Fanfics Brasil - 029 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 029

11 visualizações Denunciar


Christopher:


 


Eu já estava acordado desde cinco da manhã, apenas esperando o momento em que aquela senhora entrasse em meu quarto e começaríamos a discursão matinal.


O relógio em cima do criado-mudo anunciou que já eram seis e meia.


Levantei desesperado em direção ao banheiro.


Eu sou contra a minha ida pra esse colégio estúpido, mas já que tenho que ir não quero chegar atrasado!
Até porque, chegar atrasado é sinônimo de ser o centro das atenções, e definitivamente esse não é o meu objetivo principal!


Deixei a água fria cair sobre meu corpo, na esperança que eu me derretesse e me juntasse á ela, dessa forma indo conseqüentemente ao fundo do poço!
Escovei meus dentes e fiquei a me encarar no espelho.


Eu já não sou mais aquele garotinho loiro com um sorriso inocente.


O reflexo do espelho mostra um homem bem diferente daquele garotinho.


Os cabelos castanhos bagunçados, a barba rala e o semblante triste constroem um novo Christopher, o Christopher de Nova York!


Tomei em mãos a calça desbotada jogada sobre a poltrona reclinável e uma camiseta azul clara, deixei meus cabelos como estavam e passei excessivamente meu perfume preferido.


 


- Bom Dia Christopher! – Ela não havia dormido nada esta noite, pude concluir ao me aproximar e ver a largura de seus círculos roxos.


 


- Bom Dia! – Eu respondi seco e me sentei á mesa.


 


- Olha, eu sei que está profundamente chateado comigo, mas por favor, eu lhe peço que não saia esta tarde! Irei buscar seu pai no aeroporto e não me sinto bem em pensar que poderá estar por ai!


 


- Mãe, é difícil entender que já não sou mais aquele garoto que dependia do seu zelo? Eu sou um homem agora, e acredito que sei me cuidar não? – Eu tentei não ser rude demais, ela não parecia estar bem.


 


- Ok! Não precisa ficar me lembrando disso! Como eu queria que você não tivesse crescido! – Ela me olhou desapontada e me deixou sozinho naquela cozinha silenciosa.


Como mamãe havia mudado!


Ela já não se parece em nada com aquela doce mulher que me contava historias fictícias na hora de dormir! Ah como eu sinto falta daquela Alexandra, aquela que assistia aos meus filmes prediletos comigo até eu pegar no sono, aquela que tinha o sorriso mais belo entre todas as mulheres!


Hoje em dia, sequer a vejo sorrir.


Deus, como pôde ter mudado tanto?


E em ao menos uma coisa nós concordávamos, eu não devia ter crescido!


Me levantei da cadeira bruscamente e sai batendo a porta atrás de mim.


Não estava com paciência pra ir de skate, quem sabe sentir a brisa úmida me tocar não me ajuda a acalmar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:   - Dulce, você está me escutando? – Mai me olhou desconfiada ao perceber que eu havia parado de assentir.   - Sim Maite! E se eu não estiver escutado, o porteiro me explica depois! – Eu ironizei.   - Ai Dul, como você é insensível! – Ela me olhou repreensiva enquanto eu continuava a organi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais