Fanfics Brasil - 031 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 031

177 visualizações Denunciar


Christopher:


 


Eu lancei um olhar rápido na direção do enorme relógio de corda centralizado na praça central, já eram sete e dez, havia chances de eu chegar lá na hora, porem vale deixar claro que elas são mínimas.


Na disposição que estou, não chegarei lá antes das sete e meia, e assim conseqüentemente ficarei para o segundo horário.


 


- Olha papai, olha! – o garotinho loiro de olhos brilhantes gritava apontando para o pequeno helicóptero que voava desastrosamente.


- Muito bom campeão! Só cuidado para não bater na árvore! – o rapaz de cabelos negros e olhos verdes água sorriu largamente.


- Hey vocês dois! Venham almoçar! – A bela mulher loira gritou de longe.


- Mamãe! – o pequeno garoto gritou ao ver a bela mulher lhe esperando na porta. – Olha o que papai trouxe! – Ele gritava eufórico.


- É lindo querido, mas venha almoçar! – Ela se pos a sorrir da alegria do pequeno de olhos brilhantes.


- Vamos Christopher, depois continuamos! – o rapaz chamou a criança.


Com delicadeza o garotinho colocou o helicóptero na grama e correu em direção á mãe.


Com uma mão erguida, a mulher parada na porta sorria da atitude do filho.


O pequeno se encaixou no meio dos pais e os três adentraram na bela casa sorrindo.


 


Meus olhos marejaram de repente, mas dessa vez não permiti que as lágrimas escorressem, havia prometido que não iria chorar, e iria cumprir com aquela promessa estúpida e sem futuro.


Ao me dar conta de que já estava na porta daquela velha escola, cumprimentei o porteiro envergonhado e entrei.


Me dirigi lentamente até a secretária.


Podia-se ouvir o barulho irritante do velho aquecedor dando duro para que fizesse seu trabalho direito.


Abri a porta cautelosamente e adentrei.


 


- Bom Dia! – Eu me aproximei do balcão onde se encontravam duas belas moças sorridentes.


 


- Bom Dia, o que deseja? – A morena perguntou sensualmente.


 


- Er, eu sou Christopher Uckermann! – Eu falei sem jeito.


 


- Ah sim! Aqui está jovem! Peça para que todos os seus professores assinem e me traga no final da aula ok? – Ela me entregou dois pedaços de papel. – E este é o seu horário, tome cuidado para não perdê-lo!


 


- Obrigado! – Eu disse timidamente e sai.


De acordo com o horário, eu teria aula de matemática no primeiro horário. Fiquei me perguntando se devia ou não entrar em sala.


Sentei-me em um banco afastado o suficiente para não me preocupar em ser descoberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:   Apesar da alta quantidade de cafeína que já havia ingerido, ainda podia sentir minhas pálpebras pesarem, talvez o café já não tivesse tanto poder sobre meu organismo. Olhei suplicante para aquelas inúmeras pastas que ainda me restavam na esperança de que elas se arrumassem sozinhas. Enchi novamente a x ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais