Fanfics Brasil - 09- armando para enrique ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥ O matador aya Ψ Ψ [Finalizada] | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: 09- armando para enrique

8 visualizações Denunciar


Um novo dia havia amanhecido, porém o clima era diferente. Havia certa e diferente movimentação na casa. Enrique estava à espera de Alfonso e alguns outros amigos de anos, aquele dia prometia ser um dia de negócios e precisaria de reforço na proteção
da casa, ou melhor, da filha.


O que está havendo lá em baixo? – curiosa Anahí abria a porta para espiar – Pode me dizer que movimentação anormal é essa? – abriu mais a porta


Querida, seu pai pediu para que ficasse dentro do seu quarto – Esperança disse assim que viu a garota na porta – Obedeça-o pois senão as coisas ficarão ruins para mim..


Anahí bufou, mas sabia que era verdade. Entrou no quarto e fechou a porta, logo, saiu correndo e se jogou na cama, puxando um livro que estava sob sua cabeceira. Sorriu ao sentar-se para ler o mesmo.


Annie, mais do que ninguém, sabia o quanto o livro era importante para ela, todas as limitações que seu pai havia imposto em sua vida, nos livros elas não existiam. Era uma garota que viajava nas mais diferentes histórias com os mais diferentes temas.


Como sempre, pontual! – Enrique exclamou assim que Alfonso entrou na sala principal da mansão – Como você está meu caro? – o cumprimentou, satisfeito.


Muito bem, amigo. E o senhor? – sorriu com a receptividade.


Bem, bem – acenou com a cabeça, vou pedir para que sirvam um drinque para nós – ergueu o braço com o intuito de chamar uma das empregadas.


Não se incomode Enrique – levantou prontamente – Eu sirvo algo para nós, o que gostaria? – caminhou em direção a uma pequena estante com vários tipos de bebidas.


Um vinho tinto, por favor – virou de costas para Alfonso, observando a movimentação dos soldados ao redor de sua casa.


Alfonso retirou um pequeno frasco com a erva Ma Huanga bem moída e colocou uma quantidade considerável em um dos copos com o vinho, logo em seguida serviu um drinque em outro copo. O matador alcançou a bebida para Enrique e sorriu, gentilmente.


O rei ergueu o copo em direção a Alfonso que repetiu o gesto e deu um gole no drinque, em seguida. Enrique fez o mesmo, porém tomou tudo de uma vez só, batendo o copo na mesa e dando uma alta gargalhada.


Na mente do assassino, cada passo do seu plano já estava pronto, a única coisa que faltava era que as coisas andassem como ele esperava.


Os outros convidados foram chegando à mansão com o passar do tempo e logo estavam todos lá. Eram de idade avançada, todos nobres e reis de outras províncias, Alfonso era o mais novo, seus 29 anos não eram nada para eles, porém isso não o deixava rebaixado ou menos sociável na ocasião, todos se admiraram com a reverencia que Enrique fazia a ele e com a agilidade do matador em responder perguntas, julgadas por ele, como difíceis situações para o negócio. Herrera estava tirando tudo de letra e ele sabia disso......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto os conhecidos do Rei procuravam saber mais do nobre Suárez, Enrique sorria observando o rapaz, com tamanha sabedoria fazer novos laços com seus convidados, afastou-se devagar da movimentação. Se sentido tonto, apoiou-se em alguns móveis próximos e caminhou em direção a uma sala mais reserv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 24/02/2014 - 23:14:02

    Danny, peço desculpas por ter sido uma leitora fantasma, sua web foi divina, mais estava lendo ela através do celular, sempre de noite no meu tempo livre o que dificultou comentar enquanto eu lia, mais mesmo que ela esteja terminada quero parabeniza-la pelo texto excelente, realmente gostei muito e espero a próxima, prometo que serei mais participativa

  • lisaponny123 Postado em 23/02/2014 - 02:39:39

    Quando eu via imagem escrita Fim, eu travei, caralho foi divina mesmo, pra quem chegou no fical é muito boa daninha. Bjs avisa quando for a próxima. Mona

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 22:25:08

    Amei o final mto lindo *-*

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:45:37

    LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!LOS A'S É ETERNO!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 17:44:25

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FIQUEI MUITO FELIZ PELA FAMÍLIA LINDA QUE ELES FORMARAM.... :) VOU SENTIR SAUDADES DESSA HISTÓRIA...MAS FICO MUITO FELIZ PQ TEM AS OUTRAS QUE VC POSTA...E ESPERO QUE VC POSTE MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS LINDAS COMO ESSA PRA MIM PODER ACOMPANHAR BJUS ;)

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:25:02

    vc vai finalizar ela hoje?????????? amei o alejandro kkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 16:05:23

    ebaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!

  • anna_laura Postado em 22/02/2014 - 15:55:51

    Coitada da Esperança mais criança para ela cuidar kkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:58

    amei todos os posts!!!!!!!!!!!! pena que o rei morreu...tadinha da any...bem que any poderia engravidar denovo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:16:15

    mas eu to aki sempre :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais