Fanfics Brasil - 015 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 015

167 visualizações Denunciar


- Jura? Amo esse pais! Nossa deve ser o Maximo morar lá né? – seus olhos castanhos escuros brilharam.


 


- Sim, sim! É ótimo!


 


- Ucker, chega ai! –Eddy gritou da cozinha e eu o agradeci em pensamentos.


 


- Fala! – eu entrei na cozinha aliviado.


 


- Aqui tem rango, vai querer? – ele apontou para um prato de comida.


Eu estava realmente com fome, mas ia contra todos os meus princípios comer algo sem o convite do dono da casa.


 


- Quero sim! – Eu respondi incerto e fui até ele.


Minha intenção principal era apenas sair de perto daquela garota, não sei, havia alguma coisa nela que me deixava constrangido, talvez o modo como ela me olhava.


 


- Pega ae! Sabe se servir ou quer que eu te dê na boca? – ele perguntou irônico, juro que me senti um estúpido.


 


- Não, eu sei me servir! – Eu tomei-lhe o prato de porcelana.


 


- Pagabens! – Ele sorriu irônico, e eu me senti ainda mais estúpido.


Peguei o prato e tratei de me servir antes que ele soltasse mais uma de suas piadinhas idiotas.


 


- Tem soda na geladeira se quiserem! – A garota dos cabelos loiros entrou na cozinha. Ela ainda me olhava sorrindo, eu já estava começando a pensar que ela estava supostamente dando em cima de mim.


 


- Valeu gata! –Ele abriu a geladeira e tirou da mesma uma lata de soda. – Vai querer neném? – Ele continuou com o tom zombadeiro.


 


- Quero sim, obrigada! – Algo me diz, que eu não devia ter agradecido, eles me olharam como se eu tivesse dito algo grave ou proibido.


 


- Pega estranho! – Ele fez uma careta e jogou a latinha em minha direção.


 


- Valeu! – Estou progredindo, minha primeira gíria!
Eu me sentei para comer e a garota sentou-se ao meu lado.


Eu estava terrivelmente desconfortável com sua presença ali tão próximo a mim, mas eu não podia me afastar ou pedir que se afastasse, não seria legal.


Eddy comeu em pé mesmo, parecia não se importar, mas me senti incomodado por ele.


 


- Terminou ai? – Ele me perguntou enquanto bebia o que restava de sua soda.


 


- Ahã! – Eu limpei a boca com o guardanapo e coloquei o prato dentro da pia.


 


- Vei você é gay? – Ele me olhou confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obvio que não! – Eu respondi, aquela pergunta me ofendeu. - Ser educado é sinônimo de ser gay?   - Não! Mas por via das duvidas, seja menos educado ou será tachado de gay por aqui! Sabe a galera por aqui não é muito educada! – Ele me avisou.   - Tá! – Eu dei de ombros.   - Bem, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais