Fanfics Brasil - 86 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 86

573 visualizações Denunciar




Você tem razão – suspirou, aparentemente, mais aliviada – Estou me preocupando a toa – riu de si mesma – Ainda mais agora que Uckermann é nosso aliado, além de Carlos que estará por perto... – lembrou. Alfonso apenas assentia, confirmando cada palavra. – Obrigada, sou uma boba! – O marido negou com a cabeça.


 


Está longe de ser boba, apenas é uma Rainha mãe, esposa e, principalmente, mulher – afagou o rosto de Annie. – Fique tranqüila, está bem? Tudo vai der certo. – selou os lábios da mesma. – Eu te amo tanto... – murmurou com os lábios colados ao da mulher. Anahí sorriu e envolveu os braços no pescoço do homem novamente, dando-lhe um beijo demorado e cheio de movimentos. Sua língua brincava com a do marido, enquanto os dedos afagavam-lhe a nuca provocando arrepios em Poncho. As mordiscadas e chupadas estavam presentes. Quase sem fôlego, Anahí segurou o lábio inferior de Alfonso, puxando-o e, logo, soltou-o. Fitou o homem.


 


Eu também te amo demais, amor – acariciou o rosto do homem. – Vamos? – deu um passo para trás e estendeu o braço. Alfonso assentiu e, mais do que depressa, “engatou” a garota em seu braço. Assim saíram dos aposentos.


 


Ó meu Deus – Esperança colocou as mãos no rosto, surpresa, assim que viu Anahí descer as escadas. – Você está divina – segurou as lágrimas que quase vinham à tona.


 


Obrigada Esperança, minha grande amiga, mãe, irmã – aproximou-se da mulher e lhe deu um beijo na testa, ficando nas pontas dos pés. – Onde eles estão? – olhou ao redor, confusa.


Aqui, aqui – Lupita chegou com uma criança no colo, acompanhada por Carlos. Anahí
sorriu e esticou os braços para o menino que a morena carregava.


 


Meu bebê lindo – beijou a bochecha do menino e fitou o casal em sua frente. – E Marichelo, onde está? – confusa. Alfonso franziu o cenho e passou as mãos no rosto percebendo a surpresa no rosto de Lupita e Carlos. 


 


Isso não é nada bom... – comentou. – Aquela pestinha... – riram. Dito isso, Marichelo apareceu correndo na sala, ofegante, parou ao lado do pai e sorriu feito um anjo.


 alejandro


marichello



Mamãe você, definitivamente, está linda – a voz sábia, mas jovem, soou. O olhar da garota estava entreaberto e o dedo sinalizava o vestido da mãe. Prontamente, Mari virou-se para o pai e curvou-se delicadamente – Você também está ó... – seus dedos delicados, apertaram rapidamente, a pontinha de uma das suas orelhas, fazendo todos rirem. Uma piscadinha fora dada para o pai. Alfonso caiu no riso e pegou a menina no colo, beijando-lhe a teste em seguida. – Mas agora, vocês precisam ir, todo mundo está esperando...


 


Sim, senhorita – assentiu encarando Marichelo – E você comportem-se pelo amor de Deus, está bem? – a voz máscula tinha uma ponta de ordem, porém reprimia o riso. – Cuida do seu irmão e, se poder, tenta não ensinar travessuras a ele – piscou para a menina, que retribuiu e fitou Alejandro no colo da mãe.


 


Ele é um bom garoto – cruzou os braços e olhou o pai – Bom, pode me largar agora que eu vou ir para o meu devido lugar – as palavras eram todas proferidas com inteligência. Alfonso soltou a garota aos risos, assim como todos que assistiram a cena. Lupita pegou o sobrinho novamente e assentiu orgulhosa, para o casal jovem de reis.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah, antes – Carlos chamou o irmão, antes que saíssem – Vocês vão ser tios – tocou a barriga de Lupita gentilmente. – Alfonso sorriu e cumprimentou o irmão, seguido de Anahí.   Deus tenha piedade de mim com essas crianças... – Esperança murmurou em um canto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais