Fanfics Brasil - 039 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 039

335 visualizações Denunciar


- Bonito é um feio mal arrumado professora, ele é lindo, até tem uma certa semelhança com Apollo!


 


- E desde quando senhorita Jenny, a senhorita conhece os deuses gregos? Não me diga que enfim andou prestando atenção nas aulas de história?


 


- Ah, de vez em quando faz bem prestar atenção né? Vai que temos de fazer uma comparação igual á essa!


 


- Eu não gostei nada, nada desse tal Christopher!


 


- Deixa de ser invejoso Christian, ele é lindo!


 


- Hei meninos, não briguem, por favor! Porque vocês não usam todo esse conhecimento e energia pra fazerem o dever? Lembrando que vale um ponto na média! – Sorri ao vê-los retornar rapidamente a atenção ao dever.


Não pude deixar de pensar na comparação feita com Jenny, Apollo tinha traços firmes e perfeitos assim como Christopher, sua camisa delineando seus músculos e o perfume, sim, é delicioso o perfume que aquele corpo exalava. Incrível como um garoto possa ser tão homem.


O sinal bateu novamente, como tantas vezes em uma só manhã.


Eu já estava cansada de mudar de sala, mas enfim acabou.


 


- Não esqueçam de fazer o dever de casa, meus pequenos trapalhões! – Eu sorri enquanto eles recolhiam seus materiais e jogavam sem menor delicadeza na bolsa.


Aos poucos a sala se esvaziou, e eu fiquei sozinha novamente.


 


- Vai querer uma carona Mai? – Indaguei pela pequena brecha da porta.


 


- Não,ainda tenho algumas coisas á resolver, vá e descanse!


 


- Ok! Até amanha Mai! – Lhe mandei um beijo no ar e caminhei até meu carro.


Mitchel estava sentado em sua velha cadeira, lendo o jornal diário.


Cumprimentei-o e continuei meu percurso.


Pisei firme no acelerador, estava decidida a fazer uma visita á mamãe, mas meu dia estava lotado de á fazeres.


Sorri ao parar o carro, vários dejávu’s tomaram minha memória.


Vi a pequena Dulce, correndo por aquele jardim, a Dulce que já não é mais a mesma!


Mamãe ficou histérica quando me viu, nunca pensei que ficaria tão feliz com minha visita.


 


- Oh minha filha, estás tão linda! - Ela passou suas mãos em meus cabelos.


 


- Não exagere mamãe! E onde está papai? – Eu indaguei enquanto esticava o olhar para procurá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah, aquele velho foi comprar uma peça do carro que estragou! Não sei se agüento seu pai filha, ele anda muito rabugento! – Emburrou.   - Tenha paciência com ele mamãe, sabe como papai é, em falar nele, o que pretende fazer para o seu aniversário? – Eu me sentei á mesa.   - Nada Dul, anivers&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais