Fanfics Brasil - 87 ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 87

489 visualizações Denunciar



Ah, antes – Carlos chamou o irmão, antes que saíssem – Vocês vão ser tios – tocou a barriga de Lupita gentilmente. – Alfonso sorriu e cumprimentou o irmão, seguido de Anahí.


 


Deus tenha piedade de mim com essas crianças... – Esperança murmurou em um canto da sala, observando a cena. Todos a olharam sem compreender o que fora dito, mas rapidamente, ela tratou de sinalizar para que fossem, saindo, mais do que de pressa daquele cômodo. Seguiram para a cerimônia.


 


Como Anahí imaginara, todos estavam a postos. O casal estava na varanda mais alta do palácio, sendo observado por um mar de pessoas ansiosas pelas palavras das novas autoridades. Cristopher, como o atual Rei absoluto, chegara com as novas coroas que, logo, foram abençoadas pelo padre ali presente e, em seguida, colocadas na cabeça da mulher e do marido. Ouviram-se gritos e aplausos, todos estavam satisfeito com o acontecido.


 


Anahí ofegou. Agora era oficialmente a Rainha de Madrid, ao lado do esposo e amigo, comandaria a todos os exércitos, a todas as outras autoridades, a todos. Gentilmente, a Rainha aproximara-se do guarda-corpo e sinalizou para que os ali presentes fizessem silêncios. Observou a todos ao seu redor quando fora feito. Os olhares atentos e brilhantes esperavam pelas palavras que seriam proferidas, fazendo a mulher prender a respiração e, somente, lembrar-se de retomá-la quando sentiu as mãos acolhedoras e encorajadoras do marido tocar-lhe nos ombros. O fitou com um sorriso.



 


Meus caros fico feliz que estejam aqui presentes num dia tão especial da minha vida e, espero, que dá vida dos senhores também – a voz era alta e clara. – Hoje me tornei a Rainha de vocês, mas quero que saibam que acima disso, sou uma aliada de vocês, uma amiga, aquela que, nada mais será do que um porta-voz do povo, de vocês – abriu o braço apontado a todos. – Sei que meu pai, assim como eu, apenas sonhava e lutava por uma vida melhor para nós e nossos familiares, lutava por paz, por conforto e felicidade, nada mais. Preciso que confiem em mim, que me apóiem e que, principalmente, fiquem todos juntos, sempre. – sorriu. – Nosso povo tem uma história muito sofrida e que, infelizmente, não poderá ser apagada... Toda a morte, toda a dor, a guerra, a fome, enfim, tudo marcou cada um de nós – suspirou, tomando fôlego em seguida. – Tivemos corruptos, tivemos matadores – apertou a mão do marido que, suspirou arrependido – tivemos tudo quanto é tipo de gente, mas os que mais tivemos e temos, são os inocentes e, principalmente, os que, assim como eu, querem um futuro melhor – tocou o peito – Então, por pior que tenha sido o passado, vamos superá-lo e fazer um futuro melhor, para nós, os nossos filhos e aqueles que virão depois de eu – fechou os olhos brevemente – Obrigada pelo carinho e por me ouvirem – acenou a todos que, novamente, aplaudiam e gritavam histericamente.


 


Assim que Anahí terminara o discurso, Alfonso a envolveu num abraço e encostou o rosto ao dela, deixando os lábios ao pé do seu ouvido.


 


Estou orgulhoso de você minha Rainha – sussurrou fazendo a mulher arrepiar-se e sorrir, o corpo da mesma voltou-se frente ao marido e o encarou.  As mãos de Alfonso pousaram na cintura da esposa, enquanto Annie deixou as mãos sobre os ombros do tal.


 


Nós dois, juntos, temos o que eles precisam – disse olhando os olhos hipnotizantes de Poncho – Força, amor, coragem, teimosia, dedicação, inteligência e amor. – as palavras foram ditas com firmeza, Alfonso assentiu e encostou a testa na da mulher.


Nós dois, juntos, temos o que eles precisam – disse olhando os olhos hipnotizantes de Poncho – Força, amor, coragem, teimosia, dedicação, inteligência e amor. – as palavras foram ditas com firmeza, Alfonso assentiu e encostou a testa na da mulher.


 


MÃE! – Marichelo chegou esbaforida até os pais. – Nossa você foi incrível! – disse aos pulos. O casal fitou a menina e riu, Alfonso pegou a garota no colo e a observou falar empolgada. – Agora eu sou oficialmente uma princesa – empenou o nariz.


 


A nossa princesinha – Annie apertou a bochecha da filha fazendo-a fazer uma careta. Em seguida, Lupita chegou com Alejandro no colo, pois o menino tinha apenas dois anos, e o entregou para Anahí. – E meu principezinho... – deu um cheiro no pescoço do pequeno, fazendo-o gargalhar.


 


Chega de papo, a festa vai começar e nós precisamos sair daqui – dito isso, Poncho acompanhou a família que, antes, despediu-se dos súditos e saiu dali, entrando para a mansão. A festa do reinado iniciou e sem hora para terminar, para felicidade de Marichelo e, desespero dos pais (...)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anna_laura...pois é mais eles são uma fofura kkk fran...sim flor ai vai...   Dá pra acreditar? – Anahí dizia enquanto andava de mãos dadas com o marido em meio ao jardim do palácio. Seus olhos eram atentos sob os filhos que observavam as rosas e passarinhos ao redor – Já faz um mês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais