Fanfics Brasil - 021 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 021

201 visualizações Denunciar


- Pode me dar uma carona?Meu carro teve um pequeno problema! – Ela gesticulou com as mãos.


- Claro! Entre ai! – Eu apontei brevemente para a porta do passageiro.


- Obrigada! – Ela sorriu agradecida e entrou. A casa de Mai não era muito longe do colégio, apenas no sentido contrário á minha. Mai mora em um bairro humilde com a mãe, a doce senhora, cujo o nome é o mesmo de Mai, sofre de uma doença do coração. E Mai como filha mais velha trabalha duro pra obter dinheiro suficiente pra sustentar os dois irmãos mais novos Adolfo e Paco, e comprar os remédios necessários da mãe. Quando dá ajudo Mai com as despesas da casa, afinal que tipo de amiga eu seria se a abandonasse em momentos como esse? Alias dona Maite sempre me tratou muito bem.


- O que houve Mai? Esta estranha hoje! – Eu perguntei notando o silencio e o semblante preocupado dela.


 - Ah Dul, mamãe piorou e esse mês não sei se o dinheiro vai dar pra comprar todos os remédios! – Ela falou com a voz embargada.


- Mai, sabe que eu sempre estarei aqui pra te ajudar hã? Alias, não se preocupe daremos um jeito! Como sempre damos não é? – Eu apertei-lhe a mão com a mão que me restava.


- Sabe Dul, as vezes acho que não mereço sua amizade! Há momentos em que sou tão fria, grossa e repentinamente mal-humorada e você é simplesmente a pessoa mais doce que já conheci! – Ela sorriu e uma gotinha escorreu pela bochecha.


- Ás vezes acho que não mereço ouvir tal coisa Maite! Como ousa falar que não merece minha amizade? Ela nem vale tanto assim! Te garanto que se valesse estariam fazendo fila pra ser meus amigos! – Eu sorri.


- Não seja palhaça Dul! Sabe que sua amizade vale muito, ao menos pra mim! – Ela concluiu rindo.


- Obrigado Mai! Hey que te parece de uma noite do pijama? – Eu perguntei ao ter mais uma de minhas brilhantes idéias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Noite do Pijama? Você pirou? – Ela me olhou desconfiada.   - Na verdade, minha amiga loira pirou! Ela quer fazer uma noite do pijama esse final de semana! Quer ir comigo? – Eu dei uma breve olhada em sua direção.   - Acho que ela queria que apenas você fosse Dul!   - Mas eu quero que você vá oras! Ale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais