Fanfics Brasil - 023 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 023

155 visualizações Denunciar


Christopher:


 


Eu perdi totalmente a noção do tempo.


Só me dei conta das horas quando uma breve brisa úmida tocou meu corpo substituindo o calor pelo frio.


De acordo com meu celular já iriam dar nova da noite.


 


- Hey Eddy! – Eu chamei o garoto, que estava do outro lado da pista conversando com os outros.


Ele veio andando com seu jeito descolado em minha direção.


 


- Diz ai Ucker!


 


- Tenho que ir nessa cara! Minha mãe deve tar pirando! – Perceberam a mudança radical do meu vocabulário?


Digamos que é impossível passar uma tarde com esses garotos e manter o vocabulário formal.


Em menos de três dias eu estaria falando como um perfeito marginal.


 


- Beleza! Amanha aparece ai pra gente dar mais umas voltas, você manda bem! – Ele pousou sua mão sobre meu ombro esquerdo.


 


- Valeu! Até amanha então! Manda um abraço pro resto da galera! – Eu peguei meu skate e ele apenas assentiu.


A ruas já não estavam tão movimentadas como há algumas horas atrás, ao contrario, o movimento se mostrava pouco principalmente entre um quarteirão e outro.


A iluminação só era boa no centro da famosa cidade.


Assim que virei a esquina, pude notar um movimento exagerado na porta de uma casa. Ao me aproximar percebi que aquela era a minha casa.


As duas sirenes do carro de policia, chamavam a atenção á quilometros.


Tomei o skate em mãos e entrei desesperado em casa.


 


- hey garoto, onde pensa que vai? – o policial escorado na parede me chamou com a expressão entediada.


 


- Entrar em casa! Afinal o que tá rolando aqui? – Eu me aproximei dele e a fumaça de seu cigarro invadiu minhas narinas provocando uma serie de tosse.


 


- Qual o teu nome? – Ele perguntou ignorando totalmente a minha pergunta e a tosse.


 


- Dá pra apagar isso ai? – EU apontei pro cigarro e ele jogou-o no chão e pisou – Sou Christopher Uckermann! Pode me explicar agora o que ta havendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não tem vergonha de sair pra rua e não avisar a tua mãe não? – Ele uniu as sobrancelhas.   - Do que você tá falando? – Eu perguntei confuso. – Não me diga que ela chamou a policia por mim? – Ele assentiu calmamente e me puxou pelo braço. Apesar dos meus protestos ele era mais forte que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais