Fanfics Brasil - 035 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 035

183 visualizações Denunciar


- Não era bem essa a minha intenção, mas tudo bem! – Eu sorri pela primeira vez hoje. – Hm... quer ajuda? – Eu franzi o cenho levemente. Ela me olhou espantada, talvez não seja comum um garoto como eu oferecer ajuda, admito que meu vestuário não é nada apresentável á uma mulher como ela, talvez seja isso, ela esperava que eu fosse um garoto de gírias descolado e mal-educado.


Mas bem, como dizem por ai ‘as aparências enganam’.


 


- Oh bem, seria bom uma mãozinha, mas não quero te deixar entediado com minhas pastas! – Ela voltou a sorrir. Céus... Será que ela tinha uma idéia do quanto seu sorriso era hipnotizante e arrebatador?


 


- Não irá! Sabe quando pequeno, meu passatempo era ajudar meu pai com seus inúmeros papeis desorganizados! – Eu sorri, e tomei algumas pastas. Se não fosse pelas inúmeras pastas organizadas em fileira ao lado da ruiva, eu poderia jurar que ela não havia organizado absolutamente nada dali.


O tempo com ela passava incrivelmente rápido, o que eram pra ser horas trancado naquela sala com cheiro insuportável de mofo, se tornaram em rápidas e interativas horas. Ela me passava confiança, a confiança que eu precisava.


O sinal bateu, e eu desejei com todas as minhas forças ficar mais algumas horas ali com ela, sozinhos.


 


- Bem, eu preciso ir! Cuidado com os horários rapazinho, até qualquer hora! – ela sorriu enquanto acomodava a pilha de pastas em seu braço.


 


- Quer ajuda a levar... As pastas? – Apesar do meu esforço, eu gaguejei.


 


- Oh não, obrigada! Você me ajudou demais hoje, alias você tem que ir pra aula! Boa Sorte! – Ela sorriu. Seu sorriso se fez distante ao passar por aquela porta, e eu permaneci imóvel naquela sala.


A idéia de enfrentar todos aqueles alunos baderneiros e imaturos e o professor mal-humorado não era muito satisfatório.


A escola não era grande, mas aquele corredor mais parecia o corredor da morte, parecia levar anos até eu chegar a sala desejada.


Com duas leves batidas na porta eu anunciei a minha chegada.


 


- Bom Dia ou devo dizer Boa tarde? – o senhor de cabelos grisalhos sorriu irônico. E um coro de risadas encheram o lugar. – Entre jovem! – Ele enfim deu-me passagem. – Hei, onde ficou a educação de vocês? Cumprimentem o aluno novo! – Ele ordenou autoritário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa Tarde! – As risadas não cessaram, e minhas bochechas queimaram. A sala era pequena, e havia varias cadeiras em duplas.   - Diga seu nome rapaz! Ou o gato comeu a sua língua? –O senhor permaneceu com as brincadeiras nem um pouco convenientes naquele momento, se eles estivesse no meu lugar, com certeza não estariam gostando tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais