Fanfics Brasil - 037 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 037

200 visualizações Denunciar


Dulce:


 


- Você diz isso porque ainda não o viu! Tenho certeza de quando o conhecer irá amá-lo! – Mai continuava a tagarelar enquanto caminhávamos até a biblioteca. Eu mal o conhecia e já estava farta de ouvir seu nome e de como seu sorriso era encantador.


 


- Mai, eu realmente não sei se quero amá-lo! Você é jovem, e ele é velho demais pra você! Alias já pensou na possibilidade dele ter uma família? – Eu tentava inutilmente convencê-la a ao menos parar de falar naquele cara. Sabendo como Maite era, eu sabia que se ela se envolvesse um pouco mais com esse tal Guido, ela iria se iludir e acabar sofrendo quando descobrisse que ele não era aquele príncipe que ela achava que era.


 


- Céus, nunca vi tanto pessimismo em uma pessoa só! Dá pra falar algo otimista uma vez na sua vida?


 


- Bom Dia Carla! – Eu cumprimentei-a, ignorando completamente os comentários de Maite.


 


- Bom Dia Dulce, bom dia Maite! – A jovem de cabelos cacheados falou sem tirar os olhos da tela do computador.


 


- Bom Dia Carlita! Dul... Dá pra me esperar? – Ela dava longas passadas tentando me alcançar. – Alguém poderia me apresentar uma amiga que esteja disposta a me ouvir? – Ela continuou.


 


- Mai, acho difícil! Eu devo ter feito algo de muito errado nas minhas vidas passadas, agüentar você e os seus casinhos não é tarefa fácil! – Despejei a fileira de pastas na mesa e me sentei.


 


- E você? Qual é o da vez? – Ela repetiu o meu ato.


 


- Do jeito que você fala até parece que todo dia estou com um diferente! E pra sua informação estou solteiríssima, e estou muito feliz assim!


 


- Ok,ok! Não está mais aqui quem perguntou! – Ela arregalou os olhos negros exageradamente.


Planejar uma aula nunca pareceu tão difícil, o tema dessa semana ainda era desconhecido, porem eu sabia bem que teria de ser algo que incentivasse a mente daqueles jovens que apesar da mente brilhante que têm não fazem a mínima idéia de como usá-la. – Por que não os leva em um estúdio de gravação? – Ela indagou folheando as paginas de sua pasta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fiz isso mês passado! Será que não há algo que possa ser interessante e ao mesmo tempo incentivasse-os a escolher uma profissão? – Eu me perguntei tentando achar uma resposta.   - Então eu não sei como te ajudar amiga!   - Obrigada mesmo assim! – Soltei um longo suspiro e voltei a escrever meus plan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais