Fanfics Brasil - 038 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 038

187 visualizações Denunciar


- Fiz isso mês passado! Será que não há algo que possa ser interessante e ao mesmo tempo incentivasse-os a escolher uma profissão? – Eu me perguntei tentando achar uma resposta.


 


- Então eu não sei como te ajudar amiga!


 


- Obrigada mesmo assim! – Soltei um longo suspiro e voltei a escrever meus planos para a aula seguinte.


O sino do intervalo tocou para o meu total desespero, as dez pagina de exercícios são tudo o que eu consegui pensar para a aula que estava por vir.


Recolhemos as pastas e voltamos á sala. Maite tinha uma reunião cujo dizia ser importantíssima.


 


Hei Dul


 


O hálito quente roçou minha nuca.


 


- Oi Christopher, não devia estar na sala? – Eu me virei para cumprimentá-lo.


 


- Na verdade, estava indo agora mesmo! – Ele sorriu, um sorriso totalmente branco, simplesmente perfeito.


 


- Bem, tem uma galerinha que tá me esperando aqui, qualquer hora agente se vê! – Sorri.


 


- Ok! Até! – Ele acenou e saiu andando, suas mãos levemente pousadas no bolso da calça desbotada.


A sala estava uma zona, estavam todos enérgicos devido ao intervalo.


As dez páginas de dever renderam um bom tempo de reclamações.


Enquanto faziam, eu voltei a planejar aulas e mais aulas.


 


- Professora, você viu o aluno novo? O que é aquilo! – Uma vozinha eufórica veio do fundo da sala.


 


- Nem me diga, e aquele sorriso? – Uma outra falou.


 


- Hei, hei suas assanhadas, ele é o Christopher, e eu realmente acho que ele não é o tipo de garoto que vocês estão acostumadas a sair! – Exclamei sem tirar os olhos da pasta aberta.


 


- Não me diga que está a fim dele professora? – Ela indagou espantada.


 


- É claro que não! Só acho que vocês se surpreenderão com ao nível de maturidade dele!


 


- E desde quando você o conhece?


 


- Ele ficou comigo na sala dos professores! Chegou atrasado... pra variar!


 


- Duvido que não tenha notado aqueles braços e aquele adorável perfume másculo que exaltava de seu corpo!


 


- Vocês até sabem usar o vocabulário correto, mas só quando querem elogiar um garoto né? Espertinhas! E sim, não posso negar! Ele é sim muito bonito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bonito é um feio mal arrumado professora, ele é lindo, até tem uma certa semelhança com Apollo!   - E desde quando senhorita Jenny, a senhorita conhece os deuses gregos? Não me diga que enfim andou prestando atenção nas aulas de história?   - Ah, de vez em quando faz bem prestar atenção n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais