Fanfics Brasil - 016 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 016

214 visualizações Denunciar


- Obvio que não! – Eu respondi, aquela pergunta me ofendeu. - Ser educado é sinônimo de ser gay?


 


- Não! Mas por via das duvidas, seja menos educado ou será tachado de gay por aqui! Sabe a galera por aqui não é muito educada! – Ele me avisou.


 


- Tá! – Eu dei de ombros.


 


- Bem, vamos logo! Os caras estão nos esperando na pista ! – Ele tomou seu skate em mãos e saiu.


 


- Ok! Bem, até qualquer dia! – Eu me voltei a garota que me olhava de cima á baixo.


 


- Até qualquer dia! Vê se não some viu? – Ela deu uma piscadela com o olho direito.


 


- Tá! – Eu sorri sem jeito e sai atrás de Eddy.


Ele já estava bem adiante de mim, tive de acelerar o passo pra conseguir alcançá-lo.


 


- Bem, valeu pelo almoço gata! Qualquer dia desse agente aparece por aqui! –Eddy a abraçou, eu não sei como ela veio parar de seu lado tão rápido.


 


- Que isso! Aparece mesmo, adorei conhecer teu amiguinho! – Ela sorriu maliciosa, eles falavam como se eu não estivesse presente.


 


- Você tem um mal-gosto ein? – Ele franziu o cenho e eu o olhei de cara feia. – Sacanagem brother! – Ele deu um soco em meu ombro, era pra ser leve, mas ficou dolorido. – Falou gata! – Ele jogou o skate no chão e saiu da casa deslizando no mesmo.


Eu fiz o mesmo.


Eu me sentia livre quando estava sobre meu skate, era como se nada mais importasse, como se meus problemas sumissem do nada, eu me sentia bem!


A pista de skate ficava num beco vazio e escondido, ali só haviam skatistas dispostos a praticarem suas manobras.


Ele parou de repente e tomou seu skate na mão.


 


- Bem vindo ao meu refugio! – Ele abriu os braços e sorriu sereno.


 


- Nossa essa pista é enorme! Bem Maior do que eu imaginava! – Eu me entusiasmei, devia ser legal deslizar sobre o skate ali.


 


- Vai ficar com essa cara de troxa ou vai andar? – Ele falou serio, ele realmente me achava um troxa.


Eu apenas assenti e deslizei até a pista.


Era simplesmente radical andar ali, ela era lisa e escorregadia, perfeita! Nunca havia estado em uma pista de skate antes, só havia andado no asfalto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:   O celular tocou, me despertando do meu sono temporário. O livro que estava lendo permanecia aberto sobre minhas pernas, minha posição estava um tanto desconfortável, não era indicado dormir sentada.   - Alo? – Eu atendi com a voz embargada.   - Oii Dul! – Eu conhecia aquela voz estridente e escanda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais