meio de uma vasta sala sem ninguém mais. Aquele momento era deles, somente deles.


 

Ai que bom que vocês chegaram! – Lupita abriu a porta eufórica – Estávamos esperando por vocês! – apontou para algumas pessoas, incluindo Christian, parados no meio da sala. O casal, com a filha, entrou porta adentro seguido de Esperança. – Organizamos tudo para a chegada dos dois! – sorriu satisfeita – Espero que gostem – piscou para Alfonso que já estava o par de tudo.


 


Não precisava de nada disso Lupe – Anahí disse gentilmente. Seus olhos vagaram por toda a casa sorrindo com cada detalhe que admirara. – Está tudo magnífico – fitou Lupita, grata.


 


Que bom que gostou Annie – sorriu. – Bom, agora eu vou ajudá-los a carregarem as malas e as demais coisas que trouxeram licença – saiu.


 


Então estão de volta – Carlos apareceu em frente ao casal. Alfonso assentiu e sorriu, aproximou-se do irmão e estendeu-lhe a mão. – É bom estar presente nesse teu momento! – apertou a mão de Poncho e, em seguida, o puxou para um abraço. – Desculpa ter ficado tanto tempo longe e demorado para vir ao seu chamado – respirou fundo e fitou Alfonso. 


 


Você chegou ao momento exato e se saiu melhor do que encomenda – riu. Anahí acompanhou o marido e parou ao seu lado com Marichelo no colo.


 





Obrigada por tudo, Carlos – agradeceu – Apesar das mentiras e embolações, vocês foram os grandes heróis – admitiu. Os dois riram juntos e piscaram, logo, um para o outro. A garota franziu o cenho, mas caiu no riso em seguida.


 


Posso? – apontou para Marichelo. Anahí assentiu e entregou a menina para o homem. – Eu tenho uma sobrinha linda – comentou orgulhoso. Marichelo olhava atenta e seriamente para Carlos, com cara de poucos amigos. – Séria também – comentou. O casal se abraçou e prendeu o riso enquanto observava a cena. Mari e Carlos encaravam-se. – Ela é sempre assim? – fitou os pais, assustado. Anahí riu.


 


Ela não é das mais simpáticas, principalmente com desconhecidos – explicou.


 


Ah, ham, então... – devolveu a menina para a mãe – Acho que vou indo nessa – caminhou em direção a porta, pegou um chapéu, colocou-o e virou-se para a família novamente. Alfonso o olhava confuso. – Eu volto, eu volto – disse antes que o irmão o repreendesse pela pressa – Mas tenho algo a fazer agora – piscou e saiu rapidamente. Anahí e Poncho fitaram-se confusos, porém Mari, prontamente, exigiu atenção dos pais.


 


Mamãe, papai, ó, ó – a voz meiga tocou os ouvidos dos pais como música. A pequena mostrava com inteligência a fita vermelha amarrada em seu cabelo, como uma tiara. Alfonso ofegou mais com o fato dela ter dito “papai” tão naturalmente, quanto com o acessório que enfeitava seu cabelo negro.



 





Ela disse papai agora – o homem sussurrou. Anahí o olhou sorridente e assentiu, confirmando aquele feito. Marichelo não deu muita importância à reação dos dois, já havia recebido abraços e festa com seus primeiros passos, a primeira palavra, agora, queria apenas que elogiassem seu enfeito e, obviamente, eles o fizeram. 


 


O fim da tarde bateu, o sol começara a se por, na casa só estava à família. Sentados na varanda, Alfonso tinha as filhas apoiada, em pé, nas suas pernas, entretida com pá, balde e terra, enquanto Anahí, ao seu lado, acariciava os cabelos do marido.


 


Você alguma vez imaginou que estaríamos aqui? Assim? – a garota parecia bastante curiosa para resposta de sua pergunta. – Pois eu sinceramente jamais imaginei, nem sequer sonhei. – admitiu. Alfonso a encarou com um sorriso breve nos lábios.


 


Eu tão pouco – afagou o rosto da esposa – Mas quis, desejei com todas minhas forças – lembrou. Anahí sorriu e lhe deu um beijo rapidamente. – E eu já disse que te amo? – sua voz entoou a dúvida. Anahí negou com a cabeça e Alfonso riu. – Eu te amo... – sussurrou com os lábios próximos ao da mulher.


 


E eu? Já disse que te amo? – cruzou os braços, duvidosa.


 


Disse, mas muito pouco – disse com um tom, aparentemente, lamentável. Anahí entreabriu a boca espantada, mas logo tomou fôlego, levantou-se em frente ao homem e segurou o seu rosto com as duas mãos. Encarou-o.



Eu amo você Alfonso Herrera – as palavras soaram firmas, doces e, também, sexy. Alfonso arqueou a sobrancelha, sugestivo. – Por que está me olhando assim? – soltou o marido e fitou a filha rapidamente. Em menos de um segundo, Alfonso segurou a cintura da mulher com firmeza e a puxou para o seu colo bruscamente, seu corpo encaixou perfeitamente ao da mulher e os lábios, com sede, aproximaram-se do pescoço da esposa. Um beijo molhado ali fora dado, fazendo a garota se arrepiar. – Alfonso... – arfou.


 


Preciso te dizer mesmo o porquê de te olhar assim? – a voz grossa e rouca sussurrou ao pé do ouvido de Anahí, seu corpo tremeu. As mãos quentes de Alfonso entraram por dentro do vestido da mulher e lhe apertaram gentilmente as coxas. Anahí deu um salto e o encarou, sinalizando Marichelo ao lado.


 


Tudo bem vamos para o quarto! – disse rapidamente, fazendo a esposa arregalar os olhos e cair na gargalhada. Prontamente, Alfonso pediu para que Esperança tomasse conta de menina e saiu, às pressas, com a esposa para seu quarto.


 


Meu Deus haja vida! – Esperança comentou a ver a pressa dos amantes subir as escadas. Marichelo também fitou os pais, mas prendeu sua atenção no brinco colorido na orelha da mulher. Seus pequenos dedos começaram a brincar com eles.


 


O que foi? – Lupita entrou na sala observando as duas. Esperança sinalizou para Lupita não querer falar sobre e saiu para a cozinha. A morena a seguiu. – Eu hein... – sem entender. – Antes que eu me esqueça, precisamos pegar novas flores para a casa – comentou distraída.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não precisa – garantiu – Tem flores em vasos grandes na frente da mansão, é só recolhe-las – mudou a menina de braço e fitou Lupita. A garota assentiu e, prontamente, saiu pegar as flores.   Lupita estava agachada em meio aos vasos, seu vestido estava um pouco erguido e os cabelos caídos, em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais