Fanfics Brasil - 032 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 032

14 visualizações Denunciar


Dulce:


 


Apesar da alta quantidade de cafeína que já havia ingerido, ainda podia sentir minhas pálpebras pesarem, talvez o café já não tivesse tanto poder sobre meu organismo.


Olhei suplicante para aquelas inúmeras pastas que ainda me restavam na esperança de que elas se arrumassem sozinhas.


Enchi novamente a xícara de café e voltei a me sentar.


As pastas continuavam espalhadas na mesa.


Soltei um longo e cansado suspiro e me levantei.


Meus pulmões pediam ar fresco, e eu já estava farta de ficar sentada detrás daquela mesa desorganizada.


Pensei em fazer uma breve visita á sala de Mai, mas eu não poderia correr o risco dela querer continuar á falar do tal Guido.


Talvez uma conversa com Mitchel resolva o problema do tédio, isto é, se ele estivesse de bom humor!


Eu sorri sozinha ao passar pelo pátio central, há algumas horas aquilo ali estaria lotado.


A porta da diretoria estava fechada, eu não iria arriscar de bater ali!


Em uma breve olhada ao redor, vi alguém sentado em um banco isolado do pátio, de cabeça baixa.


Deveria ser um dos garotos com preguiça de entrar na sala,mas dessa vez eu seria rude, não o deixaria sair impune.


 


- Faltando aula ein? – Eu pousei as mãos na cintura.


Estávamos á apenas um metro de distancia, contando que ele estava de costas, não deu para ver o rosto do jovem ‘malfeitor’.


Assim que minha voz se fez suficiente para chegar á seus ouvidos, ele se levantou apressadamente.


Eu realmente nunca tinha visto aquele rosto antes, os cabelos molhados caídos sobre a testa, a costeleta rala e a expressão assustada; não, definitivamente não! Devia ser novo aqui, ou talvez tivesse acabado de mudar de turno. 


 


- Perdão eu... – Ele tentou se explicar, notava-se que ele estava nervoso, sua mandíbula se contraria a cada segundo.


Seus lábios se abriam e fechavam na tentativa de que uma resposta saísse deles, mas para a decepção do garoto, o silencio ainda pairava.


 


- Qual o seu nome rapazinho? – Eu o encarei com o olhar duro.


 


- Christopher... Christopher Uckermann! – Esse nome não me parece nada familiar, pra ser mais direta, nunca ouvi na vida! Um nome bonito, porem, nada comum!


 


- Não devia estar em aula?


 


- Sim, mas acabei chegando atrasado, então deduzi que o professor não deixaria que eu entrasse em sala!


 


- E estava certo! Se tem uma coisa, que eles não toleram por aqui é falta de pontualidade! Mas não se preocupe, eu não irei te denunciar! Mas procure ser pontual ou terá problemas!


 


- Isso não irá se repetir!


 


- Você é novo por aqui? – Eu franzi o cenho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Sim! – Apesar da linda voz que tinha percebi que não gostava de falar, ou pelo menos comigo.   - Hmm...Venha! – Eu estendi-lhe a mão.   - Pra onde? – Ele me olhou desconfiado.   - Como você não pode ficar aqui, vou dar uma de sua amiga e te levar pra sala dos professores, mas não pense que far ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais