Fanfics Brasil - 034 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 034

20 visualizações Denunciar


Christopher:


 


Eu não podia ter tido mais sorte!


A moça ruiva, de olhos brilhantes e sorriso encantador fora bem legal me deixando ir com ela até a sala dos professores.


Talvez seja fome, mas quando ela pegou na minha mão meu estomago deu uma revirada. Senti como se borboletas passeassem em meu estomago. Uma sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo.


Tenho que admitir que ela era perfeita! E ficava ainda mais linda quando concentrada organizando aquelas inúmeras pastas espalhadas pela mesa de madeira.


Rezei para que ela não notasse o meu olhar hipnotizado nela, mas era inútil tentar fixar o olhar em outro lugar, porque sempre que dava um mínimo descuido ele retornava.


Fiquei em duvida se deveria ajudá-la, talvez ela queira organizar de seu jeito!


 


- Quantos anos você tem? – Ela perguntou sem tirar os olhos das pastas.


 


- 17! – Sem que ela percebesse fiz uma leve careta faltava tão pouco para que eu completasse meus 18 anos!


 


- Está no ultimo ano! – Ela concluiu sorrindo. – Dependendo da sala que você caiu, serei sua professora!


 


- Você é professora? – Eu indaguei levemente espantado.


 


- Sim! Por que?


 


- Nossa, você não tem cara de que seja professora!


 


- Hmm... então poderia me explicar como é a cara de alguém que seja professora? – Ela sorriu divertida e aquele sorriso me fisgou o oxigênio, me fazendo ofegar.


 


- Não foi bem isso o que quis dizer! Quero dizer que és tão jovem e bonita para ser professora!


 


- Talvez, mas não são só as gorduchas e as velhinhas que podem ser professoras!


 


- Sim, mas acho que deveria ser algo que realçasse sua beleza e sua simpatia!


 


- Se está tentando ganhar ponto comigo pode esquecer! – Ela avisou divertida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não era bem essa a minha intenção, mas tudo bem! – Eu sorri pela primeira vez hoje. – Hm... quer ajuda? – Eu franzi o cenho levemente. Ela me olhou espantada, talvez não seja comum um garoto como eu oferecer ajuda, admito que meu vestuário não é nada apresentável á uma mulher como ela, talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais