Fanfics Brasil - 002 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 002

158 visualizações Denunciar


- Certo Mai, não precisa assassinar ninguém, vou fazer o possível pra estar ai em 20 minutos! – Eu não pude me conter e soltei uma risada abafada enquanto me despia.


 


-Acho ótimo! Até mais tarde! – Ela desligou sem esperar minha resposta.


 


Enquanto a água fria caia pelo meu corpo desnudo, comecei a refletir sobre minha vida em si.


Fazia uns 2 meses aproximadamente que não via minha mãe, algo inacreditável se avaliar nossa relação antes da minha formação.


Durante os meus dois anos de educadora, eu nunca tirei sequer um dia de folga e quando por um milagre divino eu resolvo tirar, a diretora do colégio me liga dizendo que me quer lá em 20 minutos.


Analisando agora, só então percebi que há algum tempo não paro para ver o céu estrelado de Nova York, ou o céu rosado enquanto o Sol se escondia no horizonte, só agora percebi que desde meu ultimo relacionamento que já se fazia dois meses, eu nunca sai com nenhum outro cara, ou sai pra alguma balada.


Eu estava ficando velha, velha de espírito, eu me desesperei de forma surpreendente, nunca pensei que ficaria assim por uma coisa tão fútil, logo eu que sempre vim tentando manter a calma em toda situação.


Desliguei o chuveiro e voltei ao espelho, nenhum sinal de ruga, suspirei aliviada.


Resolvi que iria me dedicar mais a minha vida pessoal e social, tiraria folgas apenas para passar o dia dormindo ou assistindo á um filme idiota no qual eu choraria ao ver o casal bonitinho ficar junto.


Escovei meus dentes e voltei pro quarto.


Vesti um vestido tomara que caia xadrez com um cinto prateado na cintura, um visual simples, achei.


Enquanto enxugava meus cabelos, fui verificar se eu tinha novas mensagens, na secretaria eletrônica. A primeira mensagem eu sabia bem de quem era, conheço essa voz como nenhuma outra.


 Oi amigaa adivinha onde eu estou? EM NOVA YORK! Estou morrendo de saudades, to louca pra te contar as novidades, assim que conseguir colocar minhas coisas em dia eu irei te visitar!Beijos.


Anahí e suas ‘novidades’, fazia um tempo que não via minha amiga, minha fiel amiga.


Eu e Any nos conhecêssemos desde bebes, a mãe dela é minha madrinha e a minha mãe é madrinha dela.


Nunca nos separamos, só quando íamos dormir mesmo ou até ela arrumar uma faculdade na França.


Alem da mensagem de Any havia apenas uma mensagem de papai dizendo que estava com saudades e que era pra eu mandar noticias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joguei a toalha que secava o cabelo no sofá e peguei a chave do carro. Não estava atrasada, ao contrario, estava surpreendentemente adiantada, o problema agora era o elevador. Quando finalmente o elevador chegou ao meu andar, lá estava ele, meu vizinho charmoso, Alfonso, ele é o dono da famosa loja de computadores Herrera.   - Bom Dia sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais