Fanfics Brasil - 011 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 011

161 visualizações Denunciar


Christopher:


 


Já iriam dar 15:00 e eu ainda estava levantando, minha vida ultimamente tem estado de pernas por ar, já não tinha mais horário de acordar e muito menos de dormir.


Era meu único modo de expressar toda a minha revolta de ter deixado minha terra natal. Esse não era meu verdadeiro problema, o que mais me doía e me incomodava era que eu havia deixado o amor da minha vida para trás.


Eu realmente estava apaixonado por ela, ela era meu motivo de vida. E o que eles fizeram? Afastaram-me dela.


 


- Por Deus Christopher, levante já dessa cama! – Dona Alexandra tentava inutilmente me tirar o cobertor.


 


- Me deixa! – Eu falei pela quarta vez consecutiva, estava disposto a continuar com esse joguinho até ela desistir.


 


- Ok, você venceu! Só espero que mude esse comportamento ridículo antes da volta de seu pai, porque senão ai sim estará encrencado mocinho! – ela saiu batendo a porta com toda a força.


 


Ela sempre tenta me intimidar com a volta de papai.


Ele ficou na Itália pra resolver algumas coisas da empresa.


Eu já não tinha mais sono e nem paciência pra ficar deitado sobre aquela cama.


Levantei-me depressa e fui ao banheiro, onde fiz o que deveria e aproveitei para tomar um longo banho.


Vesti uma simples bermuda preta até o joelho e uma camiseta vermelha. eu típico visual skatista.


 


- Onde será que eu coloquei meus tênis? – eu murmurei comigo mesmo


Enquanto me agachava para procurá-los embaixo da cama.


 


Eles não estavam embaixo da cama como eu havia deduzido, mas sim em cima da tv – pra variar.


Passei meu perfume preferido, peguei meu skate e sai, não tava com cabeça pra ficar em casa.


 


- Aonde pensa que vai? – Minha mãe me barrou na porta.


 


- Qualquer lugar bem longe daqui! – eu falei já sem paciência.


 


- O que aconteceu com você meu filho? Por que se porta dessa maneira? – Ela passou sua mão em meu rosto delicadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vocês me tiraram a coisa mais importante na minha vida mãe, como quer que eu fique? Hã? Sorrindo pras paredes? – eu perguntei desapontado.   - Entenda Christopher, aquela garota não era pra você! Estou certa de que essa mudança vai te ajudar a esquecê-la! – seus olhos se estreitaram, não acredito que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais