Fanfics Brasil - final ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: final

19 visualizações Denunciar


anna_laura...pois é mais eles são uma fofura kkk


fran...sim flor ai vai...




 



Dá pra acreditar? – Anahí dizia enquanto andava de mãos dadas com o marido em meio ao jardim do palácio. Seus olhos eram atentos sob os filhos que observavam as rosas e passarinhos ao redor – Já faz um mês que somos reis – a gargalhada fez Alfonso sorrir junto. – Parece que o tempo decidiu voar já que cada segundo da minha vida está sendo maravilhoso – girou e abraçou o marido.


 


Tenho que concordar com você meu amor... – sentou-se na grama e puxou a garota no colo, o movimento repentino a fez dar um gritinho. Marichelo e Alejandro olharam para os pais que sinalizaram estarem bem, ambos voltaram a brincar. – Eles estão tão grandes já, daqui a pouco começo a sentir falta dos bebês – comentou.


 


Que nada, daqui uns meses já teremos outro – comentou com a cabeça apoiada no ombro do marido e meio corpo sobre o mesmo. Alfonso inclinou-se um pouco para frente a fim de vê-la e espremeu um pouco os olhos, sugestivo. 


 


Você por algum acaso está tentando dizer que está grávida? – apontou para a barriga. Anahí negou, rapidamente, com a cabeça.


 


Não, não, não ainda... – piscou para Alfonso – digo isso por que com o fogo que o meu Rei tem – se abanou – Por Deus, seremos uma família de coelhos – gargalhou. Poncho a cutucou e, em seguida, a fez cócegas, puxando-a para seu colo.


 


Eu? – mordiscou a orelha da mulher. – Não tenho culpa de você ser assim... – tocou as coxas da mulher sobre o vestido. – tão... – a voz ficou mais baixa e rouca.



 





Quieto! – repeliu o marido e apontou para os filhos. – Mas então majestade – ajeitou-se no colo do homem e o encarou, brincando com algumas mechas do cabelo do mesmo. – Preciso te contar um segredo – disse fazendo um semblante misterioso, Alfonso franziu o cenho.


 


Conte – disse olhando-a curioso.


 


Ontem eu fiz algo extremamente egoísta – abaixou os olhos, aparentemente, triste. Alfonso tentou encontrar seus olhos, abaixando-se também.


 


O que você fez? – confuso. Anahí, prontamente, voltou a olhá-lo, com cautela e aproximou o rosto do seu, deixando a boca próxima ao seu ouvido.


 


Sai no meio da noite para o jardim, escolhi a estrela mais brilhante que havia no céu, fechei os olhos – um sorriso já brotava nos lábios de Poncho – e pedi com todas as minhas forças que você seja eternamente meu. – murmurou. O corpo afastou-se lentamente e os olhos encontraram com os do marido. – Eu te amo.


 


Alfonso deslizou as mãos pousadas na cintura da mulher para as costas, uma delas seguiu até segurar firme o pescoço da mesma. Os lábios se encontraram e um beijo doce e calmo fora dado. As mãos do homem acariciavam as costas e pescoço com calma, enquanto a garota, por sua vez, brincava com os cabelos do marido. As mordiscadas seriam doloridas se não tivessem tão entregue ao beijo e, somente, sentindo o prazer de cada toque.



 




Nem a falta de fôlego parecia ser um empecilho para que se soltasse. Afastavam-se por somente quase um segundo e voltavam, com sede, buscando um a boca do outro. Sabiam onde daria, mas era exatamente isso que queriam.


 


Entretanto, a alienação provocada pelo beijo, hormônios e amor fora totalmente cortada por dois pequenos seres que se jogaram num pulo arteiro, sobre os pais, fazendo-os cair e embolarem-se na grama. Alejandro e Marichelo caíram no riso, o casal ficara meio em choque e pronto para darem uma bronca devido ao susto, porém a gargalhada dos filhos era contagiante e, de fato, fora engraçado. Os pais puxaram as crianças para um abraço de urso e fizeram-lhes cócegas.


 


Os guardas que observavam a cena sorriram automaticamente. Era impossível não achar graça e desejar uma família como aquela, o olhar brilhante, o sorriso estonteante era visível no rosto de cada um deles. O matador que passara tantos anos em meio de tanto sofrimento, agora, respirara fundo e levemente, com a certeza que sua vida só seria paz e, absolutamente, nada de mortes e rancor, pois estava do lado da mulher que a amava com filhos lindos e, para sua completa alegria, saudáveis. Entretanto, sabia que se alguém, novamente, tentasse lhe tirar aquilo, ainda havia réstia de um homem cruel bem no fundo do seu peito e, com certeza, seria acordado caso tentassem ferir aquilo que mais amava no mundo: Sua família


                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  bem gente ai o final e agradeços a todos que me acompanharam amo vcs de vdd bjooosss fran,anna_laura,edlacamila,lisaponny e rannyelle marinho vlw a cada um de vcs.. quem favoritou e não comentou e os leitores fantasmas até a proxima.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais