Fanfics Brasil - 025 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 025

283 visualizações Denunciar


- Será que o senhor rebeldia poderia ao menos me dizer onde passou o dia?


 


- Estava por ai! Em busca de alguém que realmente me entenda! – Eu a encarei rudemente.


 


- E achou? – Ela franziu o cenho, como se estivesse querendo me provar algo.


 


- Ainda não! Mas alguma hora pode ter certeza de que irei encontrar! E afinal, que circo foi esse? Tá querendo chamar a atenção é isso?


 


- Fiquei preocupada Christopher!


 


- Oh, por favor, mamãe! A senhora não me engana com essa historia! Eu sei que estava torcendo pra eu ter sido raptado ou me perdido!


 


- Isso é o que você acha Christopher! Há cada dia que passa tenho certeza de que você não merece um terço do meu amor e do meu carinho!


 


- Ah, como se existisse amor! Eu sei bem que a senhora prefere meus irmãos do que á mim! A senhora sequer disfarçava a satisfação de quando os olha e o desgosto de quando olha para mim! Me responda mãe, o que eu te fiz? – Eu senti meus olhos marejarem. Droga, por que eu tenho de ser tão fraco?


 


- Esse é o problema Christopher! Você nunca fez nada que me desse satisfação! Você sempre dependeu de mim para tudo! Mas ao contrario do que você acha, eu amo vocês igualmente!


 


- Ahã! Mente que eu gosto mamãe! A senhora me trata como se eu fosse um estranho!


- Foi aquela vadia não foi Christopher? Ela que metia essas coisas absurdas em sua cabeça inocente!


 


- Olha como fala dela mãe! Ela não tem culpa da senhora ser uma péssima mãe! E quer saber? Sim ela falava de você, e agora refletindo bem, ela tinha inteira razão!


 


- Você é tolo Christopher! Ela só queria te usar! Será que não vê?


 


- Eu não tenho que ficar ouvindo isso! Tenha uma boa noite! – eu a olhei com desprezo e subi as escadas com passos largos e firmes.


Bati a porta do quarto com toda a força que tinha naquele momento.


Mantive-me firme e disposto a não chorar, mas as gotas salgadas logo se formaram e encheram meus olhos.


Um soluço abafado saiu da minha garganta e eu cedi.


Pus-me a chorar como um bebe, desprotegido e sem carinho.


E ali diante das lagrimas e soluços, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu choraria por alguém que não valha a pena.


Joguei-me na cama de tênis e tudo e adormeci.


Pouco me importava à higiene.


Amanha eu iniciaria na nova escola, a escola de riquinhos exibidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ao chegar no meu apartamento, fui direto á cozinha. Estava surpreendentemente faminta. Preparei um tradicional leite-com-biscoito e me sentei ao sofá. Encarando aquela imagem preta da tv, me deu uma imensa vontade de ligá-la. Mas não queria me deixar levar por uma novela idiota e acabar perdendo a hora. Vencida pela curiosidade eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais