Fanfics Brasil - 85 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 85

505 visualizações Denunciar


meninas grata pelos comentarios...kkk


fran e anna_laura  bjinhoss capitulos dedicados a vcs....


e sim any poderia ter outro baby kkkké eles são fogo kk




 



Não, não! Espera – Anahí chamou enquanto descia as escadas, acompanhada de Alfonso – Nós vamos dar uma volta com nossa princesinha agora – esticou os braços para Marichelo que, prontamente, se jogou para a mãe. – Vem filha, vamos! – O homem envolveu o braço ao redor da cintura da esposa e, juntos, saíram da mansão.


 


O anoitecer já havia chegado, a fazenda estava vazia, a luz da lua cheia iluminava o caminho por onde o casal, com a filha, passava. Anahí tinha as mãos em volta da menina e os olhos atentos nas estrelas. Alfonso, por sua vez, observava as duas.


 


Quando eu era pequeno minha mãe me levava ver as estrelas à noite – lembrou. Annie parou e voltou-se para o marido, curiosa com o comentário. – Ela levava uma coberta, esticava no pátio e sentava-se lá comigo, nós procurávamos desenhos pontilhados por estrelas – fitou o céu rapidamente, voltando sua atenção, logo, para a mulher e filha que o olhavam atentamente. – Ela dizia que podíamos fazer pedidos para cada uma das estrelas que enfeitam o céu – lembrou. Anahí sorriu. – Mas eu não tinha muitos sonhos, então não as explorava demais – riram do comentário. – Entretanto... – hesitou.




O quê? – pediu curiosa e com a voz sorridente para que o marido terminasse. Alfonso também sorriu.


 


De uns tempos para cá já utilizei quase a metade delas – sinalizou para o céu. Anahí franziu o cenho levemente, tinha um semblante confuso. Prontamente, o homem aproximou-se mais das duas e tocou delicadamente o rosto de suas mulheres. – Peço todos os dias a todas, para que jamais tirem vocês de mim. – explicou. 


 


O brilho das lágrimas brotando nos olhos da garota destacou o azul dos seus olhos. Um sorriso meigo acompanhara o marejar. Alfonso as abraçou e, aninhou-as nos braços.



 


Quatro anos depois...


 


Foram quatro anos passados na mais completa tranqüilidade. Christopher liderava Madrid com o treino absoluto, porém contara com a ajuda de Anahí sempre que preciso, sabendo que em breve seria a tomada do trono na Rainha. Lupita e Carlos casaram e ficaram encarregados de tomarem conta da fazenda, com a ajuda de Christian, assim que Anahí e Alfonso voltassem para a mansão Portillo, o que não demoraria em acontecer.


 


Os preparativos para a tomada do trono de Anahí já estavam prontos, a cerimônia já estava sendo aguardadas por milhares de pessoas, entre elas viajantes curiosos, o povo de Madrid e das províncias próximas, nobres, outros reis, enfim, todo e qualquer tipo de pessoa que se poderia imaginar. Anahí sempre fora a herdeira mais esperada para a tomada de trono, pois todos conheciam a história de seu pai e tinham curiosidade de saber se a menina vingaria longe de uma mãe.



 

A garota estava sentada em frente a uma penteadeira em seu quarto. Observava-se ao espelho e terminava de arrumar os seus cabelos. Aparentemente, estava perdida em seus pensamentos. Alfonso entrou no quarto, quase que subitamente, tirando-a do transe.


 


Está pronta? – a voz acolhedora disse gentilmente. Annie levantou-se e virou de frente para o marido. – Está linda alteza – curvou- e frente à esposa, que riu.


 


Deixe de besteira – deu um tapa leve no ombro do marido – Afinal de contar o senhor é meu Rei – ergueu uma ponta do vestido levemente e o cumprimentou também. Ambos riram. – E por sinal está muito lindo – analisou as vestes reais do homem.


 roupa de aya



O marido envolveu a cintura da esposa e a trouxe para perto do próprio corpo. Os olhos encontraram quase que no mesmo instante e um sorriso satisfeito nascera em ambos.


 


Está nervosa? – Alfonso pediu, preocupado, com um sussurro. Anahí hesitou, respirando fundo e soprando levemente em seguida, respondendo sua pergunta. – É normal isso quando se está preste a mandar em uma legião de pessoas e cidades – garantiu. 


 


Não é bem isso que me preocupa, Poncho – os olhos desviaram-se para as fardas do marido. As pequenas mãos tocaram nas medalhas presas nas vestes, Alfonso apertou ainda mais a esposa contra seu corpo a fim de acalmá-la, Anahí o fitou com um breve sorriso no canto de seus lábios. – Tenho medo do que poderá vir a acontecer com a gente, a nossa família – explicou. O homem franziu o cenho, confuso com aquelas palavras, pois não via nada mais que pudessem os atingir. A garota suspirou. – Minha família, querendo ou não, fora destruída por causa da posição de meu pai, além de ser cercada de ambiciosos, a vida real não é algo muito calmo como pensam, os problemas, as dificuldades, as guerras chegam primeiro ao palácio para que, nós, autoridades vejamos um caminho a ser tomado a fim de chegarmos a uma solução prática, rápida e sem conseqüências ruins – explicou, tomando fôlego em seguida. – Entende? Tenho medo que tomar o trono traga coisas ruins para Marichelo, Alejandro, você, enfim, todos – respirou fundo e baixou a cabeça entristecida.


 


Amor – tocou o queixo da esposa e ergueu gentilmente, fazendo-a olhá-lo. – Nada de ruim vai nos acontecer, eu vou proteger vocês sempre – a voz passava confiança – Não se preocupe, nenhum problema irá afastar-nos e, muito menos, ninguém – garantiu – Já sabe identificar nossos verdadeiros amigos, nossos aliados daqueles que apenas querem fazer o mal – lembrou. Anahí assentiu.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você tem razão – suspirou, aparentemente, mais aliviada – Estou me preocupando a toa – riu de si mesma – Ainda mais agora que Uckermann é nosso aliado, além de Carlos que estará por perto... – lembrou. Alfonso apenas assentia, confirmando cada palavra. – Obrigada, sou uma boba! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais