Fanfics Brasil - 030 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 030

10 visualizações Denunciar


Dulce:


 


- Dulce, você está me escutando? – Mai me olhou desconfiada ao perceber que eu havia parado de assentir.


 


- Sim Maite! E se eu não estiver escutado, o porteiro me explica depois! – Eu ironizei.


 


- Ai Dul, como você é insensível! – Ela me olhou repreensiva enquanto eu continuava a organizar as diversas pastas espalhadas pela mesa dos professores.


 


- Mai, eu não sou insensível! Você é que está empolgada demais! Mas me explica onde você o conheceu? – Eu dei uma breve olhada em sua direção.


 


- Na parada de ônibus! – Eu soltei uma sonora gargalhada e ela me olhou de cara feia.


 


- Perdão Mai, mas esse concerteza é o lugar ideal pra se encontrar o amor da sua vida ein?! Alias você dois tem ao menos uma coisa em comum! Os dois andam de ônibus! – Eu continuei rindo.


 


- Argh, não dá pra conversar com você! Até mais tarde! – Ela recolheu sua pasta e saiu da sala.


Eu fiquei sorrindo sozinha.


Pude ouvir o sinal tocar apesar da porta estar fechada e da sala dos professores ser bastante afastada do pátio principal.


 


- Droga de pasta estúpida, onde será que eu a deixei... Oh Olá Dul! – Ele sorriu sem graça ao me ver.


 


- Olá Guilhermo! Por acaso esta é a sua pasta? – Eu ergui a pasta azulada.


 


- É sim! Ultimamente ando meio ‘esquecido’ – ele sorriu torto.


 


- Então somos dois!


 


- Hm... não tem aula no primeiro horário? – Ele pegou a pasta de minhas mãos.


 


- Felizmente não! Ainda tenho várias coisas pra organizar por aqui!


 


- Ok então! Agente se esbarra por ai! – Ele acenou e saiu da sala.


Guilhermo é o único professor de ed. física do colégio. Embora seja jovem demais, tem se mostrado bastante experiente.


Uma de suas maiores dificuldades é dar aula sem arrancar nenhum suspiro das garotas.


Me levantei vagarosamente e me aproximei da velha maquina de café, enchi por inteiro minha xícara e voltei a me sentar áquela mesa repleta de livros e pastas organizadas por séries.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:   Eu lancei um olhar rápido na direção do enorme relógio de corda centralizado na praça central, já eram sete e dez, havia chances de eu chegar lá na hora, porem vale deixar claro que elas são mínimas. Na disposição que estou, não chegarei lá antes das sete e meia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais