Fanfics Brasil - 83 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 83

540 visualizações Denunciar


Não precisa – garantiu – Tem flores em vasos grandes na frente da mansão, é só recolhe-las – mudou a menina de braço e fitou Lupita. A garota assentiu e, prontamente, saiu pegar as flores.


 


Lupita estava agachada em meio aos vasos, seu vestido estava um pouco erguido e os cabelos caídos, em uma grande mecha, para um lado apenas, ela parecia um tanto quanto distraída.


 


Oi – a voz grossa a fez dar um pulo. – Desculpa, não quis assustá-la – comentou com um tom de riso. A morena levantou-se desajeitada e virou-se para o homem. Era Carlos. Seus olhos arregalaram-se um pouco. – O que há? – confuso com a reação da garota.


 


Nada, você só me assustou – colocou a mão no coração, estava sem graça. – Sou Lupita – limpou as mãos no vestido e estendeu uma delas para o homem que, gentilmente, pegou e lhe deu um beijo.


 


É um grande prazer conhecê-la, Lupita – aproximou-se da moça fazendo-a arfa



Assim que chegaram ao quarto, Anahí e Alfonso arrancaram as roupas do corpo, um do outro e jogaram-se na cama, parecia não ter tal contato há meses tamanho era o desespero de se tocarem. O corpo da mulher já estava posicionado de forma a recebê-lo da maneira mais receptiva possível. As pernas abertas, levemente dobradas e os pés apoiados no colchão. Alfonso aconchegou-se sobre a mulher e a contemplou. Era impressionante e viciante tamanha beleza. Difícil, quase impossível, explicar como aqueles olhos azuis combinavam perfeitamente com o tom dos seus cabelos, a cor rosada dos lábios. “Ah!” aqueles lábios eram o desejo do marido, sugá-los, mordiscá-los, enfim, fazer tudo o que tinha direito, era satisfatório, os lábios carnudos tinham um gosto viciante, mas um vício somente dele.


 


Rápido Poncho – a voz tremula, mas clara, ordenou. – Não se demore, por favor! – parecia implorar por aquilo. Era torturante sentir seu pênis tocar sua intimidade, mas não invadi-la. Um sorriso satisfeito tomou conta dos lábios do homem.


 


Obediente, Alfonso começou a penetrá-la vagarosamente, observando os olhos da esposa que se puseram a brilharem. Sua boca, automaticamente, buscou os lábios da esposa, como um lápis, sua língua contornou todo o desenho da boca da mulher que, por sua vez, tinha as mãos nas costas largas do homem e as unhas prontas para começarem as caricias mais dolorosas.


 


Alfonso, pelo amor de Deus! – disse com a voz balbuciante ao perceber a lentidão do marido para tê-la.


 


Um gemido rouco rasgou sua garganta assim que, repentinamente, Herrera fez o que ela tanto esperava, seu corpo bateu com força e rápido contra o da mulher, a empurrando um pouco para frente. As unhas cravaram nas costas do marido, as pernas enrolaram-se no quadril do mesmo e os gemidos entoaram a cada segundo mais.



 


Isso... – um murmuro feminino soou.


 


Satisfeito, Alfonso enterrou o rosto, ao lado da esposa, e segurou com força às coxas da mesma, os dedos contornavam a virilha e, ao mesmo tempo a puxaram contra o próprio corpo. As investidas eram fortes e seguidas, os movimentos pareciam terem sido ritmados rigorosamente. Alfonso gemeu, podia sentir cada mudança do corpo de Anahí a todo o momento, sabia quando queria mais força, mais agilidade, a mulher parecia não gostar muito de lentidão. Aquilo o fez sorrir, quase rir. Tentava diminuir o ritmo, a força, mas ela o impedia sempre, cravando-lhe as unhas nas costas e o puxando para perto, além disso, batia o próprio quadril contra o do homem.


 


Como era mais forte, Herrera tentava a segurar e prende-la de forma que somente ele ficasse no comando, porém a garota, com sua voz estimulante, implorava para que não parasse e a tivesse com força, com agilidade, as palavras eram proferidas em meio de gemidos, o que deixava o homem mais louco.


 


Huum Annie... – o sussurro másculo dito ao pé do ouvido da mulher, seguido das mãos que enroscavam as mechas do cabelo da mesma, soou como um gemido ao sentir o pulsar da esposa contra sua intimidade. – Eu vou... – os olhos fecharam apertados antes de terminar a frase. – Aahh... – suspirou, seu corpo contraiu e desfaleceu sobre a mulher. 


 


Anahí, quase um segundo depois, apertou com força as pernas contra o marido e desfrutou da sensação que dominava seu corpo, tinha a sensação e todos os músculos estarem se contraindo, em seguida, pareceu amolecer e uma onda de calor tomou conta da mesma. Arfou, tentando afastar-se do corpo, também quente, de Alfonso.



Os braços suados e fortes do marido envolveram Anahí. A garota rapidamente se aninhou no homem e fechou os olhos com a cabeça pousada em seu peitoral. Um suspiro fundo e longo fora dado. Parecia PRECISAR respirar. Alfonso tentou fitá-la.


 


O que foi? – perguntou enquanto deslizava os dedos nas costas da mulher.


 


Nada – garantiu – Estou feliz apenas – ergueu a cabeça a fim de olhar para Poncho – Feliz como nunca. – sorriu.


 


Gentilmente, Herrera afagou o rosto da esposa e lhe selou os lábios. Um abraço terno fora dado e a certeza de que esse amor jamais teria empecilhos novamente, estava presente em ambos.


 


As coisas fluíram naturalmente, melhor do que todos esperavam. A fazenda virou investimento de Christopher que, com tal feito, estabeleceu uma forte união com Alfonso. Os irmãos decidiram dividir as terras – depois de muita insistência de Poncho para que Carlos ficasse na fazenda, já que o tal tinha alma de viajante. Entretanto, Herrera não imaginava que acima de todo o pedido, Carlos já pensava na hipótese de morar ali, porém seu motivo era outro e tinha até nome (...)


 


Lupita – a voz grossa chamou enquanto entrava na cozinha. A morena levou um susto e virou-se rapidamente de frente para o homem. – Trago boas novas – caminhou até a garota e a encurralou na parede, fazendo-a arfar.  – Por que sempre se assusta quando te chamo? – colocou os braços apoiados, um em cada lado da garota, na parede.



 


Eu... er... Não sei – riu sem graça, parecia nervosa. Para sua surpresa e, também, completo desespero, o homem levou suas mãos até o quadril da garota e, a outra, até os longos cabelos negros e encaracolados. – Por Deus Carlos! – os olhos fecharam e a voz saiu balbuciante, fazendo o homem sorrir ao perceber o efeito que causara na mulher.


 


Já lhe disse que te acho linda? – disse enquanto aproximava o seu rosto ao pé do ouvido de Lupita. Com um esforço, quase desumano, a morena apoiou as mãos no peitoral de Carlos e o afastou, fitando os olhos do homem em seguida.


 


Qual é a boa nova? – a voz saiu com visível esforço e, também, ofegante. Um sorriso tinhoso brotou no canto dos lábios de Rodriguez.


 


Vou ficar aqui – prontamente, seus braços envolveram a mulher novamente e a trouxeram colada em seu corpo – Ou seja, teremos muito tempo para nos aproveitarmos – dito isso, Lupita fechou os olhos ao sentir os lábios quentes de Carlos tocar aos seus. Fora um beijo calmo, mas com um desejo notável entre os dois, que selava uma união firme nascendo. 


 


Esperança que entrara na cozinha naquele momento saiu rápida e sorrateiramente dali. Como de costume, com Marichelo no colo enquanto os pais desfrutavam um do outro em outro cômodo da casa. A mulher suspirou e fitou Mari que esperava atenção da mesma.


 


Pois é, acho que serei a babá oficial da casa – disse para a criança que apenas riu da careta que a mesma fizera. – Linda, vamos passear... – caminhou em direção a porta.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente não querendo ser chata nem grossa pois vcs sumiram Mais se não tiver comentarios amanhã não postarei simplismente os ultimos capitulos.... Porque não ficarei postando para o vento meus amores.....         Obsv  Amanhã postes em todas as webs as 13:00 começo a maratona A arte da sedu&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais