Fanfics Brasil - 017 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 017

172 visualizações Denunciar


Dulce:


 


O celular tocou, me despertando do meu sono temporário.


O livro que estava lendo permanecia aberto sobre minhas pernas, minha posição estava um tanto desconfortável, não era indicado dormir sentada.


 


- Alo? – Eu atendi com a voz embargada.


 


- Oii Dul! – Eu conhecia aquela voz estridente e escandalosa mesmo com a sonolência.


 


- Any? – Eu perguntei ainda zonza pelo sono.


 


- Yeah! Onde estás amiga?


 


- Estou em um hotel fazenda, num passeio da escola! – Eu respondi um tanto entediada.


 


- Já devia imaginar que estava trabalhando! – Ela falou desapontada. – Amiga, tava pensando aqui, e tive uma idéia, tipo assim super demais!


 


- Qual idéia Anahí? – Eu já sabia a resposta, seria uma coisa extremamente fútil e que agrada apenas á ela.


 


- Tipo assim, eu aluguei um apartamento no centro da cidade mesmo, daí tava pensando se você poderia vir dormir aqui esse final de semana, aí agente podia fazer a noite do pijama! Lembra Dul, de quando éramos duas adolescentes apaixonadas e sempre fazíamos isso? – Ela suspirou se recordando.


 


- Sim Any, eu lembro! Mas não acha que estamos um pouco grandinhas pra fazer noite do pijama não? – Eu sorri irônica apesar de ela não estar me vendo.


 


- Ai Dul, eu sei que já não somos mais aquelas adolescentes bobas, mas nem por isso devemos deixar de seguir nossa tradição, alias não estamos tão grandes assim, eu não cresci muito e duvido que você tenha crescido nem que seja um centímetro! – Ela gargalhou, sempre adorou rir do meu tamanho, eu não sou tão alta, mas não posso ser considerada um anão tambem!


 


- Engraçadinha! Vejo que ao invés de se dedicar á moda andou lendo algumas revistas de piadas hã? – eu falei sarcástica e pude ouvir sua risada forçada do outro lado da linha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Depois eu que sou engraçada! Mas voltando ao assunto principal, topa ou não topa? – Ela voltou ao tom serio.   - Tá Anahí, eu topo! Depois você me liga pra combinarmos direito! – Eu só queria me livrar dela.   - Valeu amiga! Adeus!   - Adeus Any! – Eu desliguei. Levantei-me da cama e fui ao b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais