Fanfics Brasil - 024 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 024

10 visualizações Denunciar


- Não tem vergonha de sair pra rua e não avisar a tua mãe não? – Ele uniu as sobrancelhas.


 


- Do que você tá falando? – Eu perguntei confuso. – Não me diga que ela chamou a policia por mim? – Ele assentiu calmamente e me puxou pelo braço.


Apesar dos meus protestos ele era mais forte que eu.


A sala estava cheia de policiais, e no centro de tudo estava ela com olhos vermelhos e o semblante preocupado.


 


- Aqui está o garoto! – Ele me empurrou bruscamente pro centro da sala, me deixando automaticamente de frente a minha mãe.


 


- Oh Christopher graças á Deus! – Ela me abraçou chorando.


 


- Mãe o que significa isso? – Eu sussurrei olhando em volta.


Ela se separou de mim, e eu pude notar a umidade da blusa que ela deixou.


 


- Senhores, eu peço perdão! Foi só um engano! – Ela passou o lenço encharcado que tinha em mãos nos olhos aguados.


 


- Senhora, acha que somos palhaços? Somos policiais, temos responsabilidades! Não podemos ficar atrás de um jovem irresponsável que saiu para se divertir! – Um dos vários policiais contidos em minha sala falou em tom irritado.


 


- Perdão senhor! Eu não tive a intenção de ocupar seu tempo, apenas pensei que tivesse acontecido algo grave! Ele é jovem e não conhece a cidade! Alias o senhor sabe perfeitamente dos altos índices de mortalidade nessa cidade! – Ela falou embolado devido ao seu recente aprendizado da nova língua.


 


- Sim eu sei! Eu realmente espero que situações como essa não se repitam! E você jovem, tome consciência que tem uma pessoa que se preocupa com você, não saia desembestado pela cidade se não tem experiência com o lugar!


 


- Garanto que isso não irá se repetir senhor!


 


- É o que espero rapaz! – Ele falou antes de se virar e assim como os outros saírem.


Em poucos minutos a sala estava totalmente vazia, impossível imaginar que há alguns minutos esta sala estava repleta de policiais.


Eu me virei para subir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Será que o senhor rebeldia poderia ao menos me dizer onde passou o dia?   - Estava por ai! Em busca de alguém que realmente me entenda! – Eu a encarei rudemente.   - E achou? – Ela franziu o cenho, como se estivesse querendo me provar algo.   - Ainda não! Mas alguma hora pode ter certeza de que irei encontrar! E afinal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais