Fanfics Brasil - 036 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 036

247 visualizações Denunciar


- Boa Tarde! – As risadas não cessaram, e minhas bochechas queimaram.


A sala era pequena, e havia varias cadeiras em duplas.


 


- Diga seu nome rapaz! Ou o gato comeu a sua língua? –O senhor permaneceu com as brincadeiras nem um pouco convenientes naquele momento, se eles estivesse no meu lugar, com certeza não estariam gostando tanto daquelas piadas.


 


- Christopher Uckermann, senhor! – Eu não estava mentalmente preparado para uma apresentação na frente de todos aqueles adolescentes bobos e o meu professor não ajudava nem um pouco.


 


- Certo, senhor Uckermann! Sente-se ao lado da senhorita Schull! – Ele apontou, e na direção exata de que seu dedo apontava, a jovem de olhos azuis, sorria abertamente em minha direção.


Minhas pernas eram curtas demais para a distancia que eu queria percorrer com um só passo, meu tênis largo rangia do encontro com o piso escorregadio e meus pés não se fizeram suficientes quando tropecei no pé da cadeira.


Eu me senti na obrigação de pular pela janela e sair dali o mais rápido possível.


Tentei me recompor o mais rápido possível, e ao meu redor, meus ‘colegas’ de classe riam e apontavam para o estúpido estirado no chão.


Sentei-me depressa ao lado da garota loira que em nenhum momento parou de sorrir, eu sabia que provocava uma serie de risos nas pessoas, só não sabia que era tanto assim.


Com o passar das horas, eu descobri dificilmente, que aquele seria o meu professor de geometria.


A aula parecia fazer sentido, ele tinha o inexplicável dom de deixar aquelas estúpidas formas e cálculos geométricos fáceis.


Eu preferi mil vezes agüentar as piadas sem-graça do senhor Wilson, á ouvir as historias terrivelmente estranhas da infância mal-lembrada da senhora García.


O sinal bateu mais uma vez, eu já havia me familiarizado com aquele som distinto dos que eu havia ouvido ultimamente, só que dessa vez, era uma questão urgente, o intervalo.


Eu necessitava urgentemente, sair daquela sala que mais parecia a sala de tortura. Todos os meus movimentos eram motivo de graça para eles, e eu senti intensamente o tom sensual em que a minha parceira falava comigo.


Joguei a mochila nas costas e sai andando vagarosamente, eu não queria ser esmagado e pisoteado pelo bando de jovens loucos para comer.


O refeitório estava surpreendentemente cheio, não haviam mesas desocupadas, e a fila até poderia chegar a sala dos professores.


 


- Olá, em que posso ajudá-lo? – A jovem atendente indagou sorridente.


Eu já havia perdido o controle sob meus pés, sem a minha conscientização eles haviam me levado diretamente á biblioteca, ao menos eu estaria distante de todo aquele barulho.


 


- Bem, será que eu poderia pegar alguns livros? – Eu me inclinei no balcão.


 


- Oh claro, mas quando terminar traga-os aqui para eu anotar ok? – Ela digitou algo no computador.


 


- Ok! – Eu já estava á metros de distancia do balcão quando disse, talvez ela não tivesse sequer ouvido.


As estantes pareciam nunca acabar, eu me perdi naquele mundo de livros, nem sabia por onde começar.


Aventura, ler livros de aventura não é muito entusiasmante, mas a seção estava com maior movimentação.


 


Eu acho que finalmente encontrei um lugar para começar, mas ninguém nunca parece entender, eu preciso tentar chegar onde você está, você pode estar não tão longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:   - Você diz isso porque ainda não o viu! Tenho certeza de quando o conhecer irá amá-lo! – Mai continuava a tagarelar enquanto caminhávamos até a biblioteca. Eu mal o conhecia e já estava farta de ouvir seu nome e de como seu sorriso era encantador.   - Mai, eu realmente não sei se quero am&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais