Fanfics Brasil - 020 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 020

15 visualizações Denunciar


- Hey galerinha! Vamos acordando! – Eu choquei minhas palmas tentando fazer algum barulho que fosse suficiente para acordá-los.


Uma série de murmúrios tomaram conta do ônibus, pelo visto não gostaram muito das palmas.


 


- Hey senhorita! – sr. Mitchel chamou.


 


- Boa Noite senhor Mitchel! – Eu sorri simpática ao falar com o simpático senhor.


Senhor Mitchel era o porteiro de Richmond há vários anos, apesar de sua idade avançada se mostrava muito competente.


 


- Oh, por favor, senhorita, pela milésima vez, eu insisto, deixemos o senhor de lado! – Ele sorriu. – Bem, queria apenas te avisar que a senhorita Cláudia esteve aqui mais cedo á sua procura!


 


- Claudia? O que diabos ela veio fazer aqui?


 


- Ela não quis entrar em detalhes, apenas disse que é necessário que entre em contato com ela urgente!


 


- Oh Obrigado Mitchel! Creio que não seja algo tão importante assim, sabe como Claudia é exagerada hã?


 


- Bem nisso a senhorita tem razão!


 


- Tudo o que quero agora é deitar em minha cama! Tenha uma boa noite Mitchel!


 


- Uma ótima noite pra senhorita! – Ele acenou e eu me afastei.


Meu carro permanecia estacionado onde eu o deixei. Estupidez da minha parte achar que ele não estaria lá, afinal quem o teria tirado?


Em Nova York sequer existia um ladrão competente pra roubar essa lata-velha.


Há meses venho tentando comprar um carro decente, mas sempre que decido ir á uma concessionária acontece um imprevisto!


O som do alarme fez eco na rua escura.


 


- DUL! – Eu me virei para tomar conhecimento da pessoa que me chamava, apesar de já ter uma idéia.


 


- Diga Mai! – Eu sorri dócil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pode me dar uma carona?Meu carro teve um pequeno problema! – Ela gesticulou com as mãos. - Claro! Entre ai! – Eu apontei brevemente para a porta do passageiro. - Obrigada! – Ela sorriu agradecida e entrou. A casa de Mai não era muito longe do colégio, apenas no sentido contrário á minha. Mai mora em um bairro humilde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais