Fanfics Brasil - 026 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 026

201 visualizações Denunciar


Dulce:




Ao chegar no meu apartamento, fui direto á cozinha.


Estava surpreendentemente faminta.


Preparei um tradicional leite-com-biscoito e me sentei ao sofá.


Encarando aquela imagem preta da tv, me deu uma imensa vontade de ligá-la. Mas não queria me deixar levar por uma novela idiota e acabar perdendo a hora.


Vencida pela curiosidade eu apertei o botãozinho verde do controle e ela ligou.


Passei entediada pelos canais que não me interessavam e parei no meu preferido.


Os documentários!


Eu sou fanática por documentários e pelas aquelas series de médicos e detetives!


Acabei caindo no sono em meio ao documentário que estava assistindo.


O dia amanheceu rapidamente, e eu só me dei conta disso graças á minha cortina fina que involuntariamente deixava escapar alguns raios solares, que refletiam diretamente na minha face adormecida.


Passei uma de minhas mãos em meu rosto e ouvi o barulho do copo de alumínio cair no tapete felpudo.


A televisão ainda permanecia ligada com o volume baixo.


Senti meu corpo doer ao tentar me movimentar.


Meu pescoço permaneceu estático enquanto eu tentava movimentá-lo a todo custo.


Me levantei em meio de resmungos e fui pro banheiro, na esperança de que um banho morno relaxe meus músculos doloridos.


Fiquei um longo tempo sentindo a água morna cair sobre meu corpo desnudo.


Escovei os dentes lentamente e segui para o meu quarto.


Tomei em mãos uma calça jeans justa e uma bata verde.


Enquanto deslizava a escova pelos meus longos cabelos ruivos, ouvi a campainha tocar.


 


- Quem será? – murmurei comigo mesma.


Ao Passar pela sala, dei uma rápida olhada no relógio pregado na parede. Ele marcava sete e meia da manhã.


 


- Bom Dia senhorita! – Ele sorriu.


Estava deslumbrante em seu terno preto e a gravata levemente listrada.


 


- Bom Dia Alfonso! – Lembrei-me de que chamá-lo de senhor o fazia parecer velho.


 


- Desculpe vir até seu apartamento á essa hora! É que acidentalmente o carteiro deixou este envelope em meio ás minhas correspondências, e como não a veria tão cedo decidi vir logo! – Ele esticou um envelope pardo em minha direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oh obrigado! Ele vive cometendo esse tipo de erro, mas não tem problema! Já tomou café? -Eu perguntei esperançosa, seria uma ótima maneira de começar o dia. Eu peguei o envelope de suas mãos e um leve contato com sua pele me fez estremecer.   - Na verdade não! Não tenho muita paciência pra ir pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais