Fanfics Brasil - 028 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 028

397 visualizações Denunciar


- Que isso, você é uma pessoa extremamente agradável, de anti-social não tem nada!


 


- Bem, é melhor eu ir antes que te deixe ainda mais atrasada! Tenha um bom dia!


 


- Ok! Tenha um bom dia Alfonso! – Eu abri a porta para que ele passasse.


 


- Até qualquer hora Dulce! – Ele acenou e desfilou até o elevador.


Antes de fechar por completo a velha porta de madeira, dei uma breve olhada para o ver entrando no elevador. Ele era muito bonito, sem via de duvidas. E com um simples sorriso, era capaz de deixar uma mulher rude totalmente derretida.


Dirigi-me até o banheiro para dar uma ultima analisada no meu visual.


Tomei em mãos as chaves de casa e do carro e minha bolsa e sai de meu humilde apartamento.


Lá estava ele, meu fiel companheiro, apesar de velho nunca me deixou na mão.


 


- Bom Dia senhorita Savignon! – o vigia senhor Joe me cumprimentou sorridente.


 


- Bom Dia senhor Musso! – O sobrenome dele é realmente enorme, e assim como todos aqui no prédio eu abrevio pra Musso!


- Estive dando uma olhada nos carros essa noite e notei que faz algum tempo que a senhorita não troca o óleo de seu carro! – Senti minhas bochechas queimarem, eu estava ruborizando.


Fiquei muito sem graça, o vigia teve de me dizer que eu não trocava o óleo do meu carro?


 


- Eu sei! É que ando meio sem tempo senhor, mas prometo que irei o mais depressa possível á um mecânico!


 


- Não se preocupe senhorita, eu conheço um ótimo profissional que poderá lhe ajudar!


 


- Jura? Então quando eu voltar nós discutiremos sobre isso senhor, eu realmente estou atrasada! Vida de professora não é nada fácil! – Eu sorri sem jeito e apertei o alarme.


 


- Sem problemas! Tenha um bom dia senhorita! – Ele acenou.


Eu sorri e dei partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:   Eu já estava acordado desde cinco da manhã, apenas esperando o momento em que aquela senhora entrasse em meu quarto e começaríamos a discursão matinal. O relógio em cima do criado-mudo anunciou que já eram seis e meia. Levantei desesperado em direção ao banheiro. Eu sou contra a minha ida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais